Now Playing Animes - Julho/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2015, 00:00.
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13
 
129 respostas neste tópico
 #61
(07/07/2015, 15:50)Metroid Escreveu: Está ferindo o cabaço dela. HAHA!
Exatamente, o dela! Logo, problema é inteiramente dela. Totalmente diferente de resolver matar alguém. Facepalm 
3 usuários curtiram este post: M3troid, mandrake_, rapier
 #62
(07/07/2015, 15:52)ketolow Escreveu: Exatamente, o dela! Logo, problema é inteiramente dela. Totalmente diferente de resolver matar alguém. Facepalm 

Bem, pro @"Ray" é exatamente a mesma coisa. HAHA!
 #63
Depois que o Ray falou que a dona de HOTD não deveria ter dado pro cara por impulso, eu nem me espanto com essas viadagens que ele posta. Frescura da porra.
 #64
Putaria é algo que todo ser humano curte. Ao meu ver, é irrelevante se o motivo for simplesmente prazer, ou sendo romântico, o amor entre as duas pessoas.
 #65
(07/07/2015, 15:28)AngelGift Escreveu: O Ray deve fazer parte de alguma igreja que proíbe sexo antes do casamento, só pode.

Esse aí "escolheu esperar". Icon_lol

É basicamente isso. Não sigo religião nenhuma então por mim que transe antes do casamento ou que nem case, mas acho certo você saber com quem você está dividindo seus momentos de intimidade e tudo mais.
 #66
(07/07/2015, 16:07)Ray Escreveu: É basicamente isso. Não sigo religião nenhuma então por mim que transe antes do casamento ou que nem case, mas acho certo você saber com quem você está dividindo seus momentos de intimidade e tudo mais.

ja ouviu falar de sexo casual ? '-' nao precisa ter uma relação com a pessoa.
 #67
(07/07/2015, 16:07)Ray Escreveu: mas acho certo você saber com quem você está dividindo seus momentos de intimidade e tudo mais.

Mas isso aí é óbvio e o rapier já falou, ninguém tá falando de rape aqui, cara. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: rapier
 #68
(07/07/2015, 15:48)rapier Escreveu: Eu penso em, por exemplo, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=868.


Mas é você que está sendo extremista com isso de "virgindade é algo único e importante". HAHA!

Aliás, nos animes harém, é comum que só exista um homem no universo pelo qual todas as donas são atraídas, aí elas nem precisam pensar. HAHA!

Aki-Sora tem algo por trás de tudo, não é porque sim ou porque estou com vontade.

Sou tão extremista quanto vocês. Pelo menos eu reconheço que é extremismo da minha parte.

Isso é verdade, mas não é só por causa disso que elas podem tudo. Concordamos que precisa do consentimento de ambas as partes, o que contraria "elas poderem tudo".
 #69
(07/07/2015, 16:11)Ray Escreveu: Sou tão extremista quanto vocês. Pelo menos eu reconheço que é extremismo da minha parte.
Onde está o nosso extremismo?! Acho que ele só pertence ao teu mundo.

(07/07/2015, 16:11)Ray Escreveu: Isso é verdade, mas não é só por causa disso que elas podem tudo. Concordamos que precisa do consentimento de ambas as partes, o que contraria "elas poderem tudo".
Elas fazem o que quiserem com seus próprios corpos, não com corpos alheios.
 #70
(07/07/2015, 16:15)ketolow Escreveu: Elas fazem o que quiserem com seus próprios corpos, não com corpos alheios.

Quando fiz a comparação pensei apenas na vontade que a pessoa tem na hora e depois que passa a vontade a pessoa acaba se arrependendo do ato.
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes