Now Playing Animes - Julho/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2015, 00:00.
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13
 
129 respostas neste tópico
 #71
(07/07/2015, 16:19)Ray Escreveu: Quando fiz a comparação pensei apenas na vontade que a pessoa tem na hora e depois que passa a vontade a pessoa acaba se arrependendo do ato.

A diferença é que tesão justifica a vontade da dona de dar, raiva não justifica querer matar alguém, bem, ao menos não deveria.
 #72
(07/07/2015, 16:23)AngelGift Escreveu: A diferença é que tesão justifica a vontade da dona de dar, raiva não justifica querer matar alguém, bem, ao menos não deveria.

Para mim a única diferença é que você não vai ferir a si mesmo e sim outra pessoa. Tirando esta grande diferença, o resto é igual.
 #73
(07/07/2015, 16:29)Ray Escreveu: Para mim a única diferença é que você não vai ferir a si mesmo e sim outra pessoa. Tirando esta grande diferença, o resto é igual.

Confused3 Confused3 Confused3 Confused3
 #74
(07/07/2015, 16:29)Ray Escreveu: Para mim a única diferença é que você não vai ferir a si mesmo e sim outra pessoa. Tirando esta grande diferença, o resto é igual.

"Tirando 99%, o resto é igual".
 #75
(07/07/2015, 16:29)Ray Escreveu: Para mim a única diferença é que você não vai ferir a si mesmo e sim outra pessoa. Tirando esta grande diferença, o resto é igual.
Tirando as diferenças, é igual.
Sábio, sábio...
 #76
(07/07/2015, 16:31)ketolow Escreveu: Tirando as diferenças, é igual.
Sábio, sábio...

É a mesma lógica que ele usou em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1002.
 #77
Million Doll Ep 1

Anime de idol, de 8 minutos..gostei de algumas coisas nele, vou tentar até o 3 pra ver oq acontece.
 #78
Revendo Tekkaman Blade. O anime é foda, mas seria ótimo se o protagonista não tivesse momentos aleatórios de emice.
 #79
Wakako Zake Ep 1


a primeira vista parece ser um anime de uma cachaceira hauahua

A mulher só bebe e come no episodio, haja sake.

Não vou continuar.
 #80
(07/07/2015, 16:11)Ray Escreveu: Sou tão extremista quanto vocês. Pelo menos eu reconheço que é extremismo da minha parte
Extremismo seria, por exemplo, dizer que uma mulher tem é que dar mesmo na primeira chance que tiver.
 
Agora dizer que uma mulher deve fazer o que quiser, obviamente sem violar as leis e o consentimento dos outros, é o oposto de extremismo. Se ela quiser dar simplesmente pelo prazer, se ela quiser esperar encontrar alguém que ame, se quiser perder a virgindade com uma vassoura, a escolha é dela, problema sexual de cada um. Se ela quiser mudar de ideia também pode ficar a vontade.
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes