Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #141
Estou gostando do ritmo dessa série, já foram 4 episódios... Bem, quanto a previsões eu acho que esse caso tem que ser especial porque o anime já começou com uma situação atípica. O revival dele sempre foi de em média 5 minutos, supostamente não ocorre mais de uma vez para o mesmo incidente, e ocorre antes de algo ruim de fato acontecer. No entanto o revival central quebra todas essas premisas. Então acho que se eu for chutar algo ousado seria que a Kayo não vai ser salva, a mãe dele provavelmente também não, e que esse revival incomum se deu por se tratar de um evento complexo que começou lá atrás, mas onde ele só vai ser capaz de salvar a moça do trabalho dele e pra isso seria necessário esse retorno longo pra ele conseguir conectar todos os pontos e capturar o assassino. Não que eu vá achar ruim se o densenvolvimento for completamente diferente, pois até então estou muito satisfeito com a série.
Responder
 #142
(30/01/2016, 11:29)rapier Escreveu: Kayo salva... a partir do ep. 9 ou mais pra frente. Essa rota aí seria lógica se o mistério fosse a moral do anime, o que não parece ser.

Até agora o anime não discorda de que a moral é tornar o cara uma pessoa melhor, então a rota será
  • Satoru fica menos antisocial e vira mais amigo da sala inteira
  • Satoru fica amigo da dona que é inimiga da Kayo
  • Kayo deixa de ser "antisocial" e vira amiga de todo mundo
  • Com todo esse poder da amizade a lição de moral é passada
  • O poder da amizade emana das barrigas da molecada e eles conseguem vencer o professor assassino
  • Mas por algum motivo o professor fica à solta
  • A Kayo vai casar com um cara random por aí e ter filhos, ela não ficaria com o Satoru porque não serve pra lição de moral e ainda tem a Airi no anime

Essa idéia de o poder da amizade e das lições de moral serem a solução do mistério nem é coisa nova... ela veio de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=357.


Isso foi a pior coisa em
Spoiler:  
higurashi
Responder
 #143
(29/01/2016, 23:30)rapier Escreveu: Não acho que a Kayo morrerá muitas vezes, até por falta de tempo do anime.

se irá ter também a parte do novo presente então nó maximo vai dar pro satoru fazer a burrada de deixa-lá morrer de novo e ter que se tocar no que e aonde ele errou pra poder fazer tudo certo

(29/01/2016, 23:34)Metroid Escreveu: Pode ser. Bem, ainda não é 100% garantido ela ter morrido dessa vez.

Aliás, a op deixa a entender que dona que trabalha com o Satoru vai rodar também.

cara pra ele poder mudar ela pelo menos tem que morrer 1 vez pra ele poder se tocar e largar de ser trouxa
Responder
 #144
(30/01/2016, 17:03)Israfil Escreveu: Então acho que se eu for chutar algo ousado seria que a Kayo não vai ser salva, a mãe dele provavelmente também não, e que esse revival incomum se deu por se tratar de um evento complexo que começou lá atrás, mas onde ele só vai ser capaz de salvar a moça do trabalho dele e pra isso seria necessário esse retorno longo pra ele conseguir conectar todos os pontos e capturar o assassino.

Se ao final do anime a Kayo e a mãe dele não estiverem vivas... Matar personagens desse jeito era coisa de anime velho, atualmente não se faz mais isso.
Responder
 #145
(30/01/2016, 19:33)z.e.t Escreveu: se irá ter também a parte do novo presente então nó maximo vai dar pro satoru fazer a burrada de deixa-lá morrer de novo e ter que se tocar no que e aonde ele errou pra poder fazer tudo certo


cara pra ele poder mudar ela pelo menos tem que morrer 1 vez pra ele poder se tocar e largar de ser trouxa

largar de ser trouxa por...
Responder
 #146
(30/01/2016, 21:34)Metroid Escreveu: largar de ser trouxa por...

por ele nesse revival deixar várias coisas passarem mas isso é ate normal
Responder
 #147
(30/01/2016, 21:43)z.e.t Escreveu: por ele nesse revival deixar várias coisas passarem mas isso é ate normal

Ele não foi trouxa. Tu acha que ele acertaria logo de primeira?
Responder
 #148
(30/01/2016, 21:44)rapier Escreveu: Ele não foi trouxa. Tu acha que ele acertaria logo de primeira?

não, mas me irrita ele nesse primeiro revival não ter tentado conseguir a ajuda de alguém (menos de seu professor) acho que até seria normal tentar primeiro conseguir algum tipo de ajuda
Responder
 #149
(30/01/2016, 21:48)z.e.t Escreveu: não, mas me irrita ele nesse primeiro revival não ter tentado conseguir a ajuda de alguém (menos de seu professor) acho que até seria normal tentar primeiro conseguir algum tipo de ajuda

Mas ele teve "ajuda" do moleque lá e do professor, não ajuda muito se a ajuda for bait

Ele não ia começar já desconfiando de todo mundo também
Responder
 #150
(30/01/2016, 21:48)z.e.t Escreveu: não, mas me irrita ele nesse primeiro revival não ter tentado conseguir a ajuda de alguém (menos de seu professor) acho que até seria normal tentar primeiro conseguir algum tipo de ajuda

Ele fez o possivel ali considerando que atualmente é apenas uma criança. A Kayo mesmo deixou de levar surra da mãe depois que começou a andar com ele.
Responder
Páginas (101): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes