Dimension W

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 22:17.
Páginas (27): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 27
265 respostas neste tópico
 #221
um dos poucos animes q tem final decente, na verdade o final foi bem bom.

personagens bons principalmente a robozinha e lutas legais. o anime foi bem elaborado, sas lutas a personalidade dos personagens o anime busco ser coerente, nao foi jogando goela abaixo da pessoa.

além do mais:
(20/12/2016, 22:05)jihox Escreveu: DW foi o melhor anime disparado de janeiro e tá fácil entre os melhores do ano... o problema é que ele não foi feito pra agradar a molecada que quer ver anime mastigado.

Aliás, DW tá cheio de elementos pra desagradar um monte de gente.
 
  • É um anime difícil de entender, mas não desnecessariamente difícil tipo coisas da JC com 943859348534 personagens e -1 enredo. DW é difícil porque é um sci-fi minimamente bem bolado com personagens que não te dão vontade de socar o monitor;
  • Não tem emice ao extremo de protagonista sofredor que perdeu tudo o que amava e tudo mais etc etc. O cara é macho e age como tal, coisa que causa estranheza pra turminha acostumada com esses protagonistas adolescentes que têm alergia a boceta;
  • Tem animação e traço que fogem aos templates dos estúdios default, mas também não é nenhuma aberração;
  • O anime tem uma vibe menos moderninha que o de costume.

Fora isso, o anime tem personagens bem fortes.
 
  • O Mabuchi foi um personagem muito bem construído e desenvolvido do primeiro ao último episódio;
  • A Mira começou perdida no anime e se achou no final, entendendo quem ela realmente era no decorrer da história;
  • O Loser começou como sendo um etc qualquer e terminou com uma motivação bem foda;
  • O Lwai e o irmão dele também foram de "quem são esses neguin?" pra "eita porra!";

A história também foi muito bem contada, começando com um arco inicial pra apresentar o mundo e os personagens, depois apresentando algumas tretas, a Grendel, a NTE, depois contando a história dos protagonistas, da Isla e afins e por fim fechando tudo com a galera derrotando o vilão. A divisão de arcos pra contar essas coisas foi bem natural e nada genérica como o @Scar disse. Talvez um pouco corrida, mas pra mim isso é sinal de que a história é bem dinâmica e de que cortaram um monte de inutilidades que não faria a menor diferença estarem lá.
Responder
 #222
O desenho foi bom de assistir, o personagem principal eh legal, teve umas lutas legais e a história foi interessante e teve um final que até mesmo me agradou.
Responder
 #223
https://twitter.com/paeses/status/864576...48/video/1

Como melhorar o que já era ótimo.
Responder
 #224
Responder
 #225
Um ova na casa de banho pra ver essa dança da mira que o metroid postou na OP e lembrar como ela era uma das best girl daquela tão boa temporada.
Responder
 #226
Vou ver esse aqui.
Responder
 #227
(10/07/2017, 11:18)Gabrinius Escreveu: Um ova na casa de banho pra ver essa dança da mira que o metroid postou na OP e lembrar como ela era uma das best girl daquela tão boa temporada.

E já saiu?
Responder
 #228
(10/07/2017, 13:08)Metroid Escreveu: E já saiu?

positivo e operante, é um de 11 minutos sem nada de mais, só pra relembrar mesmo.
Responder
 #229
Gostei muito historia e dos personagens desse anime sci-fi que explorou muito bem todo um novo universo. O principal é foda e old school, não tem furos no roteiro e ninguém fica tirando poder do rabo pra usar em lutas infinitas. Me diverti muito e recomendo.
Responder
 #230
#04

Esse anime tá bom demais, principalmente esse episódio dos fantasmas. Posso falar que por um momento senti a verdadeira vibe de terror, só faltou sentir o medo HAHA!

Me dói o coração protagonista chamar a melhor robô dos animes de todos os tempos de sucata, é cada cena dela que posso fazer um albúm de fofura e lindeza
Responder
Páginas (27): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes