Dimension W

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 22:17.
Páginas (27): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 27
265 respostas neste tópico
 #211
(20/12/2016, 22:19)Ton Escreveu: @jihox tu deve estar no top 5 do forum com melhor memória, gostei bastante do anime mas não lembro esse monte de coisa q tu disse rs

Eu devo ter problemas pra esquecer assim menos de 1 ano depois.

Nem tanto. Eu ia fazer a parte dos arcos da história usando bullet list, mas aí não lembrava 100% a ordem de todos os fatos e dos eps, então generalizei de leve HAHA!
Responder
 #212
(20/12/2016, 22:05)jihox Escreveu: DW foi o melhor anime disparado de janeiro e tá fácil entre os melhores do ano... o problema é que ele não foi feito pra agradar a molecada que quer ver anime mastigado.

Aliás, DW tá cheio de elementos pra desagradar um monte de gente.
  • É um anime difícil de entender, mas não desnecessariamente difícil tipo coisas da JC com 943859348534 personagens e -1 enredo. DW é difícil porque é um sci-fi minimamente bem bolado com personagens que não te dão vontade de socar o monitor;
  • Não tem emice ao extremo de protagonista sofredor que perdeu tudo o que amava e tudo mais etc etc. O cara é macho e age como tal, coisa que causa estranheza pra turminha acostumada com esses protagonistas adolescentes que têm alergia a boceta;
  • Tem animação e traço que fogem aos templates dos estúdios default, mas também não é nenhuma aberração;
  • O anime tem uma vibe menos moderninha que o de costume.

Fora isso, o anime tem personagens bem fortes.
  • O Mabuchi foi um personagem muito bem construído e desenvolvido do primeiro ao último episódio;
  • A Mira começou perdida no anime e se achou no final, entendendo quem ela realmente era no decorrer da história;
  • O Loser começou como sendo um etc qualquer e terminou com uma motivação bem foda;
  • O Lwai e o irmão dele também foram de "quem são esses neguin?" pra "eita porra!";

A história também foi muito bem contada, começando com um arco inicial pra apresentar o mundo e os personagens, depois apresentando algumas tretas, a Grendel, a NTE, depois contando a história dos protagonistas, da Isla e afins e por fim fechando tudo com a galera derrotando o vilão. A divisão de arcos pra contar essas coisas foi bem natural e nada genérica como o @Scar disse. Talvez um pouco corrida, mas pra mim isso é sinal de que a história é bem dinâmica e de que cortaram um monte de inutilidades que não faria a menor diferença estarem lá.


Me convenceu a ver o anime. HAHA!
Responder
 #213
(20/12/2016, 22:19)Ton Escreveu: @jihox tu deve estar no top 5 do forum com melhor memória, gostei bastante do anime mas não lembro esse monte de coisa q tu disse rs

Eu devo ter problemas pra esquecer assim menos de 1 ano depois.

Estranho seria ele não lembrar mostrando o tanto que adorou isto daqui. Cry
E outra, você provavelmente vê muito mais anime que ele, e deve ter gostado mais de outros animes que viu desde o lançamento de Dimension W até agora.
Responder
 #214
(16/01/2017, 18:30)Oiacz Escreveu: Não quero ficar de lado do defensor dos verdadeiros bons animes, mas não sei o que o povo aqui vê de tão bom em Dimension W. Deve ter sido escassez de anime na temporada que ele passou. É, só pode ter sido isso.

Só ler meu post e do @jihox na página 21.
Responder
 #215
Li e não entendi ainda o que tem de tão bom. Pra mim foi só um pouco menos genérico que Chain Chronicle. Isso por causa da animação que foi bem bacana Icon_lol O anime teve estilo mas o achei do início ao fim bastante previsível. Até porque a opening já deixa explícito muita coisa, tipo a situação da namoradinha do protagonista.

O que menos entendi foi onde Dimension W foi um anime difícil de entender.

Inclusive digo que isso aqui é quase uma cópia de Solty Rei, mas sem a encheção de saco com PN
Responder
 #216
(16/01/2017, 18:49)Oiacz Escreveu: O que menos entendi foi onde Dimension W foi um anime difícil de entender.

A galera achou difícil. Eu não.
Responder
 #217
eu tenho certeza que tem post meu nesse tópico mas tudo bem...

melhor op de janeiro daquele ano.

melhor anime da temporada de janeiro, com folga.
Responder
 #218
(02/03/2017, 20:01)Gabrinius Escreveu: eu tenho certeza que tem post meu nesse tópico mas tudo bem...

Não, não tinha post seu aqui. É só procurar.
Responder
 #219
pô, eu lembro que na época eu falava bem do anime em todo canto desse forum.
Responder
 #220
(02/03/2017, 20:05)Gabrinius Escreveu: pô, eu lembro que na época eu falava bem do anime em todo canto desse forum.

Exceto no tópico do próprio anime. HAHA!
Responder
Páginas (27): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes