Enquete: Qual destas garotas de Asterisk é a melhor?
Claudia Enfield
25.61%
21 25.61%
Julis-Alexia von Riessfelt
14.63%
12 14.63%
Sasamiya Saya
23.17%
19 23.17%
Toudou Kirin
36.59%
30 36.59%
Total 82 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gakusen Toshi Asterisk

Tópico em '2015' criado por martec em 04/04/2015, 13:30.
Páginas (40): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 40
390 respostas neste tópico
 #201
(08/11/2015, 22:25)rapier Escreveu: Não duvido que em breve apareça um post aqui do @"Ray" dizendo como esse anime é bom.

Quando você ver eu dizer que anime assim é bom, daí eu não vou ser o mesmo que você "conhece".

Mas de toda forma, eu acabei de assistir o primeiro episódio.
O começo foi legal com a lutinha, a animação estava bonita, o cenário bonito, as cores do jeito que eu gosto, cheio de luminosidade e tal. Não tenho muito do que reclamar do anime, mas não chega a ser bom, é apenas mais um.

Comparando com o primeiro episódio de Rakudai, eu achei este bem superior em quase tudo.
Em Gakusen eu não passei raiva com a protagonista, principalmente pelo fato da voz dela não ser daquelas irritante o que ajuda muito. As cenas de lutinhas são legais. O protagonista é mais do mesmo, mas ele não é amigável como o Ikki, então o Ikki acaba sendo melhor. E tem a loira lá que é bonita e legal, melhor que todas as garotas até o momento que conheci de Rakudai.
Para o estilo do anime, o primeiro episódio até que me despertou interesse em ver o próximo, mas já vi que a história vai acabar chegando numa parte que eu vou odiar bastante, no caso eu percebi isso quando a Julis ficou puta quando o lencinho dela caiu no chão e fez o cara queimar. Isso vai gerar drama besta e superficial, que vai acabar com o meu interesse em assistir isso.

Se o protagonista de Gakusen fosse um pouco melhor em lidar com as garotas, o anime poderia ser um pouquinho melhor, embora na maior parte do tempo ele não atrapalha.

Eu só consegui ver um motivo para gostarem mais de Rakudai: o protagonista. Mas eu não vejo um anime só por causa do protagonista, vejo por outros motivos também, embora em alguns casos só o protagonista salva mesmo, o que não aconteceu com Rakudai.

Não vi o segundo episódio de Gakusen ainda, mas achei a animação boa, se continuar tendo lutinhas desse jeito, tá beleza. 5/10 por enquanto.

Deixarei meu voto antecipado na Claudia.
Responder
 #202
(08/11/2015, 22:43)Ray Escreveu: Não vi o segundo episódio de Gakusen ainda, mas achei a animação boa, se continuar tendo lutinhas desse jeito, tá beleza. 5/10 por enquanto.

Pode ver o resto que tu vai gostar.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #203
(08/11/2015, 22:45)rapier Escreveu: Pode ver o resto que tu vai gostar.

Tá falando então que vai continuar no mesmo nível do episódio 1?
Eu duvido um pouco demais que vou gostar disso até o final, mas nunca se sabe.
Responder
 #204
(08/11/2015, 22:47)Ray Escreveu: Tá falando então que vai continuar no mesmo nível do episódio 1?
Eu duvido um pouco demais que vou gostar disso até o final, mas nunca se sabe.

Vai piorar. Quer dizer, você vai gostar mais e mais.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #205
(08/11/2015, 22:48)rapier Escreveu: Vai piorar. Quer dizer, você vai gostar mais e mais.

Jogo psicológico não vai funcionar comigo. Está tentando me fazer não gostar do anime por dizer que eu vou gostar, mas o que você diz não importa. Já vi você fazendo isso com outros membros no tópico de Nourin, e não é porque você obteve sucesso lá que vai obter sucesso aqui.
Responder
 #206
(08/11/2015, 22:53)Ray Escreveu: Jogo psicológico não vai funcionar comigo. Está tentando me fazer não gostar do anime por dizer que eu vou gostar, mas o que você diz não importa. Já vi você fazendo isso com outros membros no tópico de Nourin, e não é porque você obteve sucesso lá que vai obter sucesso aqui.

Mas todo mundo sabe que você vai gostar de Asterisk, pois você confundiu Asterisk com Rakudai. Quer dizer, o que achamos de Rakudai será o que tu acha de Asterisk.
Responder
 #207
(08/11/2015, 22:54)rapier Escreveu: Mas todo mundo sabe que você vai gostar de Asterisk, pois você confundiu Asterisk com Rakudai. Quer dizer, o que achamos de Rakudai será o que tu acha de Asterisk.

Se fosse assim, você iria achar Rakudai "medíocre", um anime que você vê para passar o tempo. O que não é verdade porque você só vê anime que você gosta, como você já disse outrora.
Responder
 #208
(08/11/2015, 23:03)Ray Escreveu: Se fosse assim, você iria achar Rakudai "medíocre", um anime que você vê para passar o tempo. O que não é verdade porque você só vê anime que você gosta, como você já disse outrora.

Mas tu gostou muito de Asterisk. Tu só não quis expressar mais isso pra não te zoarem.
Responder
 #209
(08/11/2015, 22:25)rapier Escreveu: Não duvido que em breve apareça um post aqui do @"Ray" dizendo como esse anime é bom.

(08/11/2015, 22:43)Ray Escreveu: Comparando com o primeiro episódio de Rakudai, eu achei este bem superior em quase tudo.

[Imagem: bRChMRW.gif]

@rapier majou de novo mas dessa vez foi fácil.
1 usuário curtiu este post: ElankerM
Responder
 #210
(08/11/2015, 23:07)Kyyzao Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bRChMRW.gif]

@rapier majou de novo mas dessa vez foi fácil.

Sim, foi muito fácil.
Responder
Páginas (40): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes