Enquete: Qual destas garotas de Taimadou é a melhor?
Lapis Lazuli
12.33%
9 12.33%
Nikaido Mari
34.25%
25 34.25%
Ohtori Ouka
6.85%
5 6.85%
Saionji Usagi
12.33%
9 12.33%
Suginami Ikaruga
34.25%
25 34.25%
Total 73 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai

Tópico em '2015' criado por martec em 15/04/2014, 09:44.
Páginas (41): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 41
405 respostas neste tópico
 #251
(29/11/2015, 10:52)jplay Escreveu: Não gostei da forma elfa negra da Ikagura, isso pq eu gosto de elfas negras, mas ela ficou feia.

Não tinha muito como gostar. Ela não ficou marrom, ela ficou cinza. Parecia zumbi.
Responder
 #252
Após ler o tópico, me interessei em ler a LN. Como propaganda, o anime não despertou minha curiosidade, mas sim a opinião do povo que viu o anime tendo lido a obra original e ter citado a riqueza de detalhes perdido nessa adaptação. Parece ser o tipo de história que gostarei de acompanhar já que tudo acontecido, tem um motivo.
Responder
 #253
(29/11/2015, 12:47)gusyavoo Escreveu: Apesar de ter prejudicado muito o personagem, ainda prefiro a atitude dele do que a do Takeru em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=359, onde a mulher já tem cima dele e o cara fica com nojo esperando que ocorra algum problema para tira-lo daquela situação..

Não vi ele ficando com nojo, mas sim já esperando os tapas que levaria. Por exemplo, na cena do ep. 3 ele falou "Não tenho culpa..." em vez de fugir ou falar algo guei.
Responder
 #254
(29/11/2015, 12:48)rapier Escreveu: Não vi ele ficando com nojo, mas sim já esperando os tapas que levaria. Por exemplo, na cena do ep. 3 ele falou "Não tenho culpa..." em vez de fugir ou falar algo guei.

Tapa de quem? só estavam os 2 la, esse tipo de tapa ia ser ok.
Mas peguei pesado mesmo, não vou dizer que ele ficou com nojo, mas ficou exigindo explicação para ver se a Ikaruga mudava de ideia, ou pra ganhar tempo até um desastre ocorrer.
Responder
 #255
(29/11/2015, 12:58)gusyavoo Escreveu: Tapa de quem? só estavam os 2 la, esse tipo de tapa ia ser ok.
Mas peguei pesado mesmo, não vou dizer que ele ficou com nojo, mas ficou exigindo explicação para ver se a Ikaruga mudava de ideia, ou pra ganhar tempo até um desastre ocorrer.

Eu falei do ep. 3, você falou de outro episódio. No caso da Ikaruga, ele realmente não entendeu por que ela queria dar de repente.
Responder
 #256
(29/11/2015, 10:54)rapier Escreveu: Não tinha muito como gostar. Ela não ficou marrom, ela ficou cinza. Parecia zumbi.


Sim, achei isso bem nada haver.
Responder
 #257
[Imagem: icnUZhA.jpg]

[Imagem: 2Mj2DFa.jpg]

A Kanaria quando mais nova, era fofa. Apesar dela ainda ter um pouco desse lado fofo, seria ótimo se ela agisse assim em tempo integral.


Tristeza o próximo episódio ser SS de AM. O pessoal da Silver Link realmente não gosta da Lápis.
Responder
 #258
Meu voto vai pra Dona dos olhos verdes, Mari.
[Imagem: 0kdfrdN.png]
Responder
 #259
(29/11/2015, 23:00)Raffael Escreveu: A Kanaria quando mais nova, era fofa. Apesar dela ainda ter um pouco desse lado fofo, seria ótimo se ela agisse assim em tempo integral.

fazer oq... mataram a Isuka e para ela a Isuka é como fosse a mãe...

(29/11/2015, 23:00)Raffael Escreveu: Tristeza o próximo episódio ser SS de AM. O pessoal da Silver Link realmente não gosta da Lápis.

SL n gosta dessa obra isso sim...
pq a coisa ta escrota ao extremo...
n tem nem mais nem desculpa de querer adaptar até vol. 5...
vai usar ep precioso com SS... VSF SL...

SL pensou que se deixar isso moe vai vender... VSF...
e até agora estou esperando a questão da Yoshimizu...
Responder
 #260
EP06-08

resolveram mesmo dar corte na questão de Yoshimizu...
ou seja, de fato não estão pensando nem 1% em querer fazer continuação disto...
Pensei que caso da Ikaruga tivesse pelo menos 3 eps...
mas não, novamente 2 eps...
e o próximo ep fanservice de vol SS que faz poucos dias que lançaram... Facepalm
vamos ver oq vai fazer com a questão de Kanaria... só falta dar corte tbm...
Responder
Páginas (41): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes