Extensões, apps e módulos de acesso bancário

Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13
121 respostas neste tópico
 #61
(21/09/2016, 18:24)StrikerFX Escreveu: Fiz isso, mas quanto tento acessar a parte de seguros fica aparecendo uma msg dizendo que é incompátivel.

Usa uma distro Live ou então instala o Windows XP em uma VM. Foi o que eu fiz.
Responder
 #62
(21/09/2016, 18:21)StrikerFX Escreveu:  
 Hmm, não sabia que não rolava pelo ubuntu, baixar a iso do mint aqui.

Também não sei o pq de não ter funcionado no smart, quando entro na pág do seguro, diz que o sistema é incompatível Icon_e_confused

Irei tentar com o mint, preciso fazer essa simulação pra hoje ainda, obrigado pelas dicas pessoal.

Caso opte por instalar o Firefox para acessar o BB, prefira a versão 32 bits. Linux Mint contém pré-instalado muitos programas e alguns deles se fazem necessários para que sites dependentes de plugins funcionem. Já o ubuntu, não contém.
Responder
 #63
(21/09/2016, 18:24)StrikerFX Escreveu: Fiz isso, mas quanto tento acessar a parte de seguros fica aparecendo uma msg dizendo que é incompátivel.

Esqueci de dizer, mas tem que liberar antes pra usar, e pode demorar até quatro horas.
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
Responder
 #64
Consegui, usei a LiveUSB do Mint, valeu pela dica @"Metroid".

Foi super tranquilo usando o Mint, agora é esperar essa greve fdp terminar e resolver esse assunto.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #65
(21/09/2016, 20:32)StrikerFX Escreveu: Consegui, usei a LiveUSB do Mint, valeu pela dica @"Metroid".

Foi super tranquilo usando o Mint, agora é esperar essa greve fdp terminar e resolver esse assunto.

esteja ciente que a greve dura duas a três semanas além do fim normal no banco do brasil e caixa.
Responder
 #66
(01/11/2016, 21:52)Gabrinius Escreveu: Usei o 7 pirata por 5 anos com internet banking e tudo e nunca tive problema.

warsaw discorda. HAHA!
Responder
 #67
(01/11/2016, 21:53)Metroid Escreveu: warsaw discorda. HAHA!

Pra mim ele nunca veio reclamar
Responder
 #68
(15/03/2017, 15:08)Zefiris Escreveu: Mas o pior é que com a morte definitiva do computador da minha mãe, terei que instalar aqueles plugins malignos de bancos no meu computador Okay

Usa os aplicativos pra celular.
Responder
 #69
(15/03/2017, 15:09)rapier Escreveu: Usa os aplicativos pra celular.

Bem, nada sei sobre celulares. E minha mãe tampouco parece saber desses aplicativos para celular, pois já fala sobre como pegar autorização para o site do banco funcionar no meu computador.
Responder
 #70
(15/03/2017, 15:12)Zefiris Escreveu: Bem, nada sei sobre celulares. E minha mãe tampouco parece saber desses aplicativos para celular, pois já fala sobre como pegar autorização para o site do banco funcionar no meu computador.

Usar pelo celular é mais seguro que acessar pelo PC e tu nem precisa instalar malware no computador.
Responder
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes