Futebol!!!! 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 08/12/2013, 18:36.
Páginas (152): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 152
 
1517 respostas neste tópico
 #281
Povo aqui soltando fogos e tocando aquelas músicas pra apoiar o Brasil na Copa.
 #282
(17/10/2015, 13:26)Blanky Escreveu: 60 mil no castelão hoje. A TUF dominou os 4 cantos da capital, ninguém sai de casa.  Icon_lol
Eu tava doido para ir, se não fosse perigoso.  Icon_neutral

(17/10/2015, 14:22)rapier Escreveu: Todo jogo do Fortaleza é perigoso. TUF é cheia de marginal. HAHA!

(17/10/2015, 14:27)Blanky Escreveu: Isso é verdade.  Icon_lol

(17/10/2015, 18:13)Blanky Escreveu: As cadeiras todas voando no castelão...... Não sei porque ainda perco meu tempo com isso. Facepalm

(17/10/2015, 18:22)Blanky Escreveu: Tô vendo a hora do estádio ficar só os assentos de cimento.  Icon_lol
E o pior, é que todo mundo sabia que isso ia acontecer. Sempre acontece.


Parece que aqui perto de casa teve um vandalismo geral, ao ponto de um supermercado e várias lojas terem fechado temporariamente.

E normalmente eu tento dirigir de forma responsável, mas uma combinação de funkeiro+tuf que passou de carro por mim hoje quase me fez querer causar um "acidente". Icon_rolleyes
 #283
(18/10/2015, 00:33)Metroid Escreveu: Parece que aqui perto de casa teve um vandalismo geral, ao ponto de um supermercado e várias lojas terem fechado temporariamente.

O que mais agrava a situação são todos os marginais da capital ou a parte que "torce" Fortaleza estarem concentrados em um só lugar. Se o time perde, fazer essa putaria por que estão zangados, e se o time ganha, fazem isso porque estão felizes.  Icon_rolleyes

(18/10/2015, 00:33)Metroid Escreveu: E normalmente eu tento dirigir de forma responsável, mas uma combinação de funkeiro+tuf que passou de carro por mim hoje quase me fez querer causar um "acidente". Icon_rolleyes

Acho legal torcer, apoiar o time e tal. Mas essas "músicas" seja do Ceará ou do Fortaleza são toscas demais, faz qualquer um perder a razão e querer causar esse tal "acidente". Icon_lol
 #284
(18/10/2015, 10:53)Blanky Escreveu: O que mais agrava a situação são todos os marginais da capital ou a parte que "torce" Fortaleza estarem concentrados em um só lugar. Se o time perde, fazer essa putaria por que estão zangados, e se o time ganha, fazem isso porque estão felizes.  Icon_rolleyes


Acho legal torcer, apoiar o time e tal. Mas essas "músicas" seja do Ceará ou do Fortaleza são toscas demais, faz qualquer um perder a razão e querer causar esse tal "acidente". Icon_lol

Aposto que o policiais (isso se haviam policiais presentes no estádio) só ficaram lá com cara de tabaco vendo o estrago ser feito.

O carro de um conhecido meu foi detonado pq tava passando no lugar errado na hora errada. Por mim, TUF e Cearamor já deviam é ser oficialmente consideradas facções criminosas e meter bala sem dó.
 #285
(18/10/2015, 10:59)Metroid Escreveu: Aposto que o policiais (isso se haviam policiais presentes no estádio) só ficaram lá com cara de tabaco vendo o estrago ser feito.

E eles sempre vêm com aquele discurso de que não dão conta de tanta gente.

(18/10/2015, 10:59)Metroid Escreveu: O carro de um conhecido meu foi detonado pq tava passando no lugar errado na hora errada. Por mim, TUF e Cearamor já deviam é ser oficialmente consideradas facções criminosas e meter bala sem dó.

Seria o ideal, mas falta peito pra isso. E assim, isso nunca acabará.
 #286
(18/10/2015, 10:53)Blanky Escreveu: O que mais agrava a situação são todos os marginais da capital ou a parte que "torce" Fortaleza estarem concentrados em um só lugar. Se o time perde, fazer essa putaria por que estão zangados, e se o time ganha, fazem isso porque estão felizes.  Icon_rolleyes

Joga uma bomba lá e resolvido a situação, maneira mais fácil de se livrar de mta gente não é juntar todas no mesmo lugar.
 #287
(18/10/2015, 11:57)Ton Escreveu: Joga uma bomba lá e resolvido a situação, maneira mais fácil de se livrar de mta gente não é juntar todas no mesmo lugar.

Se fácil se o poder dos pirangueiros daqui de si entocarem nos lugares menos improváveis fosse tão grande.
 #288
q inferno, com a derrota do atletico MG hoje, é praticamente campeão o Corinthians.
 #289
Adiaram o jogo Brasil x Argentina pra amanhã... nem ia ver mesmo. HAHA!
 #290
(12/11/2015, 20:43)rapier Escreveu: Adiaram o jogo Brasil x Argentina pra amanhã... nem ia ver mesmo. HAHA!

Qual o motivo?
Pra mim tanto faz também, último jogo do Brasil que assisti foi contra a Alemanha..
Páginas (152): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 152
 

Usuários visualizando este tópico: 30 Visitantes