Discussão sobre dublagem brasileira 2015-2021

Tópico em 'Discussões gerais' criado por mandrake_ em 15/06/2015, 12:53.
Páginas (104): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 104
 
1035 respostas neste tópico
 #91
(30/07/2015, 09:26)Metroid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/M7XND1HuFNg?html5=1

Não dá pra saber muito só com isso, algumas vozes ficaram estranhas, mas nada nocivo. Bem, talvez não dê pra usar InuYasha como parâmetro, pois usaram a maioria dos dubladores originais da época... por isso ficou bom. Essas novas dublagens, só vendo mesmo pra saber como está.
 #92
(30/07/2015, 09:40)mandrake_ Escreveu: Não dá pra saber muito só com isso, algumas vozes ficaram estranhas, mas nada nocivo. Bem, talvez não dê pra usar InuYasha como parâmetro, pois usaram a maioria dos dubladores originais da época... por isso ficou bom. Essas novas dublagens, só vendo mesmo pra saber como está.

Só achei isso no entubado, mas dá pra ter uma idéia de como é.
 #93
(30/07/2015, 09:46)Metroid Escreveu: Só achei isso no entubado, mas dá pra ter uma idéia de como é.

Eu tenho as duas temporadas baixadas, só falta vontade.
 #94
ola a todos.
n sei se isso se aplica a este post...
sou novo no mundo otaku mas percebi algo q me incomoda e acho q incomoda a muitos.. a dublagem brasileira. acho que deveria ser feita por quem gosta e conhece o mundo otaku. por isso gostaria de saber: alguem aki do forum gostaria de saber se alguem aki do forum sabe como funciona o universo da dublagem para fazermos um pequeno estudio? se alguem se interessar gostaria q me contatasse.
 #95
(06/12/2015, 10:27)klebe999 Escreveu: ola a todos.
n sei se isso se aplica a este post...
sou novo no mundo otaku mas percebi algo q me incomoda e acho q incomoda a muitos.. a dublagem brasileira. acho que deveria ser feita por quem gosta e conhece o mundo otaku. por isso gostaria de saber: alguem aki do forum gostaria de saber se alguem aki do forum sabe como funciona o universo da dublagem para fazermos um pequeno estudio? se alguem se interessar gostaria q me contatasse.

Se dublagem de anime desse $ estava cheio de estúdio e de dublador por aí.
 #96
(06/12/2015, 10:27)klebe999 Escreveu: ola a todos.
n sei se isso se aplica a este post...
sou novo no mundo otaku mas percebi algo q me incomoda e acho q incomoda a muitos.. a dublagem brasileira. acho que deveria ser feita por quem gosta e conhece o mundo otaku. por isso gostaria de saber: alguem aki do forum gostaria de saber se alguem aki do forum sabe como funciona o universo da dublagem para fazermos um pequeno estudio? se alguem se interessar gostaria q me contatasse.

Como eu disse lá atrás:

(15/06/2015, 20:58)Metroid Escreveu: Eu curto anime dublado, e se tiver opção vejo assim mesmo. A dublagem br atual não é ruim, mas tem alguns problemas como:

Escolher "famosos" pra dublar.
Usar sempre o mesmo elenco em trocentos animes/séries/filmes e o caralho a quatro. Quem tinha Animax sabe o porre que era isso.
Miami. HAHA!
Moral e bons costumes. Se algo tiver palavrões ou algo de cunho sexual, vai ser amenizado na dublagem. Filho da puta vira idiota, vá se fuder vira vá se ferrar e me foda vira vamos fazer amor.
 #97
(06/12/2015, 10:28)rapier Escreveu: Se dublagem de anime desse $ estava cheio de estúdio e de dublador por aí.

minha intençao n e financeira, apenas gostaria de tornar essas dublagens disponiveis na net. e talvez possa dar sim dinheiro se for voltado para um canal streaming como o netflix

(06/12/2015, 10:40)Metroid Escreveu: Como eu disse lá atrás:

quanto a censura, na internet podemos mudar isso colocando aviso nos links assim como outros sites fazem, por isso nao havera mudança de expressoes.
 #98
(06/12/2015, 10:40)klebe999 Escreveu: minha intençao n e financeira, apenas gostaria de tornar essas dublagens disponiveis na net. e talvez possa dar sim dinheiro se for voltado para um canal streaming como o netflix

Fandub é uma coisa. Ganhar $ em cima é outra coisa. Existe um abismo imenso entre os dois.

Tem um fórum BR específico pra dublagem, o DublaNet. Você poderia passar por lá e ver a opinião da gente de lá sobre o assunto.
 #99
(06/12/2015, 11:03)rapier Escreveu: Fandub é uma coisa. Ganhar $ em cima é outra coisa. Existe um abismo imenso entre os dois.

Tem um fórum BR específico pra dublagem, o DublaNet. Você poderia passar por lá e ver a opinião da gente de lá sobre o assunto.

obgd pela dica ...
mas as fandubs q eu conheço nao se importaram com o lado profissional, procuro dubladores de qualidade para ajudar. Nao posso fazer algo sem qualidade. Quero fazer algo legal, e sem censuras ou mudanças. Apenas dublagem. vou la nesse forum ver se alguem se interessa.
 #100
(06/12/2015, 11:36)klebe999 Escreveu: obgd pela dica ...
mas as fandubs q eu conheço nao se importaram com o lado profissional, procuro dubladores de qualidade para ajudar. Nao posso fazer algo sem qualidade. Quero fazer algo legal, e sem censuras ou mudanças. Apenas dublagem. vou la nesse forum ver se alguem se interessa.

Veja esse texto sobre a dublagem de uns jogos da blizzard. 
http://m.gizmodo.uol.com.br/entrevista-d...-blizzard/
Páginas (104): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 104
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes