Emuladores

Páginas (83): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 83
821 respostas neste tópico
 #331
Spoiler: img  
[Imagem: enP56zF.png]
[Imagem: PhnY5he.png]

Aqui o video do emulador fica ruim não importa onde eu mexa por isso desisti de emular PSP.
Responder
 #332
(03/02/2019, 10:34)Aioros Escreveu:
Spoiler: img  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: enP56zF.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: PhnY5he.png]

Aqui o video do emulador fica ruim não importa onde eu mexa por isso desisti de emular PSP.

Eu teria que ver o jogo pra olhar como ele é renderizado... mas isso pra mim me parece falta de filtro nos elementos 2D, e se resolve isso com xBR, não com AA. Procure como filtrar as texturas no emulador.
Responder
 #333
O serrilhado eu consigo arrumar mudando o shader. O que não fica bom nunca, independente do jogo, são os textos.
Responder
 #334
Aqui eu usei opengl. Dx9 e Dx11 deixam (mais) serrilhados.

[Imagem: DFmZ9Fr.jpg]

[Imagem: 8Dei7dR.jpg]
Responder
 #335
Uso opengl também.


Mexi tanto no negócio que o Megaman parou de funcionar HAHA!.
Não que importe muito já que vou jogar a versão de snes mesmo.
Responder
 #336
(03/02/2019, 10:53)Aioros Escreveu: O serrilhado eu consigo arrumar mudando o shader. O que não fica bom nunca, independente do jogo, são os textos.

Os textos são elementos 2D. Não consegue usar o xBR?

De qualquer modo, mesmo com xBR os textos nunca ficarão nítidos porque eles são "hardsub", e como a resolução do PSP é 480x270...
Responder
 #337
Isso aí me parece ser algo do postprocessing shader. O 5xBR fica do mesmo jeito dessa imagem quando selecionei aqui.

O 5xBR-lv2 melhora o texto, mas fode os sprites. HAHA!
Responder
 #338
(04/02/2019, 03:19)Gabrinius Escreveu: pena que o jogo, além de ser visual novel, ainda seja de saturno, treco que eu nunca ouvi falar da existência de um emulador.

Tem o yabuse que funciona eu acho.
Responder
 #339
até onde eu saiba, isso é um abandoware e nunca ouvi falar de alguem usando.

em todo caso, o jogo em questão é VN, então mesmo que tivesse como, eu não ia jogar...se ao menos fosse um RPG padrão ou um jogo de tabuleiro, aí sim eu ficaria triste.
Responder
 #340
Eu tenho ele aqui e parece funcionar direito só não digo com certeza porque só testei 1 jogo e nem 5 min.
Responder
Páginas (83): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes