Kidou Shin Seiki Gundam X

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: lJP6GCy.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kidou Shin Seiki Gundam X
Título alternativo: Sinônimo: After War Gundam X | Japonês: 機動新世紀ガンダムX | Abreviatura: Gundam X
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Mecha, Ficção Científica
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.gundam-x.net/
Estúdio: Sunrise
Produtora: Sunrise, TV Asahi
Diretor: Takamatsu Shinji
Supervisor do script: Kawasaki Hiroyuki
Character Design: Nishimura Nobuyoshi
Data de estréia: 05/04/1996
Emissora: TV Asahi
Número de episódios: 39
Abertura 1: "Dreams" por Romantic Mode
Abertura 2: "Resolution" por Romantic Mode
Encerramento 1: "Human Touch" por Warren Wiebe
Encerramento 2: "Human Touch (Nihon-go Version)" por Re-Kiss
Encerramento 3: "Gin'iro Horizon" por Nakase Satomi
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




(01/11/2015, 17:24)RodrigoFbi Escreveu: Não tem jeito Gundam sem ação no espaço não e Gundam (Salvo exceções como MS08 e se tiver outro podem me lembrar ai)

Acho que o gundam X não teve batalha no espaço, outro bom anime.
Responder
 #2
(01/11/2015, 17:57)Ash_ Escreveu: Acho que o gundam X não teve batalha no espaço, outro bom anime.

Teve sim. Aliás, última cena é no espaço, com o casal se abraçando depois da batalha. Revi tempos atrás.
Responder
 #3
(01/11/2015, 18:00)Zefiris Escreveu: Teve sim. Aliás, última cena é no espaço, com o casal se abraçando depois da batalha. Revi tempos atrás.

Gundam X é bom? Estava pensando em tentar vê-lo.
Responder
 #4
Hora de rever então, bad blocks fazendo esquecer coisas.
Responder
 #5
Gundam X muito bom eu tenho o Double X de gumpla aqui...

Garrod e a Tiffa best casal.... apesar que a outra que apareceu na transição para o espaço no G-Falcon não e de se jogar fora
Responder
 #6
(01/11/2015, 18:00)rapier Escreveu: Gundam X é bom? Estava pensando em tentar vê-lo.

Bem, é mais consistente do que Gundam Wing.
Responder
 #7
(02/11/2015, 10:17)Zefiris Escreveu: Bem, é mais consistente do que Gundam Wing.

Baixei ontem uns 12 eps. e achei melhor que Gundam Wing.

A temática de "mundo pós-apocalíptico com a queda das colônias" é excelente, o protag presta e o anime não tem muita coisa irritante. Mas alguns coadjuvantes, como os irmãos etc da telepatia, são bem toscos.

Ah, a música da ED presta.
Responder
 #8
(02/11/2015, 10:20)rapier Escreveu: Baixei ontem uns 12 eps. e achei melhor que Gundam Wing.

A temática de "mundo pós-apocalíptico com a queda das colônias" é excelente, o protag presta e o anime não tem muita coisa irritante. Mas alguns coadjuvantes, como os irmãos etc da telepatia, são bem toscos.

Ah, a música da ED presta.

e uma bela de pedra no sapato.

e a OP eu tbm gostei e uma das minhas favoritas
Responder
 #9
(02/11/2015, 10:35)RodrigoFbi Escreveu: e a OP eu tbm gostei e uma das minhas favoritas

Eu achei a OP bem marrom. Prefiro as de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=612.
Responder
 #10
(02/11/2015, 10:20)rapier Escreveu: Baixei ontem uns 12 eps. e achei melhor que Gundam Wing.

A temática de "mundo pós-apocalíptico com a queda das colônias" é excelente, o protag presta e o anime não tem muita coisa irritante. Mas alguns coadjuvantes, como os irmãos etc da telepatia, são bem toscos.

Ah, a música da ED presta.


Da a impressão de que as séries que tem um protag piloto são melhores que aquelas do team gundam, talvez seja porque tem mais espaço pra trabalhar no personagem. Já catei o dvd aqui, logo verei novamente.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes