Open Thread - 2014

Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 31/12/2013, 23:28.
Páginas (334): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 334
 
3334 respostas neste tópico
 #671
Nocivo é assistir o "live-action" de Riki-Oh.
1 usuário curtiu este post: Rafaloko
 #672
(26/01/2014, 19:18)Metroid Escreveu: Se isso fosse aqui, essa dona teria sido enrabada em plena rua.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sem a menor dúvida!
Eu seria o 1º! kkkkkk

(27/01/2014, 08:30)jobarte Escreveu: Haha, eu ri alto

Nota: nas primeiras cenas ela esta usando um airsoft de uma AK

Nem reparei nas armas kkkkkk
 #673
(27/01/2014, 20:17)Ton Escreveu: Se não me engano é Gantz né.. esse protagonista é mto looser nessa cena, mas pelo menos comeu uma coroa lá antes da missão rsrs

Ele comeu a Lara Croft, que eu lembre. Mas só vi o anime.
 #674
Parece bastante mesmo.


[Imagem: e668ZFB.jpg]

[Imagem: Ht8igQN.jpg]
 #675
Cara, não acredito que perdi tanto tempo da minha vida no facebook desde que me registrei em 2011 embora eu tenho certeza que teve gente que gastou muuuuuito mais que eu

Quem quiser fazer o teste confira o link em http://techland.time.com/2014/01/27/how-...-facebook/

Nota: Não esqueça de remover o acesso do aplicativo deles ao seu facebook depois do teste.

[Imagem: WG9Key8.jpg]
 #676
(28/01/2014, 08:13)jobarte Escreveu: Cara, não acredito que perdi tanto tempo da minha vida no facebook desde que me registrei em 2011 embora eu tenho certeza que teve gente que gastou muuuuuito mais que eu

Quem quiser fazer o teste confira o link em http://techland.time.com/2014/01/27/how-...-facebook/

Nota: Não esqueça de remover o acesso do aplicativo deles ao seu facebook depois do teste.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: WG9Key8.jpg]

eu mal devo ter usado umas três horas...
entro a cada 4 meses para fazer limpeza e só... hauahu
acho que onde mais gastei tempo foi msn.... e depois fansub (não existe mais) por final o fórum
 #677
(28/01/2014, 08:47)martec Escreveu: eu mal devo ter usado umas três horas...
entro a cada 4 meses para fazer limpeza e só... hauahu
acho que onde mais gastei tempo foi msn.... e depois fansub (não existe mais) por final o fórum

Eu também usei muito as ferramentas de developers deles, ainda mais nos últimos três projetos que fui responsável.
Eu geralmente fico no máximo entre 5 e 10 minutos no site do facebook caçando alguma notícia que presta, ja para o chat eu uso o XMPP do pdgin, o que me poupa de entrar no site e como muita gente me pede ajuda, então é bem melhor desta forma.

Agora, o que eu não consigo compreender é como pessoas conseguem passar mais de uma, duas, quatro horas vadiando no facebook, mesmo deliberadamente eu não consigo passar de 20 minutos, é chato, massante, fora que o javascript do facebook faz o browser consumir recursos rápido, as vezes ele consegue ser pior que o google analytics.

@martec, olha o poder destrutivo que o javascript tem sobre o navegador quanto ele quer, este navegador só ficou 10 minutos aberto com somente esta aba

[Imagem: 3JJ9aZX.jpg]
 #678
(28/01/2014, 08:53)jobarte Escreveu: Eu também usei muito as ferramentas de developers deles, ainda mais nos últimos três projetos que fui responsável.
Eu geralmente fico no máximo entre 5 e 10 minutos no site do facebook caçando alguma notícia que presta, ja para o chat eu uso o XMPP do pdgin, o que me poupa de entrar no site e como muita gente me pede ajuda, então é bem melhor desta forma.

Agora, o que eu não consigo compreender é como pessoas conseguem passar mais de uma, duas, quatro horas vadiando no facebook, mesmo deliberadamente eu não consigo passar de 20 minutos, é chato, massante, fora que o javascript do facebook faz o browser consumir recursos rápido, as vezes ele consegue ser pior que o google analytics.

@martec, olha o poder destrutivo que o javascript tem sobre o navegador quanto ele quer, este navegador só ficou 10 minutos aberto com somente esta aba

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3JJ9aZX.jpg]

tem chrome abaixo do python tbm...
why?
 #679
(28/01/2014, 09:49)martec Escreveu: tem chrome abaixo do python tbm...
why?

Diz a lenda que o google chrome precisa de N + 1 processos rodando, onde N é o numero de tabs abetas e o outro processo é o manager entre elas, o que permite aquelas frescuragens como migrar aba de uma janela para outra e por ai vai

Tanto que se você reparar, o processo abaixo do python tem o ícone do chrome, enquanto o outro não tem, pois o outro é apenas instância de uma das abas
 #680
(28/01/2014, 09:55)jobarte Escreveu: Diz a lenda que o google chrome precisa de N + 1 processos rodando, onde N é o numero de tabs abetas e o outro processo é o manager entre elas, o que permite aquelas frescuragens como migrar aba de uma janela para outra e por ai vai

Tanto que se você reparar, o processo abaixo do python tem o ícone do chrome, enquanto o outro não tem, pois o outro é apenas instância de uma das abas

hum faz sentido...
alías isso msm...
testei agora aqui no windows 8.1 com uma aba tem três processos... lol...
Páginas (334): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 334
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes