Bloodstained: Ritual of the Night

Páginas (35): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 35
347 respostas neste tópico
 #91
Com uma GTX 960 eu joguei com tudo no máximo a 1080p, então o mínimo real não deve exigir uma 760.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #92
O jogo é leve, mesmo sendo UE4.

Pensei que ia rodar ruim por causa do meu i3, mas felizmente não.
Responder
 #93
Consegui 99,9% do mapa. O último % foi comparando com mapas completos na internet. Agora descobrir onde está o que falta, o que simplesmente não consigo achar.
Responder
 #94
Acabei de passar dos 30%, a luta com dragões é mto legal mas infelizmente passou longe de ser difícil. O NPC do livro é igualzinho ao do vendedor no SotN, até o buraco em baixo da cadeira kkk Agora descobrir se dar pra acertar o c# do cara pra dropar item..rs
Responder
 #95
O jogo deu um bug com a Miriam soterrada no chão bem na hora que eu derroto a mão de vidro. Ainda bem que tinha uma sala de save perto.
Responder
 #96
Consegui os 100% do mapa. Assim pra mim o jogo tá bem completado.
Responder
 #97
Seria ótimo se os personagens tomassem o mesmo rumo a Miriam. Ter que ficar voltando pra vila é um porre.
Responder
 #98
Derrotei o Gebel, e agora não faço ideia de como continuar. Tenho que descobrir como entrar naquela fonte de sangue no começo do castelo.
Responder
 #99
(21/06/2019, 10:26)M3troid Escreveu: Derrotei o Gebel, e agora não faço ideia de como continuar. Tenho que descobrir como entrar naquela fonte de sangue no começo do castelo.
caraleo me passou kkk
Responder
 #100
Tá foda derrotar o Alfred. Lá vou eu ter que subir mais uns níveis.

Não consegui abrir os baús embaixo d'água.
Responder
Páginas (35): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes