Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 97 98 99 100 101 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #981
No blog games antigos o cara postou um super pack com 371 gigas em mais de 1000 jogos de play 1. A mão tá tremendo pra baixar hsauahsusa

Falando do play 1

Um colecionador japonês que atende pelo pseudônimo Wmmft148 anunciou a venda de sua coleção de todos os jogos japoneses que foram criados para o PlayStation original. São 98 caixas com um total de 3.290 jogos.


Ele, que mora na região de Chiba, próxima a Tóquio, está cobrando nada menos que 3 milhões de ienes na coleção, o que equivale a quase R$ 91 mil. Essa não é a primeira vez que Wmmft148 tenta vender os jogos, mas anteriormente ninguém quis dar um lance no anúncio que ele havia feito.


http://olhardigital.uol.com.br/noticia/c...tion/53239
 #982
(24/11/2015, 22:59)Ton Escreveu: No blog games antigos o cara postou um super pack com 371 gigas em mais de 1000 jogos de play 1. A mão tá tremendo pra baixar hsauahsusa

Falando do play 1

Um colecionador japonês que atende pelo pseudônimo Wmmft148 anunciou a venda de sua coleção de todos os jogos japoneses que foram criados para o PlayStation original. São 98 caixas com um total de 3.290 jogos.


Ele, que mora na região de Chiba, próxima a Tóquio, está cobrando nada menos que 3 milhões de ienes na coleção, o que equivale a quase R$ 91 mil. Essa não é a primeira vez que Wmmft148 tenta vender os jogos, mas anteriormente ninguém quis dar um lance no anúncio que ele havia feito.


http://olhardigital.uol.com.br/noticia/c...tion/53239

Nossa, nunca consegui entender o impulso de colecionar nesse grau tão elevado... Eu tenho jogos que por mais que tenha gostado tenho certeza que jamais jogarei novamente, mas mesmo sabendo que poderia vender ou trocar prefiro manter como uma coleção pessoal. Mas nesse nível daí eu não conseguiria justificar de jeito nenhum... Talvez seja excesso de dinheiro? XD
 #983
(22/11/2015, 15:02)Morgiana Escreveu: ... Mas agora lançou o tal do Thea: The Awekening que eu tenho certeza que não vou resistir e vou acabar comprando logo logo.
Comprei e achei meio meh.

Agora com a Black Friday acabei gastando mais.
You Must Build a Boat porque 10000000 era bem bom.
Pandora: Complete Edition só porque dizem que os community patches atuais tão deixando a AI bem interessante e eu quero ver.
Star Ruler Bundle que parecem bom 4x, e bem diferente um do outro apesar de ser sequel.
Endless Legend Expansion Set já que eu ainda não tinha nenhum dos DLCs de EL.

Talvez pegue os DLCs que me faltam do Crusader Kings II se entrarem em promoção especifica algum dia desses...
 #984
(26/11/2015, 02:23)Morgiana Escreveu: Talvez pegue os DLCs que me faltam do Crusader Kings II se entrarem em promoção especifica algum dia desses...

Steam matou as Flash Sales e Daily Sales. O que tem agora é o que vai ter até o final da promoção.
 #985
Finalmente Sale steam, e finalmente comprei http://store.steampowered.com/app/339800 por indicação do Kyyzao.

Não sei como deixei  e jogar esse jogo por tanto tempo, apesar do traço ser de pseudo anime, a jogabilidade é bem  divertida e fluida, diferente de outras jogos toscos do mesmo gênero. (Me lembrou muito True Love, só que mais legal e bem feito)

Passei o dia no trabalho pensando na hora de voltar pra casa e poder jogar, nem mesmo quando estava jogando The Witcher 3 fiquei nessa obsessão.

Acho que pelo preço que está sendo vendido vale muito a pena comprar, até porque não achei uma versão não original funcional. Desu Desu Desu
 #986
(26/11/2015, 17:12)inuivan Escreveu: Finalmente Sale steam, e finalmente comprei http://store.steampowered.com/app/339800 por indicação do Kyyzao.

Não sei como deixei  e jogar esse jogo por tanto tempo, apesar do traço ser de pseudo anime, a jogabilidade é bem  divertida e fluida, diferente de outras jogos toscos do mesmo gênero. (Me lembrou muito True Love, só que mais legal e bem feito)

Passei o dia no trabalho pensando na hora de voltar pra casa e poder jogar, nem mesmo quando estava jogando The Witcher 3 fiquei nessa obsessão.

Acho que pelo preço que está sendo vendido vale muito a pena comprar, até porque não achei uma versão não original funcional. Desu Desu Desu

Só pra deixar claro... Audrey = Best Girl.
 #987
(26/11/2015, 17:21)Kyyzao Escreveu: Só pra deixar claro... Audrey = Best Girl.

Beli, Aiko e Nikki são  as melhores garotas. :3c
 #988
(26/11/2015, 16:47)TheOverlord Escreveu: Steam matou as Flash Sales e Daily Sales. O que tem agora é o que vai ter até o final da promoção.
Bom, prefiro assim. Já pego tudo de uma vez e pronto.

@inuivan

Hunie Pop é legal pelo que vi mesmo, talvez acabe pegando mais pra frente também.
 #989
(26/11/2015, 17:42)Morgiana Escreveu: Bom, prefiro assim. Já pego tudo de uma vez e pronto.

@inuivan

Hunie Pop é legal pelo que vi mesmo, talvez acabe pegando mais pra frente também.

Nahhh menos de 7 reais, compra logo :3
 #990
[Imagem: zWgEWho.png]

Melhor review de Clannaids.
Páginas (150): 1 ... 97 98 99 100 101 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes