Kooeh galera!!!
PQP MEU, NEM ACREDITOOOOOOO!!!
Depois de 13 anos, agora decidiram lançar este incrível game \o/
Até hj n consegui zerar o Shemmue 2, que tenho p/ DC, pq essa mierda de DC toda hr estraga o canhão e é uns 300 conto p/ arrumar =P Jã estragou 3x
Mas enfím, Shemmue p/ quem n conhece n sabe o que é bom!
Iniciaram o projeto no Kickstarter ONTEM e hj já estão QUASE na marca dos 3 MILHÕES DE DÓLARES de doação o.OOO
O projeto entrou com proposta p/ 2 MILHÕES, e em 1 dia só já conseguem quase 3 MILHÕES o.O DÓLARES! Já ultrapassou a marca dos 8 MILHÕES de reais em apenas 1 dia o.O PQP MEU Q FODAAA!!!! *.*
E com certeza, é um jogo incrível.
A 3a série do jogo será continuação da 2a, então já sabem né, pqp mtooo foda!!!
Quem se interessar, procurem sobre Shemmue, um dos melhores jogos da história!!! \o/
Segue link na Kickstarter: https://www.kickstarter.com/projects/ysnet/shenmue-3
Assím que sobrar uma graninha já irei fazer uma doação.
Lembrando qu Shemmue 3 será lançado p/ PS4 e PC. ^^
E aí, impossível n interessar, n? kkkkk
Flwz!!!
PQP MEU, NEM ACREDITOOOOOOO!!!
Depois de 13 anos, agora decidiram lançar este incrível game \o/
Até hj n consegui zerar o Shemmue 2, que tenho p/ DC, pq essa mierda de DC toda hr estraga o canhão e é uns 300 conto p/ arrumar =P Jã estragou 3x
Mas enfím, Shemmue p/ quem n conhece n sabe o que é bom!
Iniciaram o projeto no Kickstarter ONTEM e hj já estão QUASE na marca dos 3 MILHÕES DE DÓLARES de doação o.OOO
O projeto entrou com proposta p/ 2 MILHÕES, e em 1 dia só já conseguem quase 3 MILHÕES o.O DÓLARES! Já ultrapassou a marca dos 8 MILHÕES de reais em apenas 1 dia o.O PQP MEU Q FODAAA!!!! *.*
E com certeza, é um jogo incrível.
A 3a série do jogo será continuação da 2a, então já sabem né, pqp mtooo foda!!!
Quem se interessar, procurem sobre Shemmue, um dos melhores jogos da história!!! \o/
Segue link na Kickstarter: https://www.kickstarter.com/projects/ysnet/shenmue-3
Assím que sobrar uma graninha já irei fazer uma doação.
Lembrando qu Shemmue 3 será lançado p/ PS4 e PC. ^^
E aí, impossível n interessar, n? kkkkk
Flwz!!!