Crash Team Racing

Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
137 respostas neste tópico
 #1
(08/08/2015, 22:06)rapier Escreveu: Jogar isso daqui sem controle não deve ter graça.

Nenhum jogo de emulador que eu joguei sem controle teve graça. O último que eu joguei foi CTR e foi meio paia, aliás, tinha muito modo impossível de passar nesse jogo... mesmo na época do ps1 eu nunca conseguia completar alguns achievements.
Responder
 #2
(08/08/2015, 22:08)mandrake_ Escreveu: Nenhum jogo de emulador que eu joguei sem controle teve graça. O último que eu joguei foi CTR e foi meio paia, aliás, tinha muito modo impossível de passar nesse jogo... mesmo na época do ps1 eu nunca conseguia completar alguns achievements.

Crash Team Racing? Mas isso é fácil... HAHA!

Consegui tudo do jogo, inclusive todas as relíquias de platina no Time Trial. Era só jogar com Dingodile e saber fazer turbo.
Responder
 #3
(08/08/2015, 22:09)rapier Escreveu: Crash Team Racing? Mas isso é fácil... HAHA!

Consegui tudo do jogo, inclusive todas as relíquias de platina no Time Trial. Era só jogar com Dingodile e saber fazer turbo.

Como assim fácil? Achava muito tenso, por exemplo, nas corridas que precisava catas as letras, tinha umas que era muito tensas de pegar... eram muito altas, eu lembro que tinha uma manha pra dar um pulão, mas eu só sabia fazer no controle. HAHA!

Não acredito que tu conseguiu completar tudo no jogo... Icon_neutral
Responder
 #4
(08/08/2015, 22:13)mandrake_ Escreveu: Como assim fácil? Achava muito tenso, por exemplo, nas corridas que precisava catas as letras, tinha umas que era muito tensas de pegar... eram muito altas, eu lembro que tinha uma manha pra dar um pulão, mas eu só sabia fazer no controle. HAHA!

Eu achei fácil. Primeiro completei tudo no single player, depois fui pro Time Trial.

O "pulão" dependia da fase. Por exemplo, na primeira corrida tinha um T bem alto que era só passar dentro de uma poça d'água e pular com turbo na saída da poça. O chato é que isso era difícil pra ficar logo na fase 1.

O "pulão" mais chato do jogo, que eu lembre, era o da fase dos canos, a Sewer Speedway, pra pegar um atalho.

(08/08/2015, 22:13)mandrake_ Escreveu: Não acredito que tu conseguiu completar tudo no jogo... Icon_neutral

Consegui sim, e na época eu nem era l33t. Aliás, sei jogar CTR até hoje.
Responder
 #5
(08/08/2015, 22:17)rapier Escreveu: Consegui sim, e na época eu nem era l33t. Aliás, sei jogar CTR até hoje.

Tu é cheater, isso sim. [Imagem: 9tZsfRY.png]

(08/08/2015, 22:17)rapier Escreveu: Eu achei fácil. Primeiro completei tudo no single player, depois fui pro Time Trial.

O "pulão" dependia da fase. Por exemplo, na primeira corrida tinha um T bem alto que era só passar dentro de uma poça d'água e pular com turbo na saída da poça. O chato é que isso era difícil pra ficar logo na fase 1.

O "pulão" mais chato do jogo, que eu lembre, era o da fase dos canos, a Sewer Speedway, pra pegar um atalho.

Cara, eu fiquei muito tempo tentando pegar esse T, não só esse, mas de outras fases também, eu fiquei tão puto com o jogo que parei de jogar, tanto na época que jogava no console quanto no emulador anos depois. Cry

Nunca fui muito bom em jogos. Okay 

Acho que os únicos jogos que eu era melhor que os coleguinhas era Battle no Bomberman e GH3 no PS2. Futebol e jogo de porrada eu era horrível. Ainda sou, última vez que joguei futebol no PS3 eu perdi jogando de Barcelona e o cara indo de Querétaro. HAHA!
Responder
 #6
(08/08/2015, 22:08)mandrake_ Escreveu: Nenhum jogo de emulador que eu joguei sem controle teve graça. O último que eu joguei foi CTR e foi meio paia, aliás, tinha muito modo impossível de passar nesse jogo... mesmo na época do ps1 eu nunca conseguia completar alguns achievements.
Eu zerei esse com minha prima quando tínhamos uns 10 anos...
Responder
 #7
(08/08/2015, 22:28)mandrake_ Escreveu: Tu é cheater, isso sim.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9tZsfRY.png]

Não tinha o que trapacear naquele jogo. O tempo dos turbos era bem fácil, e como já disse, era só jogar com Dingodile.

(08/08/2015, 22:28)mandrake_ Escreveu: Cara, eu fiquei muito tempo tentando pegar esse T, não só esse, mas de outras fases também, eu fiquei tão puto com o jogo que parei de jogar, tanto na época que jogava no console quanto no emulador anos depois. Cry

Você deve lembrar que o modo história não era o mais difícil do jogo. O Time Trial é que era complicado. Os tempos do TT pra Ouro eram bem baixos e pra Platina davam vontade de desistir e achar que tinha 50 atalhos na fase. HAHA!
Responder
 #8
(08/08/2015, 22:31)ketolow Escreveu: Eu zerei esse com minha prima quando tínhamos uns 10 anos...

Zerar eu também zerei, tô falando das Trials.
Responder
 #9
Pensei q era o Diddy Racing '-' CTR é izi
Responder
 #10
(08/08/2015, 22:31)mandrake_ Escreveu: Zerar eu também zerei, tô falando das Trials.

Tinha Trial foda mesmo...



O cara jogando com Penta Pinguin...
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes