Enquete: Qual destas personagens de Netoge é a melhor?
Goshouin Kyou
22.37%
17 22.37%
Saitou Yui
5.26%
4 5.26%
Segawa Akane
25.00%
19 25.00%
Tamaki Ako
47.37%
36 47.37%
Total 76 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?

Tópico em '2016' criado por martec em 10/08/2015, 01:40.
Páginas (32): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 32
317 respostas neste tópico
 #241
(11/06/2016, 16:42)Metroid Escreveu: A MamAko já jogou a toalha. Só faltou ela dizer pro russo: "te vira aí, que agora o problema é teu."


Se bem que o problema dela foi parcialmente resolvido. Ao menos ela agora tem uma melhor distinção entre jogo e realidade, porém continua com a lógica de que casamento no jogo = casamento irl.
E pra piorar, o russo não é macho pra doma-la.

Algo do tipo. Icon_lol

Ela melhorou bastante em comparação com o início, mas o anime ainda não tocou na raiz do problema que é: Por que ela se tornou assim? Deve ter alguma explicação pra isso.
Responder
 #242
(11/06/2016, 17:39)Raffael Escreveu: Algo do tipo. Icon_lol

Ela melhorou bastante em comparação com o início, mas o anime ainda não tocou na raiz do problema que é: Por que ela se tornou assim? Deve ter alguma explicação pra isso.

E tem: vício. HAHA!
Responder
 #243
(11/06/2016, 17:39)Raffael Escreveu: Por que ela se tornou assim? Deve ter alguma explicação pra isso.

Deve ser o motivo de sempre, ela era isolada, anti social, foi pro mundo dos jogos, passou tempo demais jogando e adotou aquilo como a realidade dela....
Responder
 #244
Ep. 11 teve uma noção melhor de progressão, e o anime vai terminar mesmo nesse esquema de dominar o castelo. E teve uma cena inesperadamente boa com a Kyou, mas obviamente durou pouco.
Responder
 #245
Gostei desse episódio 11... mostrou um pouco a evolução de alguns personagens.
Responder
 #246
O que eu mais gostei desse último episódio foi o fato de eles terem apresentado a evolução da Ako de uma forma totalmente plausível e natural. Estava com a sensação de que, como o anime só vai ter 12 episódios, iriam deixar o problema dela de lado e iam apenas tornar o problema dela algo aceitável aos olhos dos outros personagens ou que fariam nela uma mudança do tipo dia e noite. Mas não foi o que fizeram. Acabaram decidindo mostrar uma mudança simples mas que foi tratada de forma sucinta, mostrando primeiramente a reação dela ao ver os personagens dos amigos morrendo mas sem apresentar com palavras ou "pensamentos" o que ela estava sentindo no momento e depois com ela se expressando em privado com o MC. Isso acabou dando uma ênfase maior na mudança dela e acaba recompensando a audiência de forma aceitável. No geral, é um bom anime.
Responder
 #247
(17/06/2016, 00:08)Phoenix232 Escreveu: No geral, é um bom anime.

Pra mim um bom anime é algo que eu me lembrarei daqui a alguns anos, o que não deve acontecer no caso de Netoge.
Responder
 #248
(17/06/2016, 00:09)rapier Escreveu: Pra mim um bom anime é algo que eu me lembrarei daqui a alguns anos, o que não deve acontecer no caso de Netoge.

O seu bom anime é o meu ótimo anime. Tenho receio de saber o que é seu ótimo anime. HAHA!
Responder
 #249
eu parei lá pelo 4 ou 5, compensa colocar isso aqui em dia ou virou uma historinha de adolescente retardado como eu previa ?
Responder
 #250
(17/06/2016, 00:11)Phoenix232 Escreveu: O seu bom anime é o meu ótimo anime. Tenho receio de saber o que é seu ótimo anime. HAHA!

Não vejo nada de ótimo aqui.
  • Animação: genérica tendendo à pobreza
  • OST: genérica tendendo à pobreza, OP Sleep e ED também
  • História: Icon_question
  • Protag masculino: elemento neutro, não atrapalha mas também não ajuda
  • Donas: tirando a Akane o resto é esquecível
  • Comédia: o anime finge ter isso como um dos gêneros mas é algo raro no anime
Responder
Páginas (32): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes