29/01/2016, 21:09 |
Divine Gate
Tópico em '2016' criado por
martec em 10/06/2015, 02:26.
|
131 respostas neste tópico
|
29/01/2016, 21:10 |
30/01/2016, 19:44 |
Isso aqui tá quase virando um anime da Sunrise.
06/02/2016, 14:56 |
Esse quinto episódio foi o mais fraco até aqui. Foi muito apressado.
07/02/2016, 21:54 |
O anime não quer mesmo se focar no trio melhor. Uma pena.
07/02/2016, 22:09 |
Divine Gate = Episódio 02, 03 & 04.
Como eu imaginava esse anime não ia se destacar tanto, por ser baseado em um jogo, e por não temos boas experiências com isso. Mas ele está indo bem, animação é bem acabada, e se vira bem quando e exigida. O que ocorreu pouco até agora. O visual e muito chamativo com esses sombreamentos pretos, cenários bonitos, outra coisa boa é o CG utilizado nas poucas batalhas. Ele se encaixa bem e passa despercebido, não e mal feito, como outros que temos nessa temporada. A história e interessante, possui uns diálogos importantes, em alguns momentos apresenta um lado obscuro que ele não tem o que pode ser forçado para algumas pessoas. Aoto e um protagonista bom, o irmão dele e mais interessante. Já o Akane e muito surtado e não teve uma grande melhora, é o que menos gosto. Midori possui um passado triste como todos, mas, ela tem um motivo digno de querer abrir o portão, mas ainda estou com o pé atrás nessa história dela, alguma coisa falta pra encaixar tudo. As outras que são Hikari/Yukari são melhores mais sabemos pouco até agora... O Ginji também não mostrou muito, mais pelo pouco possui uma melhor personalidade em comparação ao Akane, dona boa deixo pra duas do conselho e o Arthur é o tipo de líder traiçoeiro que não se pode confiar... Os outros dois vilões são perigosos mas tipo qual será o propósito deles a conseguirem a chave do Portal? Muitas perguntas e poucas respostas. Nesse último episódio, o anime tentou apresentar um certo humor, que foi um pouco forçado na minha opinião. Pelo menos eu não achei as piadas tão relevantes. Essa pessoa que mandou eles roubarem o cartão de acesso, quem será ela? Meu chute é que e a Presidente da academia..Foi boa a apresentação dos dois novos personagens..No final de tudo tivemos a aparição do irmão de Aoto, que possivelmente é o "outro Aoto". Ele supostamente é quem matou as pessoas no Natal Azul. Espero que ele apareça mais pra dar uma apimentada na história.
09/02/2016, 14:32 |
(09/02/2016, 14:03)Rowel Escreveu: Aoto e um protagonista bom, o irmão dele e mais interessante. Eu acho ele nada interessante. É o emo de sempre que tem nos animes, por mais que ele tenha motivo. (09/02/2016, 14:03)Rowel Escreveu: Já o Akane e muito surtado e não teve uma grande melhora, é o que menos gosto. Ele existe apenas como contraponto do Aoto, não tem como ele melhorar. (09/02/2016, 14:03)Rowel Escreveu: Midori possui um passado triste como todos, mas, ela tem um motivo digno de querer abrir o portão, mas ainda estou com o pé atrás nessa história dela, alguma coisa falta pra encaixar tudo. Pra mim falta nada.
12/02/2016, 19:11 |
É, parece que diminuíram o ritmo mesmo m. Zzzzzzz
13/02/2016, 17:33 |
Nesse ep. 6 a história incrivelmente foi pra frente a custo de enrolação.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes