Crash Team Racing

Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14
137 respostas neste tópico
 #51
Impressão minha ou o texto do jogo tá bugado?
Responder
 #52
(14/01/2017, 23:44)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/EHEWuYNjXVI?html5=1

O kra é ninja pra caralho. Ele consegue manter boost a corrida inteira, lol.
Responder
 #53
(15/01/2017, 00:00)Lonely Escreveu: O kra é ninja pra caralho. Ele consegue manter boost a corrida inteira, lol.

Manter o boost é fácil. Complicado é não sair da pista tentando fazer isso.
Responder
 #54
Puta que pariu, que diabo foi aquilo que ele fez em Papu's Pyramid??? Icon_eek Icon_eek Icon_e_surprised Icon_e_surprised
Responder
 #55
(15/01/2017, 00:09)mandrake_ Escreveu: Puta que pariu, que diabo foi aquilo que ele fez em Papu's Pyramid??? Icon_eek Icon_eek Icon_e_surprised Icon_e_surprised

SIM! Ninja demais. Não dá nem graça.

(15/01/2017, 00:05)Metroid Escreveu: Manter o boost é fácil. Complicado é não sair da pista tentando fazer isso.

Pois é. Ele consegue manter e ir pelos atalhos como se não fosse nada.
Responder
 #56
nao jogava nem 10% disso e chorava pra conseguir os trofeus
Responder
 #57
(15/01/2017, 00:09)mandrake_ Escreveu: Puta que pariu, que diabo foi aquilo que ele fez em Papu's Pyramid??? Icon_eek Icon_eek Icon_e_surprised Icon_e_surprised

O cara acessa parte do cenário que eu nem sabia que era possível. Icon_lol
Responder
 #58
A corrida final contra o boss foi, tipo, nada. O cara venceu com muita facilidade, pqp.
Responder
 #59
E eu demorava horas pra zerar isso... HAHA!

Devia ter um speedrun com aquele jogo de corrida da Disney, que consistia basicamente em achar atalhos em cada mapa. Acho Walt Disney World Quest Magical Racing Tour bem mais dificil que CTR.
Responder
 #60
(14/01/2017, 23:53)Metroid Escreveu: Impressão minha ou o texto do jogo tá bugado?

O cara tá jogando a versão PAL do jogo, e no PS2 pra acelerar o loading. Se na tela de seleção de linguagem o cara apertar triângulo e com isso escolher nenhuma, o jogo não tem língua default, acaba bugando o texto. Assim o texto do jogo passa mais rápido.

O cara joga com a Coco porque Tiny Tiger e Dingodile são tão ruins de curva que não servem pra todas as corridas.
Responder
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes