Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (79): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 79
785 respostas neste tópico
Lv43 e fiz gear HQ para este level repleta de materia para parry. Agora meu bard pode tank até o Svara Pacman 

Mas o preço da materia decolou no meu server depois que fiz a limpa no estoque HAHA!

[Imagem: qpjNHTK.jpg]
Responder
É possível soloing a fate do Svara com bard (+chocobo para heal), mas depois que tirei metade do HP dele, minhas mãos começaram a suar e a escorregar do mouse HAHA!

Com HP em 40% chegou 3 pessoas, sendo uma delas um tank que depois de mais 10% de HP tirado conseguiu tirar o aggro do Svara de mim, e pude parar de correr, ficando só a distância atirando flechas.

Bem, ontem vi aparecer aquela fate do Behemoth e participei dela pela primeira vez. Acabei morrendo na segunda parte e quando voltei lá só fiquei dando stoneskin/adloq em pessoas aleatórias a distância. Ganhei 26 seal e nem ganhei Achievement devido a baixa participação Forever Alone
Responder
Patch 3.1 Notes (Preliminary)

http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...04f8e7308e

Tem algumas mudanças no 2.0 também. O que é bom para mim, que ainda estou preso lá por falta de dinheiro. Bem, antes da expansão eu teria que arranjar dinheiro para ir no médico, já que meus pés passam parte do tempo inchados.
Responder
Estou sem celular, sem token para logar  Fuuu
Já está batendo a abstinência
Responder
Dá impressão que a nova dança...

[Imagem: JP8Mgp5.png]

... é essa aqui:

Bem, dizem que a nova trial terá dificuldade semelhante a uma mistura de T9 com caracteristicas de alguns Primal EX. E o iLvl minimo é 190.

De todo modo, os server devem voltar a ficar online amanhã de manhã. Então hoje passarei o dia me colocando em dia nos animes da temporada.
Responder
Eu estava aqui com Chrysalis ainda pendente e resolvi fazer como dps em vez de healer, pois haveria risco menor de eu ser responsável pela morte da party. Nunca tinha feito dungeon/trial lv50 como Bard, mas ganhei 2 commendation. Talvez por pena, ou por ter tocado canção de recuperar MP enquanto os healer estavam ressuscitando os mortos.
Responder
Ainda sem token  Forever Alone
Responder
Bem, dos conteúdos novos só falta eu ficar mais tempo no minigames da Gold Saucer mas posso dizer que Diadem é bem legal: mapa imenso, boa exploração (ali é o minimo full party se quiser ter alguma chance) e altos farms de mob like a Diablo Icon_lol

Quanto a trial Ex nova: SIMPLESMENTE MAGNIFICA. Tem tudo que é mecânica e isso ocorrendo na melhor luta do jogo. Só resta elogiar Yoshi-P & Cia, apesar que....
[Imagem: fcwIhXd.jpg]
eu tenho impressão que o add queria me obliterar do game (detalhe que nem tank eu era, pois estava de NIN HAHA! )
Responder
Enquanto ainda falta dinheiro para comprar a expansão, resolvi upar a classe Gladiator para fazer Paladin. Mas sou um tank tão noob que consegui a proeza de morrer em uma Guildhest lv10. E em outra onde o dps atacou primeiro, fui incapaz de pegar o aggro para mim. Acho que se eu me aventurar em Sastasha como tank, capaz de eu ser chutado Icon_lol
Responder
(26/11/2015, 10:23)Zefiris Escreveu: Enquanto ainda falta dinheiro para comprar a expansão, resolvi upar a classe Gladiator para fazer Paladin. Mas sou um tank tão noob que consegui a proeza de morrer em uma Guildhest lv10. E em outra onde o dps atacou primeiro, fui incapaz de pegar o aggro para mim. Acho que se eu me aventurar em Sastasha como tank, capaz de eu ser chutado Icon_lol

Tive que upar um gladiator para pegar a skill de lvl 22, que por sinal é obrigatória para qualquer tank, e ele é horrível...
Low level é uma tristeza. 
Tive que socar força e estar sempre usando equipamentos fortes para mal sequer segurar aggro. 
Não se ache ruim por ter ido mal com ele. 
A manha com ele é não economizar mana e spammar flash se a situação sair do controle.
Responder
Páginas (79): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes