Crash Team Racing

Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
137 respostas neste tópico
 #111
Até que não é difícil o CTR Challenge, coletar 3 letras... já fiz de uns 5 mapas. Só complica um pouco quando é o negócio de pegar gemas com tempo limite. Bem, pelo menos vou ficar melhor jogando os mapas novamente.
Responder
 #112
Voltei a jogar em busca de fazer 100%.

Já fiz todos CTR Challenge e também ganhei a Cup Red Gem. Desse jeito vou repetir todos os mapas 3x, fora o que eu errei nas corridas, é claro. Nos CTR Challenge tive que usar os atalhos, foi um bom aprendizado; e agora participando das copas já estou consideravelmente bom. Pelo menos a copa está com um pouco mais de dificuldade, inimigos sempre na frente e itens aleatórios sendo de muitíssima utilidade.
Responder
 #113
Achei que terminando as 5 Cup Gem eu faria os 100%, aí descobri que tem que pegar ao menos as relíquias azuis de cada mapa, a mais fácil. Então pelas minhas contas repetirei 4x cada mapa, no problem.
Responder
 #114
Falta 1 relíquia pra eu poder entrar no portal que usa 10x delas, daí eu acho que finalmente zero.

Meu foco era pegar só as Sapphires mas acabei pegando algumas relíquias Golds também, não que seja difícil, acho que o mérito por elas seja só terminar o mapa rápido.
Responder
 #115
Fiz tudo do jogo e meu save tá em 99%, é o suficiente? Achei que teria algum boss naquele coliseum, mas era só pegar uma relíquia mesmo.
Responder
 #116
(01/03/2019, 12:12)Befire Escreveu: Fiz tudo do jogo e meu save tá em 99%, é o suficiente? Achei que teria algum boss naquele coliseum, mas era só pegar uma relíquia mesmo.

"O suficiente" como? O máximo não é.
Responder
 #117
(01/03/2019, 12:17)rapier Escreveu: "O suficiente" como? O máximo não é.

Sei lá, o que eu teria que fazer pra deixar 100%? Eu aperto start e já fiz tudo, peguei todas gemas e relíquias... tá tudo lá marcado.

Acho que eu fiz tudo mesmo, o negócio que para no 99% porque quer.
Responder
 #118
O remake terá fases do Nitro Kart.

1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #119
tô rejogando ctr

é muita noobice minha dizer que, em vários anos jogando ctr casualmente, só agora eu vim descobrir o que é, e como usar, um drift com turbo?  HAHA!
Responder
 #120
(26/05/2019, 19:24)JJaeger Escreveu: tô rejogando ctr

é muita noobice minha dizer que, em vários anos jogando ctr casualmente, só agora eu vim descobrir o que é, e como usar, um drift com turbo?  HAHA!

Sim, é. Provavelmente você nem fez 100% do jogo na época.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes