Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #151
(30/01/2016, 22:10)Metroid Escreveu: Ele fez o possivel ali considerando que atualmente é apenas uma criança. A Kayo mesmo deixou de levar surra da mãe depois que começou a andar com ele.

sim isso eu percebi depois de ver a insistência dele de andar com ela
Responder
 #152
(30/01/2016, 21:12)rapier Escreveu: Se ao final do anime a Kayo e a mãe dele não estiverem vivas... Matar personagens desse jeito era coisa de anime velho, atualmente não se faz mais isso.

Talvez... Mas acho congruente com o que mencionei dos Revivals e também no geral a maior lição que passam com essa história de voltar no tempo é que a pessoa com o poder tem que aceitar que não dá pra mudar algumas coisas (pois é fixo no tempo, ou pq alterar gera consequências muito piores). Daí considerando que não aparece a Kayo adulta na opening e que teriam que mostrar os dois se separando se fossem tentar fazer o par dele com a colega de trabalho funcionar me fez sentido que não fosse capaz de salvar a Kayo. Eu meio que estou assumindo que não vai ter outros Revivals entretanto, mas isso por preferência pessoal e não por nenhum indicativo da série. Daí a outra anomalia é a morte da mãe, sendo que normalmente ele volta antes de saber o que vai acontecer de ruim pra alterar, então faria sentido ele não cosneguir salvar ela também. Restando só a colega lá mesmo. Pra mim seria um bom drama dele lidando com as perdas ao mesmo tempo em que consegue um pouco de closure capturando o assassino de sua amiga de infância e de sua mãe ao mesmo tempo em que salva seu par romântico. Mas enfim... Só especulações.
Responder
 #153
(30/01/2016, 22:32)Israfil Escreveu: Talvez... Mas acho congruente com o que mencionei dos Revivals e também no geral a maior lição que passam com essa história de voltar no tempo é que a pessoa com o poder tem que aceitar que não dá pra mudar algumas coisas (pois é fixo no tempo, ou pq alterar gera consequências muito piores).

Isso não gera obra vendável. Não acho difícil usar o raciocínio de tipo de obra que vende ou não, já fiz isso em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=704 pra inferir quem era o vilão. Já acertei uma vez assim logo não vejo motivo pra não usar a mesma lógica outra vez. HAHA!

(30/01/2016, 22:32)Israfil Escreveu: Daí considerando que não aparece a Kayo adulta na opening e que teriam que mostrar os dois se separando se fossem tentar fazer o par dele com a colega de trabalho funcionar me fez sentido que não fosse capaz de salvar a Kayo.

Não aparecer a Kayo adulta na OP significa que é algo realmente importante pra história, ao contrário do professor assassino.

Pra fazer o par funcionar é simples: a Kayo só precisa escolher outro cara, o Satoru querendo ou não. Como isso vai acontecer? Sei lá. HAHA!

(30/01/2016, 22:32)Israfil Escreveu: Daí a outra anomalia é a morte da mãe, sendo que normalmente ele volta antes de saber o que vai acontecer de ruim pra alterar, então faria sentido ele não cosneguir salvar ela também.

A mãe dele ele salva até por ela não ter tanta relevância. Pra mim o anime continuará centrado em ele salvar a Kayo e a mãe dele será salva por consequência.
Responder
 #154
Acabei de reparar que esse anime tá em 11 no ranking do MAL. Nego empolgou mesmo, hein?
Responder
 #155
Quanto maior o hype maior a queda
Responder
 #156
(30/01/2016, 22:10)Metroid Escreveu: Ele fez o possivel ali considerando que atualmente é apenas uma criança. A Kayo mesmo deixou de levar surra da mãe depois que começou a andar com ele.

Ela parecia que batia na filha por algum tipo de complexo, do tipo que "ninguém liga para a gente e essa menina acabou com a minha vida". Mas no final das contas, eu tenho a impressão que a mãe tem relação direta com a morte da menina.
Responder
 #157
(30/01/2016, 23:18)jasque Escreveu: Quanto maior o hype maior a queda

É por isso que na atual situação, torço para que o anime seja relativamente obvio, sem inventar muita coisa..
Já prefiro que @rapier esteja com a razão e seja mesmo o professor...
Também espero que ele não fique voltando no passado várias vezes. Só mais uma para salvar a Kayo depois desse belo fracasso.
Responder
 #158
(30/01/2016, 23:25)Lonely Escreveu: Mas no final das contas, eu tenho a impressão que a mãe tem relação direta com a morte da menina.

Duvido que ela tenha. Pra mim ela é apenas uma desculpa pro professor assassino ter pra matá-la. É muito fácil incriminar a mãe dela.

E mesmo que esteja envolvida na morte da filha, e as outras duas mortes? Ela iria simplesmente matar duas crianças por aí porque sim?
Responder
 #159
(30/01/2016, 23:18)jasque Escreveu: Quanto maior o hype maior a queda

Espero que sim, a nota tá muito alta.
Responder
 #160
(30/01/2016, 21:48)z.e.t Escreveu: não, mas me irrita ele nesse primeiro revival não ter tentado conseguir a ajuda de alguém (menos de seu professor) acho que até seria normal tentar primeiro conseguir algum tipo de ajuda

Acho que seria complicado tentar conseguir ajuda...

"Mãe, voltei para o passado, me ajude a salvar Kayo que vai morrer e descobrir o bandido que te matou no futuro"

Ok, exagerei, mas realmente acho que ele fez o que podia, se manteve perto da Kayo que seria a primeira a ser assassinada, e tentou mudar os acontecimentos o máximo que possível...
Responder
Páginas (101): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes