Dimension W

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 22:17.
Páginas (27): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 27
265 respostas neste tópico
 #201
(20/12/2016, 21:24)rapier Escreveu: Tu também não se identificou com protag adulto, preferia ver um moleque? Cry

Não (até pq votei em um adulto nos melhores do ano tbm), e tbm não achei ele de todo ruim. É o MC serião badass que todo mundo curti e só. Talvez em um top 10 do ano ele ficaria.
Responder
 #202
(20/12/2016, 21:27)Yabokuto Escreveu: Lembro que isso teve uma cena foda, quando a roboa tava no banheiro e o Kyouma entrou lá, a reação dos dois foi foda.

A reação dos dois foi de gente normal, felizmente.
Responder
 #203
Esse anime foi 5 estrelas na temporada:
  • Melhor anime
  • Melhor cara
  • Melhor dona
  • Melhor OP
  • Melhor ED

Mira ficou em segundo na enquete da temporada, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1479.

A OP de DW venceu de goleada em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1459.

A ED também venceu em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1462.
Responder
 #204
Lembro que que assisti 2 episódios desse anime, como não havia me empolgado muito, parei de ver.. Mas o protagonista adulto era bacana e a animação boa.. E realmente a Op foi uma das melhoras da temporada do ano que ele saiu.
Responder
 #205
Para mim está longe de ser a melhor ED da temporada, e não chega nem perto de Bubuki Buranki.
Eu diria o mesmo sobre os personagens.
Responder
 #206
(20/12/2016, 21:16)rapier Escreveu: DW anime mal feito? Não sei de onde. Inclusive foi bem em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1481.

Ele deu 10/10 em Emogelion... HAHA!
Responder
 #207
DW foi o melhor anime disparado de janeiro e tá fácil entre os melhores do ano... o problema é que ele não foi feito pra agradar a molecada que quer ver anime mastigado.

Aliás, DW tá cheio de elementos pra desagradar um monte de gente.
  • É um anime difícil de entender, mas não desnecessariamente difícil tipo coisas da JC com 943859348534 personagens e -1 enredo. DW é difícil porque é um sci-fi minimamente bem bolado com personagens que não te dão vontade de socar o monitor;
  • Não tem emice ao extremo de protagonista sofredor que perdeu tudo o que amava e tudo mais etc etc. O cara é macho e age como tal, coisa que causa estranheza pra turminha acostumada com esses protagonistas adolescentes que têm alergia a boceta;
  • Tem animação e traço que fogem aos templates dos estúdios default, mas também não é nenhuma aberração;
  • O anime tem uma vibe menos moderninha que o de costume.

Fora isso, o anime tem personagens bem fortes.
  • O Mabuchi foi um personagem muito bem construído e desenvolvido do primeiro ao último episódio;
  • A Mira começou perdida no anime e se achou no final, entendendo quem ela realmente era no decorrer da história;
  • O Loser começou como sendo um etc qualquer e terminou com uma motivação bem foda;
  • O Lwai e o irmão dele também foram de "quem são esses neguin?" pra "eita porra!";

A história também foi muito bem contada, começando com um arco inicial pra apresentar o mundo e os personagens, depois apresentando algumas tretas, a Grendel, a NTE, depois contando a história dos protagonistas, da Isla e afins e por fim fechando tudo com a galera derrotando o vilão. A divisão de arcos pra contar essas coisas foi bem natural e nada genérica como o @Scar disse. Talvez um pouco corrida, mas pra mim isso é sinal de que a história é bem dinâmica e de que cortaram um monte de inutilidades que não faria a menor diferença estarem lá.
4 usuários curtiram este post: desparions, Kyyzao, Lonely, rapier
Responder
 #208
(20/12/2016, 22:05)jihox Escreveu:  
  • O Mabuchi foi um personagem muito bem construído e desenvolvido do primeiro ao último episódio;

Sim. As mudanças dele acontecem, mas não é exagerado e ele vai demonstrando outras facetas além de ''cara fodão'' sem perder a essência.
Responder
 #209
@jihox tu deve estar no top 5 do forum com melhor memória, gostei bastante do anime mas não lembro esse monte de coisa q tu disse rs

Eu devo ter problemas pra esquecer assim menos de 1 ano depois.
Responder
 #210
(20/12/2016, 22:19)Ton Escreveu: @jihox tu deve estar no top 5 do forum com melhor memória, gostei bastante do anime mas não lembro esse monte de coisa q tu disse rs

Mas tem tudo isso no anime, é só que o anime não esfrega na tua cara nem repete a cada 10 minutos, por isso fica difícil de muita gente lembrar.
Responder
Páginas (27): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes