13/08/2015, 00:20 |
(13/08/2015, 00:13)Jinrou Escreveu: Enfim vou pegar a recomendação de todos e tentar baixar a versão 2.0.4 do uTorrent
Na verdade o cliente em si não vai mudar tanto o desempenho de cada torrent que você tem.
O que realmente faz a diferença é se esta bem configurado, eu acho o uTorrent 2.0.4 o mais simples de se configurar e deixar ele acertado para tudo não é complicado.
No entanto eu mesmo venho usando o Vuze, mais uso o Vuze por que eu gosto mais da interface dele, apenas por isso.
O Vuze mesmo se bem configurado fica perfeito, consigo usar totalmente meu upload e meu download perfeitamente bem, em questão de desempenho não posso dizer, pois em minha maquina eu não sinto nada de diferente entre um client ou outro.
Única coisa que posso dizer, use o que você gosta desde que ele esteja no whitelist do pessoal. Se foi recomendado por alguém que tem experiência com torrents não tem problema e claro, acima de tudo é bom lembrar, tenha tudo perfeitamente bem configurado.
Portas de seu Modem/Router abertas, configurações do client conforme sua conexão.
PS: O Vuze na minha opinião é o melhor client de torrent, porém ele é o mais chato de se configurar ever.