Shenmue 3

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
68 respostas neste tópico
 #1
Kooeh galera!!!



PQP MEU, NEM ACREDITOOOOOOO!!!

Depois de 13 anos, agora decidiram lançar este incrível game \o/

Até hj n consegui zerar o Shemmue 2, que tenho p/ DC, pq essa mierda de DC toda hr estraga o canhão e é uns 300 conto p/ arrumar =P Jã estragou 3x Lingua

Mas enfím, Shemmue p/ quem n conhece n sabe o que é bom!

Iniciaram o projeto no Kickstarter ONTEM e hj já estão QUASE na marca dos 3 MILHÕES DE DÓLARES de doação o.OOO
O projeto entrou com proposta p/ 2 MILHÕES, e em 1 dia só já conseguem quase 3 MILHÕES o.O DÓLARES! Já ultrapassou a marca dos 8 MILHÕES de reais em apenas 1 dia o.O PQP MEU Q FODAAA!!!! *.*

E com certeza, é um jogo incrível.

A 3a série do jogo será continuação da 2a, então já sabem né, pqp mtooo foda!!!

Quem se interessar, procurem sobre Shemmue, um dos melhores jogos da história!!! \o/

Segue link na Kickstarter: https://www.kickstarter.com/projects/ysnet/shenmue-3

Assím que sobrar uma graninha já irei fazer uma doação.

Lembrando qu Shemmue 3 será lançado p/ PS4 e PC. ^^

E aí, impossível n interessar, n? kkkkk

Flwz!!!
Responder
 #2
Zerei os 2 jogos anteriores na época e não estou muito interessado no 3. Especialmente por temer que o 3 seja apenas um "filme interativo" (excesso de QTEs).
Responder
 #3
(16/06/2015, 22:48)rapier Escreveu: Zerei os 2 jogos anteriores na época e não estou muito interessado no 3. Especialmente por temer que o 3 seja apenas um "filme interativo" (excesso de QTEs).

o 1 eu já zerei tbm, o 2 tah tenso... Tenho q mandar arrumar meu dc kkkk...

Nossa, só do 3 já ser continuação do 2, já me parece excelente. N creio que eles irão estragar um jogo desse Lingua
Responder
 #4
(16/06/2015, 22:56)diegobr Escreveu: o 1 eu já zerei tbm, o 2 tah tenso... Tenho q mandar arrumar meu dc kkkk...

Por que não joga em emulador? O NullDC existe.
Responder
 #5
(16/06/2015, 22:57)rapier Escreveu: Por que não joga em emulador? O NullDC existe.

save Lingua
Responder
 #6
Preferia que saísse o 1 e 2 em HD.

Tomara que ao menos o 3 escape da sina do dois primeiros e venda. E quando digo venda, é venda mesmo. A ponto de ultrapassar o $ gasto pra faze-lo.

Se bem que custaram uma fortuna pra serem feitos. HAHA!
Responder
 #7
(17/06/2015, 22:21)Metroid Escreveu: Tomara que ao menos o 3 escape da sina do dois primeiros e venda. E quando digo venda, é venda mesmo. A ponto de ultrapassar o $ gasto pra faze-lo.

Devem investir bem menos $ que nos jogos anteriores.
Responder
 #8
Game Informer asks Yu Suzuki about bringing Shenmue 1/2 to modern platforms. He's considering asking Sega about it!


Bora, Sega. Lança isso aí. Icon_e_smile
Responder
 #9
(19/06/2015, 18:15)Metroid Escreveu: Game Informer asks Yu Suzuki about bringing Shenmue 1/2 to modern platforms. He's considering asking Sega about it!


Bora, Sega. Lança isso aí. Icon_e_smile

Só precisava sair pra PC. Apesar dos jogos serem emuláveis e tal, os emuladores de DC não dão muitas opções.
Responder
 #10
(07/07/2015, 12:37)rapier Escreveu: Correto. A Sega prefere fazer jogos de baixo investimento e baixo lucro a investir mais num jogo bom e arriscar tomar preju enorme.

Shenmue que o diga.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes