Enquete: Qual destas garotas de Rakudai é a melhor?
Ayatsuji Ayase
27.78%
10 27.78%
Kurogane Shizuku
41.67%
15 41.67%
Toudou Touka
30.56%
11 30.56%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rakudai Kishi no Cavalry

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:29.
Páginas (85): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 85
849 respostas neste tópico
 #291
(08/11/2015, 07:50)TimeBandit Escreveu: Não entendo a Stella e esse tsunderismo de esconder até o fato de que ela namora o Ikki.
Só faz diminuir minha simpatia por ela. 

O problema é que mesmo não se importando com sua posição social ela é uma princesa e não pode se dar ao luxo de sair com "um zé ninguém" ainda mais se a família for do tipo tradicional que leva em conta o status e tal, em uma monarquia a herdeira não tem tanta liberdade pra escolher um cara a não ser que ele prove ser capaz de alguma forma.
Responder
 #292
(08/11/2015, 10:40)Watanuki Escreveu: O problema é que mesmo não se importando com sua posição social ela é uma princesa e não pode se dar ao luxo de sair com "um zé ninguém" ainda mais se a família for do tipo tradicional que leva em conta o status e tal, em uma monarquia a herdeira não tem tanta liberdade pra escolher um cara a não ser que ele prove ser capaz de alguma forma.

Não vi ela se importando com posição social na hora de treinar e conseguir seus poderes. Ela já mostrou que não se importa muito com isso.

Se ela se importasse com isso pra namorar o Ikki ela mesma já teria citado a sério o assunto.

(08/11/2015, 09:06)gusyavoo Escreveu: Agora, realmente nada haver não admitir que estão namorando...
A noite, deu a entender que rolou outro beijo, então acho o anime realmente vai parar por ai na relação amorosa dos dois... Eu não ligo pra censurar isso, mas desde que fique claro que os dois estão progredindo...

Além de a Shizuku continuar tendo importância crucial no anime, ainda colocam mais donas (a ED dá dica de ter a Ayase e ainda outra dona). Então não duvido que vire um relacionamento ao estilo http://anime-forum.info/showthread.php?tid=206, com casal formado porque sim.
Responder
 #293
O episodio 06 de Rakudai Kishi no Cavalry nem tocou no assunto de Ikki e Stella estavam namorando, insinuou, mas não falou abertamente, não imaginava isso
Responder
 #294
(08/11/2015, 13:08)brunofalcao Escreveu: O episodio 06 de Rakudai Kishi no Cavalry nem tocou no assunto de Ikki e Stella estavam namorando, insinuou, mas não falou abertamente, não imaginava isso

O anterior já deu o que tinha de dar sobre isso hahaha
Problema é os dois ficarem "escondendo" isso.

(08/11/2015, 10:40)Watanuki Escreveu: O problema é que mesmo não se importando com sua posição social ela é uma princesa e não pode se dar ao luxo de sair com "um zé ninguém" ainda mais se a família for do tipo tradicional que leva em conta o status e tal, em uma monarquia a herdeira não tem tanta liberdade pra escolher um cara a não ser que ele prove ser capaz de alguma forma.

De fato, ela cita isso, mas foi pura desculpa. 
Ela até falou abertamente que é servo dele, que princesa falaria isso com o peito cheio  HAHA!
Ela é fechada mesmo, o tsunderismo é forte nessa dona.
Responder
 #295
(08/11/2015, 11:32)rapier Escreveu: Não vi ela se importando com posição social na hora de treinar e conseguir seus poderes. Ela já mostrou que não se importa muito com isso.

Se ela se importasse com isso pra namorar o Ikki ela mesma já teria citado a sério o assunto.

  Mas foi o que quis dizer quando mencionei "mesmo não se importando com sua posição social " e com relação a citação foi falha do anime ou pode-se dizer se que optou por não mencionar isso agora já que sempre acontece esse tipo de coisa. Cena do manga depois da provocação da Shizuku sobre ela não  ter relação com os dois:


[Imagem: ab5Q4qc.jpg]
Responder
 #296
Pensei que, mesmo que pouco, tivesse alguma coisa que poderia deixar esse anime mais fácil de assistir, mas depois de assistir dois episódios já vi que está sem salvação. 1/10.

Bom, agora a sessão masoquismo continua; vou ver Gakusen Toshi Asterisk... HAHA!
Responder
 #297
(08/11/2015, 19:19)Ray Escreveu: Pensei que, mesmo que pouco, tivesse alguma coisa que poderia deixar esse anime mais fácil de assistir, mas depois de assistir dois episódios já vi que está sem salvação. 1/10.

Quê que tu viu de ruim no anime?
Responder
 #298
(08/11/2015, 19:32)mandrake_ Escreveu: Quê que tu viu de ruim no anime?

Eu acho que tem a ver com o protag não ser certo personagem. HAHA!
2 usuários curtiram este post: Lanturia, TiagoSG
Responder
 #299
Ele quer q o cara seja igual do anime preferido dele  Icon_lol
Responder
 #300
Sério, tô tentando entender algum motivo pra ele não ter gostado do anime, eu que nem gosto de animes de escola mágica tô curtindo esse justamente por causa dos personagens, o protagonista é um bom personagem, a dona é OK apesar de tsundere... não vejo nada de ruim no anime, pode ser clichê, pode ser mais do mesmo, mas é um mais do mesmo bem desenvolvido, não é difícil acompanhar o anime, ele começou muito bom, apesar de ter decaído um pouco no ep. 05...

Não sei também o que ele espera do anime, só sei que pra mim tendo mais batalhas massas como a que teve anteriormente, já tá no lucro.
Responder
Páginas (85): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 85

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes