Divine Gate

Tópico em '2016' criado por martec em 10/06/2015, 02:26.
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14
131 respostas neste tópico
 #71
(29/01/2016, 11:57)rapier Escreveu: Ep. 4 foi o melhor do anime até agora

Oxi, então você não está gostando muito do anime não né?
Episódio bem mediano...
Responder
 #72
(29/01/2016, 21:09)gusyavoo Escreveu: Oxi, então você não está gostando muito do anime não né?
Episódio bem mediano...

Não sei por que faz essa pergunta, que tem uma resposta deveras óbvia. Pra mim esse ep. foi o melhor ep. do anime.
Responder
 #73
[Imagem: ZkEF2FE.jpg]

 Icon_lol Icon_lol
Isso aqui tá quase virando um anime da Sunrise.
Responder
 #74
Esse quinto episódio foi o mais fraco até aqui. Foi muito apressado.
Responder
 #75
O anime não quer mesmo se focar no trio melhor. Uma pena.
Responder
 #76
(30/01/2016, 19:44)Raffael Escreveu: Isso aqui tá quase virando um anime da Sunrise.

Mas esse anime aí é bem feito. HAHA!
Responder
 #77
Divine Gate = Episódio 02, 03 & 04.


Como eu imaginava esse anime não ia se destacar tanto, por ser baseado em um jogo, e por não temos boas experiências com isso. Mas ele está indo bem, animação é bem acabada, e se vira bem quando e exigida. O que ocorreu pouco até agora. O visual e muito chamativo com esses sombreamentos pretos, cenários bonitos, outra coisa boa é o CG utilizado nas poucas batalhas. Ele se encaixa bem e passa despercebido, não e mal feito, como outros que temos nessa temporada.

A história e interessante, possui uns diálogos importantes, em alguns momentos apresenta um lado obscuro que ele não tem o que pode ser forçado para algumas pessoas. Aoto e um protagonista bom, o irmão dele e mais interessante. Já o Akane e muito surtado e não teve uma grande melhora, é o que menos gosto. Midori possui um passado triste como todos, mas, ela tem um motivo digno de querer abrir o portão, mas ainda estou com o pé atrás nessa história dela, alguma coisa falta pra encaixar tudo.

As outras que são Hikari/Yukari são melhores mais sabemos pouco até agora... O Ginji também não mostrou muito, mais pelo pouco possui uma melhor personalidade em comparação ao Akane, dona boa deixo pra duas do conselho e o Arthur é o tipo de líder
traiçoeiro que não se pode confiar... Os outros dois vilões são perigosos mas tipo qual será o propósito deles a conseguirem a chave do Portal? Muitas perguntas e poucas respostas.

Nesse último episódio, o anime tentou apresentar um certo humor, que foi um pouco forçado na minha opinião. Pelo menos eu não achei as piadas tão relevantes. Essa pessoa que mandou eles roubarem o cartão de acesso, quem será ela? Meu chute é que e a Presidente da academia..Foi boa a apresentação dos dois novos personagens..No final de tudo tivemos a aparição do irmão de Aoto, que possivelmente é o "outro Aoto". Ele supostamente é quem matou as pessoas no Natal Azul. Espero que ele apareça mais pra dar uma apimentada na história.

Responder
 #78
(09/02/2016, 14:03)Rowel Escreveu: Aoto e um protagonista bom, o irmão dele e mais interessante.

Eu acho ele nada interessante. É o emo de sempre que tem nos animes, por mais que ele tenha motivo.

(09/02/2016, 14:03)Rowel Escreveu: Já o Akane e muito surtado e não teve uma grande melhora, é o que menos gosto.

Ele existe apenas como contraponto do Aoto, não tem como ele melhorar.

(09/02/2016, 14:03)Rowel Escreveu: Midori possui um passado triste como todos, mas, ela tem um motivo digno de querer abrir o portão, mas ainda estou com o pé atrás nessa história dela, alguma coisa falta pra encaixar tudo.

Pra mim falta nada.
Responder
 #79
É, parece que diminuíram o ritmo mesmo m. Zzzzzzz
Responder
 #80
Nesse ep. 6 a história incrivelmente foi pra frente a custo de enrolação.
Responder
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes