Jogos para smartphone

Páginas (39): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 39
387 respostas neste tópico
 #281
Minha saga no Higumei continua, recentemente consegui duas gracinhas para o meu time, primeiro a Rika anjo de asas negras e um pouco depois, aquela que estive tentando pegar e já estava sem esperança de conseguir tão cedo, a Hanyuu ídolo do povo, ela parece ser uma healer responsa e vai encher meu time de fofura.
O jogo anda bastante generoso, estou jogando a uma semana e já consegui 10 SSR, geralmente é uma luta pra se pegar carta boa em gachas.
[Imagem: FGVqM9T.jpg][Imagem: GX4fcgI.jpg]
Responder
 #282
(09/06/2021, 08:11)Ash_ Escreveu: Minha saga no Higumei continua, recentemente consegui duas gracinhas para o meu time, primeiro a Rika anjo de asas negras e um pouco depois, aquela que estive tentando pegar e já estava sem esperança de conseguir tão cedo, a Hanyuu ídolo do povo, ela parece ser uma healer responsa e vai encher meu time de fofura.
O jogo anda bastante generoso, estou jogando a uma semana e já consegui 10 SSR, geralmente é uma luta pra se pegar carta boa em gachas.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FGVqM9T.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GX4fcgI.jpg]

Quando o gacha é generoso, já desconfio...
[Imagem: DgzHcS7.png]
(Fonte: Game-i)

PS: Nada contra alguém se divertir, que é o mais importante
PS (2) : A linha do salvar-se ou não pra jogo mobile dizem ser 5000万, então a coisa aí tá 1 pouco tensa, pelo menos parece que a produtora do jogo quer salvar o produto
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #283
(09/06/2021, 16:57)manju Escreveu: Quando o gacha é generoso, já desconfio...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: DgzHcS7.png]
(Fonte: Game-i)

PS: Nada contra alguém se divertir, que é o mais importante
PS (2) : A linha do salvar-se ou não pra jogo mobile dizem ser 5000万, então a coisa aí tá 1 pouco tensa, pelo menos parece que a produtora do jogo quer salvar o produto
Espero que sobreviva até que eu enjoe dele.
1 usuário curtiu este post: manju
Responder
 #284
Hojo Satoshi rebatedor apareceu! Essa semana foi a vez do Nii-Nii entrar no gacha, e eu, com minha sorte comprada, acertei o homerun na primeira! Outra coisa legal do higumei é que, a cada novo gacha, existe uma pull de 10 cards com 50% de desconto, ponto que tem me ajudado muito.
[Imagem: GJrGPlo.jpg][Imagem: v8kCq8n.jpg]
A de cima é a CG de como ele vem de fábrica, a  segunda é o que ele vira depois de atingir 6 estrelas.
Responder
 #285
Esta semana também apareceu gacha da Houtani Nao e da Sonozaki Shion, dessa vez nenhuma me quis, a sorte está acabando?
[Imagem: hGgcDjm.jpg]
[Imagem: dRXPL5K.jpg]
Responder
 #286
Tem um game de Code Geass em produção que me parece interessante, era pra sair agora na primavera, mas foi adiado para agosto.
Responder
 #287
Ontem foi aniversário da Satoko e como homenagem, o higumei lançou um gacha que vem apenas cards dela, parece o inferno kkkk. Além disso, amanhã devem lançar um evento collab com Steins;Gate, vou tentar deixar algumas gemas pra ele.
[Imagem: UJgl61x.jpg][Imagem: k4UZlaH.jpg][Imagem: gg43Bn2.png]

Responder
 #288
Jogando no tablet uns 30-70 minutos por dia de Princess Connect! Re: Dive, e por enquanto o fator gacha não interferiu na progressão.
Responder
 #289
(25/06/2021, 14:48)Zefiris Escreveu: Jogando no tablet uns 30-70 minutos por dia de Princess Connect! Re: Dive, e por enquanto o fator gacha não interferiu na progressão.

Se for jogar só as quests normais/hard/very hard, gacha vai atrapalhar bem pouco
Dungeon a coisa complica 1 pouco, mas alí é força bruta (conforme a dificuldade aumenta se precisar do clear nos primeiros dias é necessário de 1 bom exército, senão o jeito é só esperar as coisas se ajustarem e precisar de alguns poucos times)

Spoiler de quem joga a versão JP: Guarde todas as jewels pro gacha da Summer (Swimsuit) Kyarl (sei que o nome é escrito diferente de quem tá acostumado com o JP, mas não lembro como é o nome oficial da romanização, suponho que dê pra chutar), Summer Tamaki é útil mas não por muito tempo, S. Suzume de uns banners atrás é enfeite e S. Peco perde a utilidade com o tempo
Responder
 #290
Por enquanto sou lv50 em Princess Connect! Re: Dive. Fase 6-5 e os 5 personagens que tenho usado por padrão são: Pecorine, Yui, Rei, Aoi e Kurumi. Antes da Kurumi estava usando a Kuuka, mas resolvi trocar.

De todo modo, tem outro healer nos moldes da Yui?
Responder
Páginas (39): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes