Bloodstained: Ritual of the Night

Páginas (35): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 35
344 respostas neste tópico
 #101
(21/06/2019, 13:28)M3troid Escreveu: Não consegui abrir os baús embaixo d'água.

Precisa ter uma habilidade pra andar embaixo d'água, em vez de "nadar".

É óbvio pra quem conhece Metroidvania, mas o mapa tem salas secretas e paredes, chão e teto quebráveis. O familiar da fadinha aponta quais paredes são quebráveis.

As salas secretas quase sempre ficam em "reentrâncias" no mapa principal. Por exemplo, vejam essa seçãozinha do mapa:

[Imagem: XuYPXW1.png]

Tem 3 reentrâncias, lugares altamente desconfiáveis pra ter sala secreta neles. Então é só ficar fuçando as paredes, chão e teto das salas vizinhas pra ver se acham algo. Claro que há casos onde essas reentrâncias são apenas vazios no mapa.
Responder
 #102
Sim, a fadinha ajuda muito.
Responder
 #103
O game é leve mesmo. Já fiz 18% do mapa, nada cansativo.
Responder
 #104
Só dá pra usar as armas nesses atalhos mesmo? Tentei colocar alguma habilidade, tipo o tentáculo gigante, mas não deu.
Responder
 #105
(21/06/2019, 15:25)M3troid Escreveu: Só dá pra usar as armas nesses atalhos mesmo? Tentei colocar alguma habilidade, tipo o tentáculo gigante, mas não deu.

Dá pra mudar as habilidades também. Usava eles pra alternar rapidamente entre habilidades de ataque e de movimentação.
Responder
 #106
Tem algum fragmento de speed no jogo? Quero liberar uma última "sala" (do navio) mas mesmo o pulo duplo não é suficiente. É perto do final do navio onde tu sobe na madeira da vela e ela fica movendo lentamente pros lados.
Responder
 #107
(21/06/2019, 19:30)Befire Escreveu: Tem algum fragmento de speed no jogo? Quero liberar uma última "sala" (do navio) mas mesmo o pulo duplo não é suficiente. É perto do final do navio onde tu sobe na madeira da vela e ela fica movendo lentamente pros lados.

Tem sim, mas também tem de pulo maior que o duplo.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #108
Anda dentro da água nesse jogo é um tormento. A Miriam fica lerda demais, e mesmo o fragmento que melhora isso não adianta muita coisa. Menos mal que já fiz a limpa nessa área.
Responder
 #109
(21/06/2019, 15:25)M3troid Escreveu: Só dá pra usar as armas nesses atalhos mesmo? Tentei colocar alguma habilidade, tipo o tentáculo gigante, mas não deu.
Ainda não consegui habilitar esses atalhos, já peguei uns 4 fragmentos mas não consigo equipar nada ali. Aperto L2(ou L1 sei lá)+A e ele desequipa a minha arma, não faz sentido. Ou ta bugado eu eu sou tão burro que não vejo o obvio kkk

Enfrentei o Gabel, mas pelo visto não era a hora ainda, deu bad ending. To explorando os cantos antes de prosseguir, 43%.
Responder
 #110
(21/06/2019, 19:58)Ash_ Escreveu: Ainda não consegui habilitar esses atalhos, já peguei uns 4 fragmentos mas não consigo equipar nada ali. Aperto L2(ou L1 sei lá)+A e ele desequipa a minha arma, não faz sentido. Ou ta bugado eu eu sou tão burro que não vejo o obvio kkk

Como já te disse, você tem que configurar uma arma para o espaço correspondente naqueles atalhos.
Responder
Páginas (35): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes