Vá na caixinha de Executar do Windows 7 e digite "firefox.exe -P"
Clique no perfil default (sem ser o do dev-edition) e marque a caixinha "Sempre usar esse perfil" ou algo parecido
Spoiler: Imagem
Eu faço assim, mas sempre quando fecho e abro novamente, volta pro antigo, já tentei excluir o atual pra deixar como opção só o que eu quero, mas quando faço isso, o browser volta pra tudo do começo.
(06/11/2015, 17:57)mandrake_ Escreveu: Eu faço assim, mas sempre quando fecho e abro novamente, volta pro antigo, já tentei excluir o atual pra deixar como opção só o que eu quero, mas quando faço isso, o browser volta pra tudo do começo.
Então não sei qual é seu problema. Tenta desativar aquele addon de profile.
Ou copiar tudo o que tem na pasta do profile antigo e colar na pasta do novo, obviamente com o Firefox fechado.
(06/11/2015, 18:11)rapier Escreveu: Acho que já fiz isso uma vez, mas não lembro se causou algum problema.
Talvez não cause, pois mudou só as configurações do Profile e não do Developer Edition todo e tals, só não sei se algum treco que foi copiado e substituído no bolo era incompatível ou obsoleto pra versão.
é, ff x64 não é tão bom assim quanto eu esperava mesmo, não tem nem 2Gb de RAM de uso e qualquer espirro ele já fica sem responder durante vários minutos.