Enquete: Qual destas garotas de Taimadou é a melhor?
Lapis Lazuli
12.33%
9 12.33%
Nikaido Mari
34.25%
25 34.25%
Ohtori Ouka
6.85%
5 6.85%
Saionji Usagi
12.33%
9 12.33%
Suginami Ikaruga
34.25%
25 34.25%
Total 73 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai

Tópico em '2015' criado por martec em 15/04/2014, 09:44.
Páginas (41): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 41
405 respostas neste tópico
 #191
(15/11/2015, 17:18)jplay Escreveu: Mas isso foi mostrado de maneira tão superficial que não teve peso nenhum na animação...

a intenção é essa...
quer transformar obra sobre puro sofrimento em algo felizes e moe... o resultado é o q se vê... ou vc é bom em capturar as mensagens subliminares, ou vai achar que n faz sentido...

(15/11/2015, 17:21)rapier Escreveu: Eu acho a direção ótima. Problema é falta de tempo e $.

n tem nada de ótima... o primeiro arco é a prova disso...

os problemas dessa adaptação:

N fala quem morreu e consequência disso que tem relevância na história...
vc n sabe nem se quer oq impactou com o "terrorismo" em si...
o passado de personagens é tornado tão light que vc acaba n entendendo ação dos personagens...
isso é bem visível no primeiro arco e este... A da Mari n lembro se teve tão perda... acho que foi menos pior até aqui...

espero que o arco da Ikaruga tenha 3 eps pelo menos... vamos ver se os defeitos é simplesmente por falta de tempo... ou é pura incompetência... pq se for bem feito... dá para relevar "alguns" defeitos até aqui...
Responder
 #192
(15/11/2015, 17:44)martec Escreveu: n tem nada de ótima... o primeiro arco é a prova disso...

os problemas dessa adaptação:

N fala quem morreu e consequência disso que tem relevância na história...
vc n sabe nem se quer oq impactou com o "terrorismo" em si...
o passado de personagens é tornado tão light que vc acaba n entendendo ação dos personagens...
isso é bem visível no primeiro arco e este... A da Mari n lembro se teve tão perda... acho que foi menos pior até aqui...

O anime faz sentido pra quem só viu o anime.
Responder
 #193
(15/11/2015, 17:45)rapier Escreveu: O anime faz sentido pra quem só viu o anime.

n tem como fazer sentido nem para quem só viu anime...
se fizesse os sentidos, n teria pergunta tosca perguntando quem morreu e deixou de morrer...
Responder
 #194
(15/11/2015, 17:47)martec Escreveu: n tem como fazer sentido nem para quem só viu anime...
se fizesse os sentidos, n teria pergunta tosca perguntando quem morreu e deixou de morrer...

O anime faz sentido, mas infelizmente nem todos os acontecimentos são explicados como deveriam ser. Isso não torna o anime incompreensível, mas certamente não o torna completo. É diferente de um https://anime-forum.info/showthread.php?tid=643 que tem muita explicação mas sentido zero.

Taimadou tem material pra merecer um anime com o dobro de episódios e ser melhor ainda, mas infelizmente esse anime atual é o que tem. Enquanto isso http://anime-forum.info/showthread.php?tid=905 terá 24 eps... HAHA! Okay
Responder
 #195
(15/11/2015, 17:48)rapier Escreveu: O anime faz sentido, mas infelizmente nem todos os acontecimentos são explicados como deveriam ser. Isso não torna o anime incompreensível, mas certamente não o torna completo. É diferente de um https://anime-forum.info/showthread.php?tid=643 que tem muita explicação mas sentido zero.

lá não é que não faz sentido... lá é tudo forçado... isso vem desde LN...
agora aqui n faz sentido algo que fazia sentido em LN... ou seja, problema no anime e não na obra original... ou seja obra está sendo detonado devido a incompetência de quem esta fazendo o anime, isso n digo só do estúdio, digo desde produtora...

(15/11/2015, 17:48)rapier Escreveu: Taimadou tem material pra merecer um anime com o dobro de episódios e ser melhor ainda, mas infelizmente esse anime atual é o que tem. Enquanto isso http://anime-forum.info/showthread.php?tid=905 terá 24 eps... HAHA!  Okay

disso eu reclamava antes mesmo de começar o anime em sí...
Responder
 #196
@rapier, faz logo a enquete aqui pra Usagi destruir as outras gurias
Responder
 #197
(15/11/2015, 18:25)BinSlashBash Escreveu: @rapier, faz logo a enquete aqui pra Usagi destruir as outras gurias

Pretendia esperar o arco da Ikaruga, que deve ser o próximo.
Responder
 #198
(15/11/2015, 18:26)rapier Escreveu: Pretendia esperar o arco da Ikaruga, que deve ser o próximo.

Mas de que adianta esperar, Usagi vai destruir as outras mesmo  Coolface
Responder
 #199
(15/11/2015, 18:26)BinSlashBash Escreveu: Mas de que adianta esperar, Usagi vai destruir as outras mesmo  Coolface

Ainda prefiro a Mari, e não estou sozinho nessa opinião.
Responder
 #200
(15/11/2015, 18:28)rapier Escreveu: Ainda prefiro a Mari, e não estou sozinho nessa opinião.

Eu entendo, eu também preferia a Mari antes de conhecer o poderio bélico da Usagi.
Responder
Páginas (41): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes