Netflix pode produzir seus próprios animes em breve

6 respostas neste tópico
 #1
Vi essa notícia hoje no UOL. será que da para esperar bons animes da Netflix?

Depois de investir em Knights of Sidonia (Sidonia no Kishi) e trazer com exclusividade para o Ocidente a série Glitter Force, versão da Saban Brands de Smile Precure!, a Netflix pode começar a produzir os seus próprios animes. A informação foi revelada pelo CEO da companhia, Reed Hastings, em entrevista ao The New York Times.





Hastings comentou que deseja ampliar ainda mais a oferta de conteúdo aos assinantes, em atrações ao estilo Bollywood. Afirmou que estas produções possuem um nicho bem segmentado, mas que pelo serviço possuir como base a internet, permite criar e exibir este tipo de material sem maiores complicações.






A entrevista está disponível na integra, em inglês, logo abaixo. A citação aos animes acontece a partir dos 28 minutos, em resposta a uma pergunta do CEO do Showtime, Matt Blank.







A Netflix continuará investindo pesado em séries e filmes originais. Somente em 2016, a empresa estima gastar 5 bilhões de dólares em produções ao redor do globo.




Só pra saber. 

Bollywood (em hindiबॉलीवुड; em urduبالی وڈ) é o nome dado à indústria de cinema de língua hindi, a maior indústria de cinema indiana, em termos de lucros e popularidade a nível nacional e internacional. O nome Bollywood surge da fusão de Bombaim (antigo nome de Mumbai, cidade onde se concentra esta indústria), e de Hollywood (nome dado à indústria cinematográfica americana). Contudo este nome é usado por vezes para designar todo cinema indiano o que se trata de uma utilização incorreta.

Fonte: Wikipedia
Responder
 #2
http://anime-forum.info/showthread.php?tid=422 e http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1222 já têm algum investimento da Netflix. Mas pra Netflix produzir um anime do começo ao fim eu acho difícil. Não duvido que acabem fazendo alguma aberração como http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1137.
Responder
 #3
(05/11/2015, 19:29)rapier Escreveu: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=422 e http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1222 já têm algum investimento da Netflix. Mas pra Netflix produzir um anime do começo ao fim eu acho difícil. Não duvido que acabem fazendo alguma aberração como http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1137.

O sidonia foi dito ali e esse Aijin não conhecia vou dar uma conferida nos comentário para ter uma ideia.  Esse RWBY eu estou pra ver a um tempão e esqueço.  Icon_lol   
Essa de começar do zero pode ser difícil mesmo, vai ter que rolar parceria com produtoras do mercado.

Errata: nem vi que o Aijin ainda vai começar kkkk  vou acompanhar pra ter uma ideia quando lançarem.
Responder
 #4
Uai, a Netflix não estava mal das pernas até mesmo no EUA?
Responder
 #5
Quando se trata de séries, o Netflix acerta quase sempre. Mas não sei se eles estão prontos para fazer um anime, é outro meio, outra cultura.
 
Se realmente forem entrar nessa (o que pode acabar sendo um puta acerto deles), provavelmente vão fazer uma parceria com algum estúdio já conhecido e criar uma obra nova ou vão tentar fazer algo americanizado/voltado ao estilo ocidental, só seguindo o estilo de animação japonesa.
Responder
 #6
(05/11/2015, 20:43)BinSlashBash Escreveu: Uai, a Netflix não estava mal das pernas até mesmo no EUA?

Pelo contrário.
A quantidade de produtos originais mostra bem como anda a empresa.


Sobre a questão anime, acho que tudo é possível. Afinal como o cara disse na entrevista a internet permite muito bem essa variedade de gêneros. Por isso a Netflix pretende investir em gêneros mais diversificados como 'Anime'.
Responder
 #7
Se pegar algum anime do Kickstarter de teste pode ser uma boa...
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes