Enquete: Qual destas personagens de Netoge é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Goshouin Kyou
22.37%
17 22.37%
Saitou Yui
5.26%
4 5.26%
Segawa Akane
25.00%
19 25.00%
Tamaki Ako
47.37%
36 47.37%
Total 76 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?

Tópico em '2016' criado por martec em 10/08/2015, 01:40.
Páginas (32): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 32
317 respostas neste tópico
(21/04/2016, 17:50)rapier Escreveu: Ao menos um iluminado pra assistir o anime a sério e concordar comigo na votação de melhor dona... HAHA!

Já esse povo que vota na Ako é gente que não entendeu o anime. HAHA!

Ok, agora estou curioso, me jogue uma luz e explique o porque você achar a Akane a melhor?
Responder
(21/04/2016, 18:16)crashzilla Escreveu: Ok, agora estou curioso, me jogue uma luz e explique o porque você achar a Akane a melhor?

Gosto pessoal, além de eu considerar a Akane um par melhor pro protag. Da Ako eu já falei mal em http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid119433 e em outros posts. A Kyou pra mim não fede nem cheira, já a professora eu vejo como uma personagem banquinho, que só serve pro povo pisar em cima e atingir alturas maiores.

Ah, tem http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid118523 também.
Responder
o anime mal começou e já tem enquete? vou votar la no último epi
Responder
A Ako ganhando? Por essa eu não esperava.
Responder
(21/04/2016, 19:04)Metroid Escreveu: A Ako ganhando? Por essa eu não esperava.

Pra mim isso não é surpresa alguma.
Responder
(21/04/2016, 17:50)rapier Escreveu: Ao menos um iluminado pra assistir o anime a sério e concordar comigo na votação de melhor dona... HAHA!

Já esse povo que vota na Ako é gente que não entendeu o anime. HAHA!

A dona que prega o cudocismo ser melhor nesse tipo de obra? Desculpe-me não entendi o seu argumento, e acho que cê não entendeu o anime
Responder
(21/04/2016, 19:13)AlekseyK. Escreveu: A dona que prega o cudocismo ser melhor nesse tipo de obra? Desculpe-me não entendi o seu argumento, e acho que cê não entendeu o anime

Esse é o motivo pra não votar nela. Mas não dá pra negar que ele tem seus momentos, tipo no episóio 2, alternado as personalidades dentro do jogo.
Responder
(21/04/2016, 19:13)AlekseyK. Escreveu: A dona que prega o cudocismo ser melhor nesse tipo de obra? Desculpe-me não entendi o seu argumento, e acho que cê não entendeu o anime

Se a Ako fosse a melhor, o anime não teria sentido. O objetivo do anime não é começar com a Ako sendo a melhor, mas sim torná-la a melhor, quer dizer, reduzir seus índices de moegolice, psicoputice e esse estranho jeito de "antisocial" que ela tem por não se sabe qual motivo. A Ako sofre de problema sério, o problema dela não é uma simples "personalidade diferente do normal". Aliás, a professora já dá dicas disso, reiterando como ela é diferente em sala de aula, e a Ako também, por suas atitudes. E não duvido que ela vá chegar a algum nível de emice em algum momento da obra.

A Akane é viciada no jogo assim como o protag e eu acho isso bom. Ela é bastante suscetível a pressão quando o assunto é jogos e isso além de ser comédia, ainda a torna tão sincera quanto ela realmente é. Pelo que vejo do anime, ela é cu doce simplesmente porque ela sente que precisa seguir certo modelo social e por isso menosprezar na frente dos outros os viciados em jogo e o que ela realmente gosta, que são os jogos. No ep. 1 ela foi bastante sincera sobre o motivo de não ter namorado e eu gostei de ver isso, e o Russo também gostou. Ela já mantinha certo contato com o Nishimura, que nem é do grupinho dela, justamente porque ele era um otaku assumido, o que o anime faz parecer que ela gostaria de ser mas não tem a coragem de admitir.

O desenvolvimento da Akane no anime provavelmente deve ser justamente ela começando a admitir socialmente que gosta de MMOs e tal, com a ajuda obviamente do Russian.

Aproveitando, é provável que a Kyou tenha algum tipo de problema com os pais mas até agora não vi nada disso explicitado no anime. Por isso ela gosta de comprar itens premium, pois com o $ ela conseguiria uma "felicidade" que ela não consegue obter IRL. Mas isso é apenas uma suposição bem vaga considerando a onda dos animes de darem "lições de moral".
Responder
Bem, tentaram fazer a Ako não ser piscoputa nesse episódio. No original, ela ia matar a professora com uma faca.
Responder
(21/04/2016, 19:26)rapier Escreveu: Se a Ako fosse a melhor, o anime não teria sentido. O objetivo do anime não é começar com a Ako sendo a melhor, mas sim torná-la a melhor, quer dizer, reduzir seus índices de moegolice, psicoputice e esse estranho jeito de "antisocial" que ela tem por não se sabe qual motivo. A Ako sofre de problema sério, o problema dela não é uma simples "personalidade diferente do normal". Aliás, a professora já dá dicas disso, reiterando como ela é diferente em sala de aula, e a Ako também, por suas atitudes. E não duvido que ela vá chegar a algum nível de emice em algum momento da obra.

Eu não acho que o anime seria tão bom a ponto de tratar a Ako como uma garota que tem um problema psicológico sério, até porque isso não combinaria com comédia... a impressão que dá é que o comportamento "extremo" da Ako é puramente pra fazer comédia com o absurdo. Ainda mais sabendo que muita gente fica fantasiando como seria legal ter uma namorada feito Ako na vida real, daquele jeitinho dela mesmo.

Essa teoria seria mais crível se o anime tivesse alívio cômico pras partes quando a Ako surta, porque aí deixaria subentendido que se não fosse pelo alívio, alguma merda aconteceria de verdade. Mas também a gente sabe que anime de comédia adora ter momentos emos, então não duvido nada que vá ter emice sim em cima disso... mas nada muito no estilo "hello darkness my old friend".
1 usuário curtiu este post: AlekseyK.
Responder
Páginas (32): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes