Ccleaner só o pro precisa de licensa, o free ja tem as principais funções. Utorrent sem propaganda? Basta pegar as versões antigas que aliás são melhores.
Crack de office? Peixe, tenha certeza de onde vem esse crack. Instalação do office modifica muita coisa no sistema, um crack com alguma fita zuada vai deitar e rolar.
(15/03/2017, 11:26)Aria-shachou Escreveu: Deluge é muito melhor que o utorrent, pq já teve coisas que eu não conseguia baixar por lá e no deluge baixava de boas.
E outra deluge é o cliente mais recomendado pelos private trackers por ai, pq ele além de ser código aberto tem a possibilidade de plugins. Vale apena dar uma chance para o deluge, invés de baixar um programa de minerar bitcoins, ops.. baixar torrents. kkkkk
Acho que tu citou o cara errado!
Mas eu gosto do deluge também, se não fosse o utorrent versão antiga, eu utilizaria ele
(15/03/2017, 13:59)gusyavoo Escreveu: Acho que tu citou o cara errado!
Mas eu gosto do deluge também, se não fosse o utorrent versão antiga, eu utilizaria ele
Aquele susto quando você apaga uma pasta inteira de fotos...
É para isso que serve o Google Drive de todo modo, consegui recuperar e aqora está baixando de volta.
Só que as últimas fotos que tinha copiado do celular para a pasta já eram (era para apagar as fotos do celular, não a pasta na outra janela).