One Punch Man

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:12.
Páginas (46): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 46
452 respostas neste tópico
 #151
(09/11/2015, 18:16)rapier Escreveu: Um shonen genérico de comédia? Não mesmo.

Eu realmente não consigo diferenciar muito bem as categorias dos animes...
No MAL ele está como Seinen, não que eu me importe com essa classificação, apenas não sei chegar nela.

Por exemplo, também não sei o que torna Non Non Biyori, Elfen Lied Seinen também... Não acho eles muito diferentes de outros animes com classificação diferente...

Mas resumindo... Tente ver este anime @rapier, ele é feito pela Madhouse que você tanto gosta, e diga-se de passagem, muito bem feito.
Responder
 #152
(09/11/2015, 18:31)gusyavoo Escreveu: Mas resumindo... Tente ver este anime @rapier, ele é feito pela Madhouse que você tanto gosta, e diga-se de passagem, muito bem feito.

Eu vi o ep. 1 antes de o anime começar a passar na TV. http://anime-forum.info/showthread.php?t...8#pid88698

OPM não é o tipo de anime que me interesse.
Responder
 #153
(09/11/2015, 18:37)rapier Escreveu: Eu vi o ep. 1 antes de o anime começar a passar na TV. http://anime-forum.info/showthread.php?t...8#pid88698

OPM não é o tipo de anime que me interesse.

Eu sei que não vou te convencer, mas pra mim ele evoluiu muito depois do primeiro episódio.
Responder
 #154
ep 6


haha gostei do rumo q isso tomou, quero ver o ep 7 xd.
Responder
 #155
ep.6
Agora o que não pode é o anime perder o ritmo. O Saitama ter colocado o monstro na panela, foi demais. Lol2
Responder
 #156
(09/11/2015, 18:16)rapier Escreveu: Um shonen genérico de comédia? Não mesmo.

Esse anime não é pra blogueiro?
Responder
 #157
(09/11/2015, 20:20)jasque Escreveu: Esse anime não é pra blogueiro?

A resposta citada foi sobre a ele ser mais comentado. Quis dizer que em animes assim, não tem nem muito o que discutir.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #158
Assisti do 1 ao 6, por enquanto é meu preferido da temporada, embora eu prefira o Ciborgue (sempre me esqueço o nome dele) ao Saitama já que as lutas do Ciborgue é mais movimentada e tem mais porradaria.
O episódio 5 foi demais, a OST e aqueles exageros de destruição, bem legal mesmo. Não esperava tanto do anime.
Responder
 #159
Já eu prefiro o Saitama, ele ser OP é muito mais comédia aqui do que o Izayoi em Mondaiji.
Responder
 #160
(09/11/2015, 22:18)mandrake_ Escreveu: Já eu prefiro o Saitama, ele ser OP é muito mais comédia aqui do que o Izayoi em Mondaiji.

Eu acho que o Saitama é mais comédia que o Izayoi, porém o Izayoi é mais foda no sentido estilo e etc, já que ele tem uma boa personalidade.
Eu prefiro o Ciborgue também por ele ter estilo e as lutas deles ser empolgante, já as cenas com o Saitama funciona como comédia, não que eu acho ruim, mas entre rir e ficar empolgado, prefiro ficar empolgado.
Responder
Páginas (46): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes