Olá...

Tópico em 'Apresentação' criado por JimClark em 03/07/2015, 02:59.
Páginas (2): 1 2
 
10 respostas neste tópico
 #1
Bom, meu nome é Romário, um velho vagabundo sem muito o que fazer da vida. Meus gostos são bastante variados, de esporte à política, de música a tv... Mas num fórum de animes. Apenas aviso que não sou tão antenado a animes como antes, não vi a maioria dos "cultuados" recentemente, como Madoka...

Enfim, meu anime favorito é Turn A Gundam, mangá é Chickan Otoko (Ou Molester Man). Além disso sou um grande fã de franquias como Digimon e Gundam...

No mais, até breve.
1 usuário curtiu este post: Killy
 #2
Que bom que não assistiu Madoka, não gastou seu tempo em vão.
Bem-vindo.
 #3
Não vou mentir, vi os 3 primeiros episódios, mas não me interessei pelo resto e dropei. Um dia eu pego de novo, mas minha prioridade agora é fazer assistir outros animes. Como Legend of the Galatic Heroes.
 #4
Olá, seja bem vindo.

Franquia Gundam tem muitos bem legais como o Gundam 00 e o Mobile Suit Gundam: The 08th MS Team.

Se vc curte mecha, entra assista Macross Zero, Plus e Frontier.
 #5
Seja bem-vindo o/...
 #6
(03/07/2015, 02:59)JimClark Escreveu: Apenas aviso que não sou tão antenado a animes como antes, não vi a maioria dos "cultuados" recentemente, como Madoka...

Se você viu uma ruma de anime não tão novo não é problema, aqui temos a seção http://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=20 pra animes mais antigos.
 #7
opa mais um adorador de gundam e mechas em geral... bem vindo
 #8
Seja bem vindo...
 #9
Olá, seja bem vindo. A única coisa que acho particularmente ruim de Madoka é o character design, mas cada um tem seu gosto... XD~
 #10
Bem vindo.
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes