Okusama ga Seitokaichou!

Tópico em '2015' criado por rapier em 01/06/2015, 11:35.
Páginas (27): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 27
265 respostas neste tópico
 #71
Cenas boas para mim de ecchi foi quando apelaram para as partes de baixo, igual Kiss x Sis em uma cena, To LOVE-Ru em algumas e Seikon no Qwaser em muitas. É mais bacana ver as "bordinhas" das personagens do que ver mamilos, já que mamilos aparecem em bastante obras. É bacana também calcinhas apertadas e tal. Ainda sim eu não sei se reveria somente as cenas e sim o anime inteiro para aproveitar mais, e também só costumo rever cenas de lutas e se for para ver putaria mesmo, eu prefiro ler um doujin ou ver um hentai.
Responder
 #72
(06/07/2015, 19:57)Ray Escreveu: Cenas boas para mim de ecchi foi quando apelaram para as partes de baixo, igual Kiss x Sis em uma cena, To LOVE-Ru em algumas e Seikon no Qwaser em muitas.

Cenas que não tornam os tais animes bons, exceto obviamente http://anime-forum.info/showthread.php?tid=509.

O contexto da cena de Okusama (o cara não ser um viadão) torna a cena de sacanagem melhor.
Responder
 #73
(06/07/2015, 19:59)rapier Escreveu: Cenas que não tornam os tais animes bons, exceto obviamente http://anime-forum.info/showthread.php?tid=509.

O contexto da cena de Okusama (o cara não ser um viadão) torna a cena de sacanagem melhor.

Como raramente me projeto em algum protagonista, eu não fico mais entusiasmado se o cara é ou não macho, eu só aprecio as cenas que o anime me apresenta.
Responder
 #74
(06/07/2015, 20:09)Ray Escreveu: Como raramente me projeto em algum protagonista, eu não fico mais entusiasmado se o cara é ou não macho, eu só aprecio as cenas que o anime me apresenta.

Não vejo anime pra me projetar em protagonista. E pra mim, a mesma cena se ocorresse à força com um protag guei (tipo o Rito) teria menos graça.
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #75
(06/07/2015, 20:11)rapier Escreveu: Não vejo anime pra me projetar em protagonista. E pra mim, a mesma cena se ocorresse à força com um protag guei (tipo o Rito) teria menos graça.

Para mim acontece a mesma coisa de forma diferente, o que felizmente(?) não atrapalha nada em minha diversão.
Responder
 #76
(06/07/2015, 19:57)Ray Escreveu: Cenas boas para mim de ecchi foi quando apelaram para as partes de baixo, igual Kiss x Sis em uma cena, To LOVE-Ru em algumas e Seikon no Qwaser em muitas. É mais bacana ver as "bordinhas" das personagens do que ver mamilos, já que mamilos aparecem em bastante obras. É bacana também calcinhas apertadas e tal. Ainda sim eu não sei se reveria somente as cenas e sim o anime inteiro para aproveitar mais, e também só costumo rever cenas de lutas e se for para ver putaria mesmo, eu prefiro ler um doujin ou ver um hentai.

É por isso que o seu mau gosto é tão violento. Tu gosta de ver em anime o que todo o resto do planeta vai pra boorus ver em imagens.

O fato de o Hayato ser macho faz a cena ser infinitamente melhor do que se fosse a mesma cena com o viadão do Rito, do Issei ou qualquer outro protagonista guei de anime ecchi.
Responder
 #77
(06/07/2015, 20:27)jihox Escreveu: É por isso que o seu mau gosto é tão violento. Tu gosta de ver em anime o que todo o resto do planeta vai pra boorus ver em imagens.

O fato de o Hayato ser macho faz a cena ser infinitamente melhor do que se fosse a mesma cena com o viadão do Rito, do Issei ou qualquer outro protagonista guei de anime ecchi.


Seus argumentos seriam válidos se ele fizesse tais coisas por vontade própria e não por ter uma "personalidade oculta" ou seja lá o que foi aquilo. E os protagonistas sendo ou não gay não muda o fato de que as obras são boas, felizmente as vendas refletem isso. Além do mais, ecchi em High School DxD e To LOVE-Ru são feitos com fins cômicos, quando Okusama não tem disso, ou seja, tem um erotismo diferente.
Por fim, se o protagonista não tivesse despertado aquilo no final, ele seria mais um dos personagens que você diz ser gay em mais um anime ecchi.
Responder
 #78
(06/07/2015, 22:30)Ray Escreveu: Seus argumentos seriam válidos se ele fizesse tais coisas por vontade própria e não por ter uma "personalidade oculta" ou seja lá o que foi aquilo.

Mas não é "personalidade oculta". Continua sendo a personalidade do cara, crê-se que todo mundo tem um lado bom e um lado mau.

(06/07/2015, 22:30)Ray Escreveu: Além do mais, ecchi em High School DxD e To LOVE-Ru são feitos com fins cômicos, quando Okusama não tem disso, ou seja, tem um erotismo diferente.

Como assim? A putaria de Okusama é engraçadíssima, os fins cômicus da cena são notáveis.

(06/07/2015, 22:30)Ray Escreveu: Por fim, se o protagonista não tivesse despertado aquilo no final, ele seria mais um dos personagens que você diz ser gay em mais um anime ecchi.

"Se o protag não fosse macho, ele seria gay".
Responder
 #79
(06/07/2015, 22:32)rapier Escreveu: Mas não é "personalidade oculta". Continua sendo a personalidade do cara, crê-se que todo mundo tem um lado bom e um lado mau.


Como assim? A putaria de Okusama é engraçadíssima, os fins cômicus da cena são notáveis.


"Se o protag não fosse macho, ele seria gay".

Pelo que eu entendi aí, você está dizendo que ele tem um lado macho, apenas.
Olha só: ele age como qualquer outro protagonista de ecchi até despertar o seu lado mau que faz dele macho naquele momento.

Me parece que você não liga muito para a personalidade do cara desde que ele "avance" nas garotas que se oferecerem.
Responder
 #80
(06/07/2015, 22:40)Ray Escreveu: Pelo que eu entendi aí, você está dizendo que ele tem um lado macho, apenas.

Sim, ele tem. E felizmente será bastante mostrado no anime.

(06/07/2015, 22:40)Ray Escreveu: Olha só: ele age como qualquer outro protagonista de ecchi até despertar o seu lado mau que faz dele macho naquele momento.

Tu esqueceu ele falando do peito esquerdo da dona?

(06/07/2015, 22:40)Ray Escreveu: Me parece que você não liga muito para a personalidade do cara desde que ele "avance" nas garotas que se oferecerem.

Já disse que não me projeto em protagonistas, logo o cara pode ter a personalidade que ele quiser desde que não estrague o anime.
Responder
Páginas (27): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes