Super Mario

Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
136 respostas neste tópico
 #111
Um dos primeiros jogos SNES que joguei. É um clássico, qualquer um deve jogar
Responder
 #112
Zerei o Super Mario RPG.

O Smithy foi até fácil. A primeira forma é complicada porque ele fica chamando Shy Guy direto, e esse bicho adora usar chuva de espadas que tira uma ruma de HP. Já a segunda é fácil, mas demora pra caralho. Ele fica mudando de cabeça, e tem uma de tanque com ataque que mata na hora. A Peach ajuda muito nessa batalha.

O jogo é massa, mas tem aquele problema das seções de plataforma. Isso não atrapalha na maior parte da jornada, mas há dois lugares que podem ser um puta dor de cabeça: a montanha elevada do Fim da Terra e o Castelo do Bowser.

Nem sei quanto tempo passei jogando, mas chuto que foram umas dez horas. Um tempo decente pra um RPG não ficar maçante.

Ah, sim. Fui enfrentar o Culex e apanhei n³ vezes. O cara tem cinco cristais e bem mais turnos que o meu grupo. Haja apelação.
Responder
 #113


Uma nova maneira de zerar isso: inundar o jogo inteiro. Não duvido que algum viciado dê um jeito de conseguir as estrelas impossíveis assim mesmo.
Responder
 #114


Trilogia 3D.
Responder
 #115


Um review sincero. Nintendo sendo Nintendo.
Responder
 #116
https://tecnoblog.net/409143/trilha-sono...originais/

OST do jogo restaurada com os samples originais.
Responder
 #117
Depois de anos, estou rejogando o World. No caso a versão All Stars, com o Luigi correto.
Responder
 #118
Terminei com as 96 fases. Sempre esqueço que a casa fantasma no vale do Bowser tem uma saída secreta, então tive que voltar lá.
Responder
 #119
Parece que tão fazendo um hack MSU com as samples originais do World. Massa.
Responder
 #120
Se o Mario Odyssey tiver como desativar todas as vozes do jogo talvez eu até o jogue futuramente. Eu odeio o sistema de voz dos jogos da Nintendo que bota os personagens pra falar etcetrices de um jeito bem Backyardigans ou qualquer outro programa de TV pra criancinhas de 6 anos ou menos.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes