Clientes torrent

Páginas (52): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 52
516 respostas neste tópico
 #41
(13/08/2015, 00:13)Jinrou Escreveu: Enfim vou pegar a recomendação de todos e tentar baixar a versão 2.0.4 do uTorrent

Na verdade o cliente em si não vai mudar tanto o desempenho de cada torrent que você tem.

O que realmente faz a diferença é se esta bem configurado, eu acho o uTorrent 2.0.4 o mais simples de se configurar e deixar ele acertado para tudo não é complicado.

No entanto eu mesmo venho usando o Vuze, mais uso o Vuze por que eu gosto mais da interface dele, apenas por isso.

O Vuze mesmo se bem configurado fica perfeito, consigo usar totalmente meu upload e meu download perfeitamente bem, em questão de desempenho não posso dizer, pois em minha maquina eu não sinto nada de diferente entre um client ou outro.

Única coisa que posso dizer, use o que você gosta desde que ele esteja no whitelist do pessoal. Se foi recomendado por alguém que tem experiência com torrents não tem problema e claro, acima de tudo é bom lembrar, tenha tudo perfeitamente bem configurado.

Portas de seu Modem/Router abertas, configurações do client conforme sua conexão.

PS: O Vuze na minha opinião é o melhor client de torrent, porém ele é o mais chato de se configurar ever.
Responder
 #42
(13/08/2015, 00:20)Yasanagi Escreveu: Na verdade o cliente em si não vai mudar tanto o desempenho de cada torrent que você tem.

Correto.

(13/08/2015, 00:20)Yasanagi Escreveu: Portas de seu Modem/Router abertas, configurações do client conforme sua conexão.

Abrir as portas certamente é importante. Se bem que só uso uma porta pra torrent.
Responder
 #43
http://gizmodo.uol.com.br/sites-privados...indows-10/


Resumo: por causa das putarias da M$ em escanear os HDs em busca de conteúdo supostamente pirata, alguns trackers privados baniram o W10.

Prevejo muita gente voltando pro W7/8. HAHA!
Responder
 #44
Eu ainda vou esperar uns 3 meses pra atualizar... Não to afim de ficar na mão não.. até porque meu PC sempre sofre por causa de driver...
Responder
 #45
(24/08/2015, 19:02)Metroid Escreveu: http://gizmodo.uol.com.br/sites-privados...indows-10/


Resumo: por causa das putarias da M$ em escanear os HDs em busca de conteúdo supostamente pirata, alguns trackers privados baniram o W10.

Prevejo muita gente voltando pro W7/8. HAHA!

Que nada, acredito eu que eles vão dar é um jeito é de barrar o scan do HD em um futuro próximo.
Responder
 #46
(24/08/2015, 21:52)BinSlashBash Escreveu: Que nada, acredito eu que eles vão dar é um jeito é de barrar o scan do HD em um futuro próximo.

Até minha mãe já me pediu pra botar o w7 de novo depois que ela instalou a att do 10 quando eu não tava em casa.





Uso o utorrent 221

[Imagem: O0QUOxh.png]
Responder
 #47
Felizmente o meu aki é dual boot, qualquer coisa é só voltar pro 7. Alias, por padrão o 7 é o meu SO.
Responder
 #48
Apesar de não ser fã de torrents, utilizo o uTorrent quando necessário (mesmo que raramente).
Responder
 #49
formatei o computador e claro instalei utorrent 2.2.1 build 25302
Responder
 #50
Eu antigamente usava a versão mais atual do uTorrent, mas quando passei a usar BakaBT, virei gente e fui pra melhor versão de todas mesmo, a 2.2.1 (25110)! kkkkkkkkkkk
Responder
Páginas (52): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes