Enquete: Qual destas personagens de Netoge é a melhor?
Goshouin Kyou
22.37%
17 22.37%
Saitou Yui
5.26%
4 5.26%
Segawa Akane
25.00%
19 25.00%
Tamaki Ako
47.37%
36 47.37%
Total 76 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?

Tópico em '2016' criado por martec em 10/08/2015, 01:40.
Páginas (32): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 32
317 respostas neste tópico
 #251
(17/06/2016, 00:14)Gabrinius Escreveu: eu parei lá pelo 4 ou 5, compensa colocar isso aqui em dia ou virou uma historinha de adolescente retardado como eu previa ?

Bem, eu comecei a assistir por simples falta do que assistir, então como entrei sem expectativa alguma a recompensa foi razoável.
 
(17/06/2016, 00:15)rapier Escreveu: Não vejo nada de ótimo aqui.
 
  • Animação: genérica tendendo à pobreza
  • OST: genérica tendendo à pobreza, OP Sleep e ED também
  • História: Icon_question
  • Protag masculino: elemento neutro, não atrapalha mas também não ajuda
  • Donas: tirando a Akane o resto é esquecível
  • Comédia: o anime finge ter isso como um dos gêneros mas é algo raro no anime

Você não entendeu. Esse anime aqui pra mim é bom. A sua definição de anime para lembrar, anime bom, é o que pra mim seria um anime ótimo. Não é o caso desse.
Responder
 #252
vai terminar no próximo tentando recuperar o castelo? se for pra episodio final será meia boca. Não curti o rumo final dos acontecimentos.
Responder
 #253
(17/06/2016, 02:35)Ton Escreveu: vai terminar no próximo tentando recuperar o castelo? se for pra episodio final será meia boca. Não curti o rumo final dos acontecimentos.

Vai sim.
Responder
 #254
Kyou mostrando que além de ser a única NEET de verdade, é a melhor garota.

Coração
Responder
 #255
Desde quando a Kyou é NEET?
Responder
 #256
A Kyou não se encaixa como uma NEET, ela ainda estuda...
Responder
 #257
(11/06/2016, 10:08)Raffael Escreveu: Por mim ele deveria é desistir de consertá-la. É mais prático desse forma. O problema da Ako não é visto como algo sério e com o passar dos episódios os personagens do anime aparentam estar cada vez menos interessados em resolvê-lo. Fora que, desde quando o anime começou, a única vez que a Ako realmente deu o braço a torcer foi quando o Rusian convenceu ela a voltar a frequentar o colégio. Com exceção desse caso, ela vem dando uma "surra" em todos os personagens que tentaram colocar bom senso nela.

E nem é algo sério mesmo. Aliás, o anime trata isso como eu acredito que deve ser tratado, como uma piada. Não tem muito o porquê mudar isso.
Responder
 #258
Votei na Akane. Acho as donas quase equivalentes, mas a Kyou é meio sem graça e a Ako é tonta demais hahaha.
A idosa eu nem cogitei.
Responder
 #259
O anime terminou com uma cara de final de algo, mas as sérias restrições orçamentárias na retomada do castelo atrapalharam bastante.

Esse anime é marrom do começo ao fim, e acho que era quase o potencial máximo da obra. Não tinha como ser foda, mas ao menos fizeram algo que não fosse paia.
Responder
 #260
(21/06/2016, 09:11)TimeBandit Escreveu: Votei na Akane. Acho as donas quase equivalentes, mas a Kyou é meio sem graça e a Ako é tonta demais hahaha.
A idosa eu nem cogitei.

Eu até votaria na Akane se ela ficasse de cabelo solto 1000% do tempo.
Responder
Páginas (32): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes