Soul Eater

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
57 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: R8IxaAO.jpg]

Ficha técnica:

Título: Soul Eater
Título alternativo: Sinônimo: Sielų Rijikas, Гълтач на Души, Пожиратель Душ, אוכל הנשמות, ソウルイーター リピートショー, 噬魂师 | Japonês: ソウルイーター | Abreviatura: SE, setv
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Fantasia
Obra original: Mangá - 25 volumes (Completo em 12/8/2013)
Público alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Monthly Shōnen Gangan
Escrito por: Ookubo Atsushi
Site oficial: http://www.souleater.tv/
Estúdio: Bones
Produtora: Bones, Dentsu, TV Tokyo
Diretor: Igarashi Takuya
Supervisor do script: Yamatoya Akatsuki
Character Design: Itou Yoshiyuki
Data de estréia: 07/04/2008
Emissora: TXN (TV Tokyo), AT-X
Número de episódios: 51
Abertura 1: "Resonance" por T.M.Revolution
Abertura 2: "Papermoon" por Tommy Heavenly6
Abertura 3: "Ai ga Hoshii yo" por Tsuji Shion
Abertura 4: "Counter Identity" por Unison Square Garden
Encerramento 1: "I Wanna Be" por Stance Punks
Encerramento 2: "Style." por Nishino Kana
Encerramento 3: "Bakusou Yume Uta" por Diggy-MO`
Encerramento 4: "Strength." por Abingdon Boys School
Encerramento 5: "Ao no Kaori" por Makino Yui
Encerramento 6: "Northern Lights" por How Merry Marry
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Desse anime eu só vi um AMV. 



Parece até que presta. Eu vi 1 ep. mas lembro -1.
Responder
 #3
Shonenzão famoso no Br esse daqui.
Responder
 #4
Até gosto dele, mas o final foi de lascar. Se bem que deve ser carma da série, pois o final do NOT não é tão diferente quanto ao 'asspull'
Responder
 #5
(16/11/2015, 19:46)mandrake_ Escreveu: Desse anime eu só vi um AMV. 

Link youtube: http://youtu.be/qztch6_Uhuk?html5=1

Parece até que presta. Eu vi 1 ep. mas lembro -1.
Não tem muito o que lembrar do primeiro episódio mesmo. 

Lembro de todos terem ficado brabos pelo que fizeram com o final do anime. Eu preferia que tivessem sido justos com o Death Kid, mas preferiram glorificar a Maka. :p
Responder
 #6
Eu lembro que a protagonista do anime falava pelo cu.
Responder
 #7
(16/11/2015, 19:52)ketolow Escreveu: Lembro de todos terem ficado brabos pelo que fizeram com o final do anime. Eu preferia que tivessem sido justos com o Death Kid, mas preferiram glorificar a Maka. :p

Nem me incomodei pela "glorificação" nela (no mangá ela tem papel de destaque também quanto essa luta, apesar que por lá os 3 brilham em equivalência), mas sim da forma como foi.
Spoiler: Final do anime  
Sério mesmo? Derrotar ele com um soco?!?

Se ela tivesse ao menos gritado "Falcon Punch!!" eu daria algum crédito naquilo HAHA!
Responder
 #8
Esse anime foi muito bom desde que se ignore o final mesmo. O mangá seguiu um caminho infinitamente melhor... E a desculpa rídicula que deram pra Maka vencer, até onde me lembro, é tão nonsense que poderia ter vindo de absolutamente qualquer personagem. Além de tentarem colocar o elemento dela ser uma arma também apenas pra criar hype (já que teve consequência e utilidade zero).

Mas a série tem muitos elementos que considero até hoje MUITO bons, a ambientação bem original e chamativa, as lutas demonstravam um pouco de estratégia, tanto os vilões como os heróis eram interessantes em seu estilo próprio... Pra quem gosta de Shounen eu acho que esse é um dos de destaque no geral.
Responder
 #9
(16/11/2015, 19:55)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: Final do anime  
Sério mesmo? Derrotar ele com um soco?!? 
Se ela tivesse ao menos gritado "Falcon Punch!!" eu daria algum crédito naquilo HAHA!
(16/11/2015, 19:56)Israfil Escreveu: Esse anime foi muito bom desde que se ignore o final mesmo. O mangá seguiu um caminho infinitamente melhor... E a desculpa rídicula que deram pra Maka vencer, até onde me lembro, é tão nonsense que poderia ter vindo de absolutamente qualquer personagem. Além de tentarem colocar o elemento dela ser uma arma também apenas pra criar hype (já que teve consequência e utilidade zero).
Tenso ela ter tirado forças do além, mas também não achei que o anime se matou por aquilo. Foi um absurdo perdoável.
Responder
 #10
(16/11/2015, 20:01)ketolow Escreveu: Tenso ela ter tirado forças do além, mas também não achei que o anime se matou por aquilo. Foi um absurdo perdoável.

Posso estar com a memória falhando. Mas até onde sei ela literalmente venceu porque deu um soco nele com o "poder da coragem"... Desculpa, mas pra mim isso é a definição de um final absurdo imperdoável... E olha que até o fim de Mass Effect 3 eu aceito sem grandes problemas hahaha. Mas é questão de opinião mesmo, nada contra quem achou legal...
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes