Fontes de alimentação

Páginas (47): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 47
469 respostas neste tópico
 #81
(06/05/2016, 20:22)rapier Escreveu: Hoje eu li sobre uma marca de fonte chamada PCYes, que é brasileira... De acordo com http://www.tecmundo.com.br/fonte/74899-p...testes.htm essa fonte funciona, mas não coloco minha mão no fogo por ela... HAHA!

Tenho uma de 600w,já ta beirando 1 ano de uso e ainda não me apresentou nenhum problema.
Responder
 #82
(06/05/2016, 20:44)TiagoSG Escreveu: Sabendo como Brasileiros sempre gosta de passar a perna nos outros. Não duvido que a empresa tenha mandado uma versão turbinada para "teste" porem na verdade vão vender o monte de genéricas!

Se o teste do site que avalia é sério eles compraram em qualquer loja da vida para testar.

Não conheço nenhum dos dois(site que testou ou fabricante) mas tem muito blogs e sites que recebem dinheiro e outras coisas para falar bem de produtos.
Responder
 #83
Alguém sabe se essa aqui é decente?

http://www.cecomil.com.br/fonte-real-500...10217.html
Responder
 #84
(07/05/2016, 17:57)Metroid Escreveu: Alguém sabe se essa aqui é decente?

http://www.cecomil.com.br/fonte-real-500...10217.html

Duvido que seja. Decente que você acha aqui na cidade é EVGA, Corsair, algumas Cooler Master dependendo da review no CDH...

A dica que eu te dou é: se a fonte tem chavinha seletora de voltagem, não presta. HAHA!
Responder
 #85
(07/05/2016, 18:52)rapier Escreveu: Duvido que seja. Decente que você acha aqui na cidade é EVGA

EVGA é assim em qualquer lugar do mundo, eu já tive fontes de Corsair novas e não batem essa EVGA Supernova que comprei danificada e arrumei ela, que havia apenas um capacitor estourado.

(07/05/2016, 17:57)Metroid Escreveu: Alguém sabe se essa aqui é decente?

Se você quer uma fonte "barata" porém até que confiável, compre Seventeam! usei uma por muito tempo e nunca me deu problema, série V-Force deles é boa, não vejo muitas reclamações desta série.
Responder
 #86
(08/05/2016, 14:44)Yasanagi Escreveu: EVGA é assim em qualquer lugar do mundo, eu já tive fontes de Corsair novas e não batem essa EVGA Supernova que comprei danificada e arrumei ela, que havia apenas um capacitor estourado.

A Supernova é cara pra caralho, normal que seja boa.
Responder
 #87
(08/05/2016, 14:45)rapier Escreveu: A Supernova é cara pra caralho, normal que seja boa.

Sim a minha eu paguei barato, por que ela estava danificada a loja estava jogando fora a fonte, acho que já contei esta história não?
Responder
 #88
(08/05/2016, 14:46)Yasanagi Escreveu: Sim a minha eu paguei barato, por que ela estava danificada a loja estava jogando fora a fonte, acho que já contei esta história não?

Não me lembro de tê-la contado por aqui.
Responder
 #89
(08/05/2016, 14:47)rapier Escreveu: Não me lembro de tê-la contado por aqui.

Btw...

Eu usava uma fonte Seventeam, mais eu queria uma fonte mais consistente por que eu ia montar o meu SLI de GTX 770 que eu uso hoje, logo eu queria uma fonte bem ESTÁVEL!.

Eu fui a loja comprar uma fonte Corsair, até que eu cheguei na loja e trocando ideia com o vendedor eu avistei na lixeira a Supernova, eu falei que diabos essa fonte ta fazendo nessa lixeira?

O Vendedor respondeu que ela veio com problema de fábrica e o dono achou melhor jogar fora, o cara tinha jogado fora com caixa e tudo, eu perguntei a ele se ele me vendia aquela fonte por R$: 70,00 afinal estava quebrada e o dono da loja não tinha mais interesse nela.

Ele conversou com o dono e o dono topou, trouxe pra casa eu abri a fonte e passei uns 15 minutos procurando, ai que achei o capacitor estourado, pedi a um amigo eletricista soldar um novo capacitor ali, a fonte voltou a vida.

Hoje ela já está funcionando a mais de 1 ano.
Responder
 #90
(12/09/2016, 17:59)Zefiris Escreveu: Qualquer fonte produzida para computador pós-2004 deveria ter PFC ativo e por seguinte ser bivolt automático.

Deveria, só que não é, ao menos no Brasil. Boa parte das fontes low não-genéricas, como Cooler Master, ainda tem chavinha seletora.
Responder
Páginas (47): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes