Discussão sobre dublagem brasileira 2015-2021

Tópico em 'Discussões gerais' criado por mandrake_ em 15/06/2015, 12:53.
Páginas (104): 1 ... 94 95 96 97 98 ... 104
 
1035 respostas neste tópico
 #951



Da dublagem da temporada final de Shingeki no Kyojin, episódio 14.
 #952
(15/04/2021, 01:09)Vicious Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/yAEWPHEm190?html5=1
Link youtube: http://youtu.be/pvAaSkLUFw0?html5=1

Da dublagem da temporada final de Shingeki no Kyojin, episódio 14.

Bruno Sangregório entregou 100% nessa cena. Não tá tão boa quanto a primeira luta, mas no original também foi assim.

Já a segunda cena, na minha opinião melhor que a original. Todo mundo entregou a emoção necessária, o highlight foi o Pedro Volpato. Foi mais expressivo e entregou o que o Armin precisava, muito mais que na dublagem original.
 #953
(15/04/2021, 17:15)GabsAmorzim Escreveu: Bruno Sangregório entregou 100% nessa cena. Não tá tão boa quanto a primeira luta, mas no original também foi assim.

Já a segunda cena, na minha opinião melhor que a original. Todo mundo entregou a emoção necessária, o highlight foi o Pedro Volpato. Foi mais expressivo e entregou o que o Armin precisava, muito mais que na dublagem original.

Eu achei o desempenho do Bruno melhor nessa luta do que na primeira luta dele contra o Bestial. Acho que ele é um dos dubladores que mais cresceram junto com o personagem no desenrolar do anime. 

E eu concordo sobre o Pedro, ele manda bem demais no Armin. O script também ajuda, os palavrões e as palavras escolhidas deixaram tudo mais natural e fluido.
 #954
Dublagem da 5ª temporada de Boku no Hero Academia e da temporada final de Fruits Basket chegando:

https://twitter.com/funimation_bra/statu...3891912714
https://twitter.com/funimation_bra/statu...6694406147

BNHA - 24/04
Furuba - 03/05
 #955
Da temporada final de Shingeki no Kyojin - Episódio 15:






E além disto, a Crunchyroll também postou o primeiro episódio de Joker Game e também o primeiro de Tonikawa no Youtube:


 #956
(21/04/2021, 13:13)Vicious Escreveu: @M3troid  @Gabrinius  @Roxas  @zakon  @Ash_ 
Olhem aí as últimas atualizações galera.
ToniKawa dublado vai ser interessante.
 #957
(21/04/2021, 13:15)Ash_ Escreveu: ToniKawa dublado vai ser interessante.

Já está completo no catálogo da Crunchyroll, se não estou enganado.
 #958
(21/04/2021, 13:13)Vicious Escreveu: @M3troid  @Gabrinius  @Roxas  @zakon  @Ash_ 
Olhem aí as últimas atualizações galera.

Eu já assisto o desenho dos Titãs dublado, mas desanimei com 1 ano de espera depois de eu ter reassistido essa bosta toda desde o começo pra ver o "final".

Joker Game eu devo assistir algum dia, tá ali já baixado.

O Kawaii eu não gostei e já dropei o dublado, assim como o outra lá da Dunageon.
 #959
(21/04/2021, 14:01)zakon Escreveu: Eu já assisto o desenho dos Titãs dublado, mas desanimei com 1 ano de espera depois de eu ter reassistido essa bosta toda desde o começo pra ver o "final".

Joker Game eu devo assistir algum dia, tá ali já baixado.

O Kawaii eu não gostei e já dropei o dublado, assim como o outra lá da Dunageon.
(21/04/2021, 13:15)Ash_ Escreveu: ToniKawa dublado vai ser interessante.

Lembrando também que tem Gundam 00 e Fairy Tail, além das simuldubs de Boku no Hero 5 Furuba Final Season só neste sábado do dia 24. Poucas vezes tivemos tantas estreias num dia só, fora em casos especiais como no dia que a Funimation chegou no Brasil. 

E a dublagem do Kawaii a julgar pelo elenco tá melhor que a do Dungeon, que o zakon mencionou. De qualquer jeito eu não assisti, só to falando porque a Crunchyroll disponibilizou o episódio 1 no canal dela mesmo.
 #960
(21/04/2021, 18:07)Vicious Escreveu: Lembrando também que tem Gundam 00 e Fairy Tail, além das simuldubs de Boku no Hero 5 Furuba Final Season só neste sábado do dia 24. Poucas vezes tivemos tantas estreias num dia só, fora em casos especiais como no dia que a Funimation chegou no Brasil. 

E a dublagem do Kawaii a julgar pelo elenco tá melhor que a do Dungeon, que o zakon mencionou. De qualquer jeito eu não assisti, só to falando porque a Crunchyroll disponibilizou o episódio 1 no canal dela mesmo.

Se não me engano, só My Hero começa nesse sábado, Furuba começa em maio.
Páginas (104): 1 ... 94 95 96 97 98 ... 104
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes