Custo e produção de animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por mandrake_ em 23/09/2015, 22:15.
Páginas (78): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 78
772 respostas neste tópico
 #101
Li que os EUA não terceirizam mais tanto com o Japão por causa da taxa de câmbio, que antigamente compensava mais.

Aí mandam pra Coréia.
Responder
 #102
será que daria certo financiar animes filantrópicos com kickstarters dos fãs ?

se bem que não acho que pagariam adiantado por algo que não dá pra saber se vai ficar bom.
Responder
 #103
(07/11/2015, 15:59)Gabrinius Escreveu: será que daria certo financiar animes filantrópicos com kickstarters dos fãs ?

se bem que não acho que pagariam adiantado por algo que não dá pra saber se vai ficar bom.

Tipo http://anime-forum.info/showthread.php?tid=581 ? Tem que esperar o anime sair pra ver se deu certo.
Responder
 #104
(07/11/2015, 15:59)Gabrinius Escreveu: será que daria certo financiar animes filantrópicos com kickstarters dos fãs ?

se bem que não acho que pagariam adiantado por algo que não dá pra saber se vai ficar bom.

só vc virar bill gate da vida que vc financia obra que vc bem entender... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #105
(07/11/2015, 16:00)rapier Escreveu: Tipo http://anime-forum.info/showthread.php?tid=581 ? Tem que esperar o anime sair pra ver se deu certo.

não conhecia isso aí não.

mas eu perguntava mais sobre continuações.

embora eu ficaria muito puto se tivesse colocado dinheiro, por exemplo, naquela droga de última temporada que fizeram pra shana Icon_lol Icon_lol
Responder
 #106
(07/11/2015, 16:03)Gabrinius Escreveu: não conhecia isso aí não.

mas eu perguntava mais sobre continuações.

Continuação de anime às vezes depende de tanta coisa... tem anime que é feito por comitê de produção aí tem várias empresas e pessoas pra dar pitaco e acabar impedindo uma continuação.
Responder
 #107
(07/11/2015, 16:02)martec Escreveu: só vc virar bill gate da vida que vc financia obra que vc bem entender...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes  Kyuubey  Coolface


vou mandar fazer angel beats heavens door Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin

mas acho que até eu conseguir um dólar pra ajudar, já resolveram fazer por conta própria.

(07/11/2015, 16:03)rapier Escreveu: Continuação de anime às vezes depende de tanta coisa... tem anime que é feito por comitê de produção aí tem várias empresas e pessoas pra dar pitaco e acabar impedindo uma continuação.

ah, tendeu.

bem dizem que quanto mais gente, mais chance tem de dar errado Icon_lol
Responder
 #108
Se eu virasse Bill gates... eu teria uma lista considerável de animes que eu bancaria demais temporadas... tem pra mais de 50 fácil hsaashuas
Responder
 #109
(19/11/2015, 02:08)Ton Escreveu: Se eu virasse Bill gates... eu teria uma lista considerável de animes que eu bancaria demais temporadas... tem pra mais de 50 fácil hsaashuas

Eu iria dar uns 20 milhões de dólares para fazerem um anime de 13 episódios, seria lindo de ver. Mas prefiro mandarem fazer um anime do jeito que eu gosto do que adaptar alguma obra existente porque sempre vai ter algo que você não gosta em uma obra já criada. Mais fácil você pedir para um estúdio que gosta o que você quer fazer e mandar eles adaptarem. A produção iria tampar todos os buracos da história deixando sua história consistente e o anime teria dinheiro de sobra para ter bastante ação, cenário foda e CG quase real.
Bem, com tanto dinheiro, mesmo tomando prejuízo de milhões de dólares, não faria diferença e só de ter o prazer de assistir um anime do jeito que você gosta, seria muito compensador.
Pelo que eu li, o Bill Gates ganha 20 milhões de dólares por dia, ou seja, 600 milhões de dólares por mês, 2,4 bilhões de reais por mês... Mas não sei se esse valor é só para ele ou é o lucro da Microsoft.

1 dia você já cobre o gasto do anime todo e sobra.  Icon_lol  Icon_lol
Responder
 #110
(19/11/2015, 03:19)Ray Escreveu: Eu iria dar uns 20 milhões de dólares para fazerem um anime de 13 episódios, seria lindo de ver. Mas prefiro mandarem fazer um anime do jeito que eu gosto do que adaptar alguma obra existente porque sempre vai ter algo que você não gosta em uma obra já criada. Mais fácil você pedir para um estúdio que gosta o que você quer fazer e mandar eles adaptarem. A produção iria tampar todos os buracos da história deixando sua história consistente e o anime teria dinheiro de sobra para ter bastante ação, cenário foda e CG quase real.
Bem, com tanto dinheiro, mesmo tomando prejuízo de milhões de dólares, não faria diferença e só de ter o prazer de assistir um anime do jeito que você gosta, seria muito compensador.
Pelo que eu li, o Bill Gates ganha 20 milhões de dólares por dia, ou seja, 600 milhões de dólares por mês, 2,4 bilhões de reais por mês... Mas não sei se esse valor é só para ele ou é o lucro da Microsoft.

1 dia você já cobre o gasto do anime todo e sobra.  Icon_lol  Icon_lol

Eu não sou escritor nem redator pra ter uma noção se tudo que eu gosto é viável por numa história, então eu prefiro consumir a história de outras pessoas. Por isso eu digo que só adaptaria seguidas temporadas de animes q eu achasse q tivesse futuro. Eu tou gostando dos CGs, coisas q antes não gostava, mas prefiro uma obra full 2D só que mto bem feita, assim colocaria mais dinheiro e tempo pra dar tudo certo na produção.

E como é um hobby, eu nem pensaria em prejuizo,  é um investimento cultural pra mim kkkkkk

Podre de rico que é.. 5 milhões de dolares por cour tá de bom tamanho. Esse dinheiro é de pinga pra esses caras hasuasuashusa
Responder
Páginas (78): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 78

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes