(08/11/2015, 22:25)rapier Escreveu: Não duvido que em breve apareça um post aqui do @"Ray" dizendo como esse anime é bom.
Quando você ver eu dizer que anime assim é bom, daí eu não vou ser o mesmo que você "conhece".
Mas de toda forma, eu acabei de assistir o primeiro episódio.
O começo foi legal com a lutinha, a animação estava bonita, o cenário bonito, as cores do jeito que eu gosto, cheio de luminosidade e tal. Não tenho muito do que reclamar do anime, mas não chega a ser bom, é apenas mais um.
Comparando com o primeiro episódio de Rakudai, eu achei este bem superior em quase tudo.
Em Gakusen eu não passei raiva com a protagonista, principalmente pelo fato da voz dela não ser daquelas irritante o que ajuda muito. As cenas de lutinhas são legais. O protagonista é mais do mesmo, mas ele não é amigável como o Ikki, então o Ikki acaba sendo melhor. E tem a loira lá que é bonita e legal, melhor que todas as garotas até o momento que conheci de Rakudai.
Para o estilo do anime, o primeiro episódio até que me despertou interesse em ver o próximo, mas já vi que a história vai acabar chegando numa parte que eu vou odiar bastante, no caso eu percebi isso quando a Julis ficou puta quando o lencinho dela caiu no chão e fez o cara queimar. Isso vai gerar drama besta e superficial, que vai acabar com o meu interesse em assistir isso.
Se o protagonista de Gakusen fosse um pouco melhor em lidar com as garotas, o anime poderia ser um pouquinho melhor, embora na maior parte do tempo ele não atrapalha.
Eu só consegui ver um motivo para gostarem mais de Rakudai: o protagonista. Mas eu não vejo um anime só por causa do protagonista, vejo por outros motivos também, embora em alguns casos só o protagonista salva mesmo, o que não aconteceu com Rakudai.
Não vi o segundo episódio de Gakusen ainda, mas achei a animação boa, se continuar tendo lutinhas desse jeito, tá beleza. 5/10 por enquanto.
Deixarei meu voto antecipado na Claudia.