Enquete: Qual destas garotas de FMP é a melhor?
Chidori Kaname
27.16%
22 27.16%
Teletha Testarossa
72.84%
59 72.84%
Total 81 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Full Metal Panic!

Páginas (38): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 38
376 respostas neste tópico
 #141
(24/10/2015, 16:29)TimeBandit Escreveu: Se for fumoffu 2, não reclamo.

Não deve ser.

(24/10/2015, 17:35)mandrake_ Escreveu: Vish... vai rolar um sunrisen from the dead no fdp do Gauron? HAHA!

Duvido. O vilão ali apareceu no final do TSR, é o irmão da Tessa.
Responder
 #142
(24/10/2015, 18:26)rapier Escreveu: Duvido. O vilão ali apareceu no final do TSR, é o irmão da Tessa.

É mesmo, já tinha me esquecido disso, vou rever o anime antes do novo sair.
Responder
 #143
(24/10/2015, 16:04)rapier Escreveu: De info extra...
  • Será uma continuação
  • Não deve ser da Kyoani (a não ser que ela crie filial em Tóquio)
  • Terá mechas 2D (será Sunrise ou Bones então)


eu ia gostar se fosse do Gonzo de novo.

eu li o mangá que continua a história do fim do TSR em diante, (FMP sigma) bem legal . espero que seja isso que vão animar
Responder
 #144
(01/11/2015, 22:38)Gabrinius Escreveu: eu ia gostar se fosse do Gonzo de novo.

Do Finado? Difícil... e cadê teu voto nessa enquete?
Responder
 #145
(01/11/2015, 22:39)rapier Escreveu: Do Finado? Difícil... e cadê teu voto nessa enquete?

não tinha reparado que tinha uma ali encima. tessa eternamente, embora eu gostasse mais da sargento lá que parecia ser meio chinesa (talvez por causa do nome)

o gonzo não vem fazendo uns animes ultimamente ? o last exile que fizeram uns dois anos atrás eu achei que ficou bom pra caramba. sei lá...pra mim lembrar de coisa que tinha robô, nave e semelhantes e eu gostava é lembrar do gonzo. assim como comédias slice of life é lembrar da AIC e kugimia rie é lembrar JC Staff

essa ultima parte não teve muito a ver com o assunto.
Responder
 #146
(01/11/2015, 22:45)Gabrinius Escreveu: não tinha reparado que tinha uma ali encima. tessa eternamente, embora eu gostasse mais da sargento lá que parecia ser meio chinesa (talvez por causa do nome)

Tu gostou da protag de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=622 ? Bem, pra mim ela não fazia diferença.

(01/11/2015, 22:45)Gabrinius Escreveu: o gonzo não vem fazendo uns animes ultimamente ? o last exile que fizeram uns dois anos atrás eu achei que ficou bom pra caramba. sei lá...pra mim lembrar de coisa que tinha robô, nave e semelhantes e eu gostava é lembrar do gonzo. assim como comédias slice of life é lembrar da AIC e kugimia rie é lembrar JC Staff

Já falaram que o anime terá mechas 2D, e o Finado não faz mechas 2D.
Responder
 #147
(01/11/2015, 22:47)rapier Escreveu: Tu gostou da protag de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=622 ? Bem, pra mim ela não fazia diferença.


Já falaram que o anime terá mechas 2D, e o Finado não faz mechas 2D.

na verdade eu me referia a sargento do FMP (falha minha, nã lembro se era sargento)

http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...harid=1459

GITS acho que se fosse olhar o personagem que eu mais gostava ia ser aqueles robôs doidões que eles usavam.

eu sinceramente não simpatizo com a ideia de darem o anime pra sunrise, pro bones eu acho que fica legal porque eles conseguem dar um tom mais "adulto" pras produções.


quem fez break blade ? os mechas lá eram 2d eu acho, talvez poderia ser uma opção.
Responder
 #148
(01/11/2015, 22:54)Gabrinius Escreveu: na verdade eu me referia a sargento do FMP

http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...harid=1459

Mesma coisa... Cry

(01/11/2015, 22:54)Gabrinius Escreveu: eu sinceramente não simpatizo com a ideia de darem o anime pra sunrise, pro bones eu acho que fica legal porque eles conseguem dar um tom mais "adulto" pras produções.

Pode muito bom ser uma empresa nova ou que não tenha feito ainda mechas 2D, mas eu duvido.
Responder
 #149
só de saber que não vão ser as CGIs horrendas que parecem jogo de PS2 que eles colocam nos animes já tá (quase) bom.
Responder
 #150
Quando eu ouvi falar sobre esse novo FMP pensei que seria sobre o novo mangá que tem por aí, "FMP! Another", que se passa anos após os acontecimentos do TSR, mas não tem nada apontando isso ou tem?
Responder
Páginas (38): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes