Discussão sobre dublagem brasileira 2015-2021

Tópico em 'Discussões gerais' criado por mandrake_ em 15/06/2015, 12:53.
Páginas (104): 1 ... 99 100 101 102 103 104
 
1035 respostas neste tópico
 #1.001
 #1.002
Acho que não falaram aqui.

Funimation anunciou um projeto chamado Quintas de dublagem. Toda quinta feira um novo anime dublado. Nessa última quinta saiu Mushoku Tensei, amanhã saem os primeiros 6 episódios de Horimiya e Wonder Egg Priority (sem previsão para os outros 6), Quinta dia 9 tem Cowboy Bebop completo (na sexta terá uma live onde vão soltar os primeiros 3 eps e conversar com o elenco), e além disso, anunciaram que Adachi and Shimamura, Deca-Dence, Akudama Drive e Plunderer serão dublados em Quintas futuras. Também botaram a dublagem do Filme de Demon Slayer lá.

Fora isso, Slime foi dublado, Re: Zero 2 também, Battle Game in 5 seconds saiu com dub esses dias, Kobayashi 2 também saiu dub com direito a Flávia Saddy na Ilulu e fim dos honoríficos, e Million Lives tá sendo dublado com esses. Slime Diaries vai ter "simuldub" (sim, após o anime acabar) e da Crunchyroll é isso aí. 

Netflix dublou o remake de Shaman King com 90% do cast original, com exceções a dubladores que pararam de dublar, faleceram, ou foram escalados errados (dubladores masculinos em personagens femininas e vice-versa). A dublagem tá bem regular, nem bom, nem ruim. Dublaram também Edens Zero com uma dublagem extremamente duvidosa, com direito a um homem dublando o Happy (que ja é dublado por uma mulher em Fairy Tail, vai entender). Dublaram também as partes 1,2 e 3 de Jojo's, sem previsão pra sair as outras duas. A dublagem é cheia de nomes ótimos como Wendel Bezerra no Jonathan, Guilherme Briggs no Joseph, Mauro Ramos no Joseph Velho e Wilken Mazzei no Jotaro. Eu particularmente não curti muito.

Fora isso, os 4 filmes do Rebuild of Evangelion saíram dublados na Amazon Prime com o mesmo elenco da dublagem da Netflix, e a dublagem ficou muito boa,O Tempo com Você vai sair com dublagem também na Amazon nesse mês,e Bokura no Nanokakan Sensou (A Nossa Guerra dos 7 Dias) saiu com dublagem da UniDub em plataformas oficiais.
 #1.003
É legal ver que ta tendo esse tipo de investimento.
Agora não tem nada mais brochante pra mim do que pegar um filme pra ver por exemplo e só ter opção dublada, se isso começar a acontecer para anime eu choro.
 #1.004
(02/09/2021, 11:00)gusyavoo Escreveu: É legal ver que ta tendo esse tipo de investimento.
Agora não tem nada mais brochante pra mim do que pegar um filme pra ver por exemplo e só ter opção dublada, se isso começar a acontecer para anime eu choro.
Isso é meio impraticável de acontecer pra streaming.
 #1.005
(04/09/2021, 19:09)Vicious Escreveu: Isso é meio impraticável de acontecer pra streaming.

Fala isso pra prime...
 #1.006
(05/09/2021, 09:07)gusyavoo Escreveu: Fala isso pra prime...

Se te anima, a prime raramente arranja direitos de animes, e quando arranja, raramente dubla. Os únicos animes que a prime dublou foram Evangelion e Street Fighter.

E a funimation simplesmente não para. Tinha lido em algum lugar que se anunciarem mais 5 dublagens e eles passam a Crunchyroll.

Anunciaram os novos animes das quintas de dublagem: Vivy's Fluorite Eye's Song, SK8 the Infinity, Adachi and Shimamura, Toilet-Bound Hanako-Kun, ID: Invaded e Full Dive: Nome grande pra caralho.

Além disso, algo que é empolgante pra uns e não pra outros. Anunciaram que vão redublar Fullmetal Alchemist Brotherhood. Sabe-se que o Marcelo Campos (Ed) vai voltar, o resto não se sabe, mas a probablidade de trocarem o Hermes Baroli (Mustang) é altíssima.

Bem, de um lado, teremos dois animes da Aniplex e mais o primeiro Yuri a ser dublado no Brasil. Por outro, a redublagem do anime que tem uma das dublagens mais icônicas de todas.
 #1.007
Confirmado FMA Brotherhood está sendo redublado na IST e com Marcelo Campos de volta no Edward Elric.

Hermes Baroli não retornará como Roy Mustang e Sidney Lila tmb não retorna como Tim Marcoh

https://anmtv.com.br/exclusivo-fullm...la-redublagem/


Isso explica as indiretas do William Viana pro Hermes baroli uma pena ele não retornar. Marcelo Campos deve ser um dos últimos papeis que ele vai desempenhar novamente
 #1.008
(09/09/2021, 14:42)Rowel Escreveu: Confirmado FMA Brotherhood está sendo redublado na IST e com Marcelo Campos de volta no Edward Elric.

Hermes Baroli não retornará como Roy Mustang e Sidney Lila tmb não retorna como Tim Marcoh

https://anmtv.com.br/exclusivo-fullm...la-redublagem/


Isso explica as indiretas do William Viana pro Hermes baroli uma pena ele não retornar. Marcelo Campos deve ser um dos últimos papeis que ele vai desempenhar novamente

Indiretas pro Hermes? Que indiretas?

Mas é, o Baroli confirmou que nem ao menos foi chamado.

Uma pena, uma das melhores vozes dali era a dele. Espero que tenha uma justificativa plausível e não seja só por razões pessoais.
 #1.009
Não acho que tenha diretamente a ver com dublagem BR, mas o Hermes Baroli foi diretor da dublagem americana de Shaman King novo e os gringos não gostaram nem um pouco da dublagem.
 #1.010
Até que algumas dublagens estão boas, mas ainda não gostei da maoria das novas. Vi que tiraram a graça da dublagem de Maid Dragon matam os honoríficos que ficaram uma comédia na S1, mas ainda assim, devo continuar vendo a S2 dublada. Vi o Tenkuu Shinpan da Netflix dublado e tava bem ok as vozes.
Páginas (104): 1 ... 99 100 101 102 103 104
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes