Enquete: Qual destas personagens de Netoge é a melhor?
Goshouin Kyou
22.37%
17 22.37%
Saitou Yui
5.26%
4 5.26%
Segawa Akane
25.00%
19 25.00%
Tamaki Ako
47.37%
36 47.37%
Total 76 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?

Tópico em '2016' criado por martec em 10/08/2015, 01:40.
Páginas (32): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 32
317 respostas neste tópico
 #91
(21/04/2016, 19:37)jihox Escreveu: Eu não acho que o anime seria tão bom a ponto de tratar a Ako como uma garota que tem um problema psicológico sério, até porque isso não combinaria com comédia... a impressão que dá é que o comportamento "extremo" da Ako é puramente pra fazer comédia com o absurdo. Ainda mais sabendo que muita gente fica fantasiando como seria legal ter uma namorada feito Ako na vida real, daquele jeitinho dela mesmo.

Essa teoria seria mais crível se o anime tivesse alívio cômico pras partes quando a Ako surta, porque aí deixaria subentendido que se não fosse pelo alívio, alguma merda aconteceria de verdade. Mas também a gente sabe que anime de comédia adora ter momentos emos, então não duvido nada que vá ter emice sim em cima disso... mas nada muito no estilo "hello darkness my old friend".

Olha, quando você assistir o ep. 3 a gente discute melhor isso daí. HAHA!
Responder
 #92
(21/04/2016, 19:26)rapier Escreveu: Se a Ako fosse a melhor, o anime não teria sentido. O objetivo do anime não é começar com a Ako sendo a melhor, mas sim torná-la a melhor, quer dizer, reduzir seus índices de moegolice, psicoputice e esse estranho jeito de "antisocial" que ela tem por não se sabe qual motivo. A Ako sofre de problema sério, o problema dela não é uma simples "personalidade diferente do normal". 

Agora que eu terminei o terceiro episódio, eu acho que o anime pode seguir o caminho de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=123. A gente vai descobrir o drama de todos e tudo vai acabar com a Ako no mesmo ponto que começou, os dois ''namorando'' e ela monga como sempre. Acho que com as outras 2 pode acontecer o que você falou, já que elas são ''menos importantes'' que a Ako.

E ah, a OP é muito boa.
Responder
 #93
(21/04/2016, 19:54)Lonely Escreveu: Agora que eu terminei o terceiro episódio, eu acho que o anime pode seguir o caminho de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=109. A gente vai descobrir o dramas de todos e tudo vai acabar com a Ako no mesmo ponto que começou, os dois ''namorando'' e ela monga como sempre. Acho que com as outras 2 pode acontecer o que você falou, já que elas são ''menos importantes'' que a Ako.

E ah, a OP é muito boa.

Tomara que não siga esse rumo. Ficar botando draminha em anime de comédia é muita tristeza.
Responder
 #94
(21/04/2016, 19:54)Lonely Escreveu: Agora que eu terminei o terceiro episódio, eu acho que o anime pode seguir o caminho de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=109. A gente vai descobrir o dramas de todos e tudo vai acabar com a Ako no mesmo ponto que começou, os dois ''namorando'' e ela monga como sempre. Acho que com as outras 2 pode acontecer o que você falou, já que elas são ''menos importantes'' que a Ako.

Não consigo pensar que vá ser tão ruim quanto um anime da Kyoani. Eu acho que o final será parecido com isso que você falou: os dois namorando IRL e ela com aquele jeitinho moegol, mas suavizado e sem os outros problemas.

(21/04/2016, 19:56)Metroid Escreveu: Tomara que não siga esse rumo. Ficar botando draminha em anime de comédia é muita tristeza.

Draminha em anime de comédia é regra, não é exceção. Exceções têm, como http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1436, segundo melhor da temporada que passou, mas não creio que Netoge será exceção, até porque é um anime que usa uma ruma de templates e coisas manjadas.
Responder
 #95
(21/04/2016, 19:17)Metroid Escreveu: Esse é o motivo pra não votar nela. Mas não dá pra negar que ele tem seus momentos, tipo no episóio 2, alternado as personalidades dentro do jogo.

Sim sim, concordo contigo, aquilo não foi ruim, eu ri bastante (ainda mais depois que o Russo mandou ela se decidir)

(21/04/2016, 19:56)rapier Escreveu: Não consigo pensar que vá ser tão ruim quanto um anime da Kyoani. Eu acho que o final será parecido com isso que você falou: os dois namorando IRL e ela com aquele jeitinho moegol, mas suavizado e sem os outros problemas.

Sim, não acredito que o jeitinho moegol seja algo mutável, mas o Russo fica com a Ako IRL, e se a obra fosse da KyoAni poderia formar um casal com as duas garotas que sobraram, mas fazer o que...

E como já citaram acima (e eu também citei anteriormente) esse é um anime sobre mentira, nada aqui deve ser levado a sério, por isso não acho que irá ter draminha, por que simplesmente não cabe isso na obra, o enredo é simples: O cara conhece uma garota no jogo, descobre que ela é uma garota mesmo no mundo real, e criam uma linda história de amor juntos como qualquer pessoa no mundo real faria... midira
Responder
 #96
(21/04/2016, 20:00)AlekseyK. Escreveu: E como já citaram acima (e eu também citei anteriormente) esse é um anime sobre mentira, nada aqui deve ser levado a sério, por isso não acho que irá ter draminha, por que simplesmente não cabe isso na obra, o enredo é simples: O cara conhece uma garota no jogo, descobre que ela é uma garota mesmo no mundo real, e criam uma linda história de amor juntos como qualquer pessoa no mundo real faria... midira

Draminha não cabe em vários animes de comédia e nem por isso deixa de ter, vide https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1514. Só acreditarei que não terá drama random no anime depois do último episódio.
Responder
 #97
(21/04/2016, 19:26)rapier Escreveu: A Akane é viciada no jogo assim como o protag e eu acho isso bom. Ela é bastante suscetível a pressão quando o assunto é jogos e isso além de ser comédia, ainda a torna tão sincera quanto ela realmente é. Pelo que vejo do anime, ela é cu doce simplesmente porque ela sente que precisa seguir certo modelo social e por isso menosprezar na frente dos outros os viciados em jogo e o que ela realmente gosta, que são os jogos. No ep. 1 ela foi bastante sincera sobre o motivo de não ter namorado e eu gostei de ver isso, e o Russo também gostou. Ela já mantinha certo contato com o Nishimura, que nem é do grupinho dela, justamente porque ele era um otaku assumido, o que o anime faz parecer que ela gostaria de ser mas não tem a coragem de admitir.

O desenvolvimento da Akane no anime provavelmente deve ser justamente ela começando a admitir socialmente que gosta de MMOs e tal, com a ajuda obviamente do Russian.

Adicionaria também algo que gosto bastante no relacionamento da Akane com o Nishimura: Eles são amigos. Acho as interações entre os dois ótimas porque ambos inconscientemente trazem pra vida real o fato de serem “Best bros” no jogo, e por estudarem na mesma classe no colégio, tem uma proximidade maior um com o outro do que com a Ako e a Goshouin.
Responder
 #98
ep 3


chorei de rir veih.. mto bom.. a professora inclusive é mto boa.

Gosto de todas as donas.. achando melhor a Ako nesse início, talvez eu vá tender pra professora ou pra Goushuin mais pra frente.
Responder
 #99
Único anime que iniciei nessa temporada. Que bom que tá bomzinho.
Enquete difícil, gosto de todas as personagens. Deixarei o voto para mais tarde.
Responder
 #100
[Imagem: Igkmxj5.png]

Não sabia que a Tomoko fez uma ponta na novel. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Kouhai
Responder
Páginas (32): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes