Battle Programmer Shirase

Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: M6t0caR.jpg]

Ficha técnica:

Título: Battle Programmer Shirase
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: bpS バトルプログラマーシラセ | Abreviatura: BPS
Formato: Série de TV
Gênero: Ecchi, Comédia
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.anime-int.com/works/bps/tv1/
Estúdio: AIC
Produtora: -
Diretor: Hayashi Hiroki
Supervisor do script: -
Character Design: Makino Ryuuichi
Data de estréia: 04/10/2003
Emissora: TVK
Número de episódios: 15
Abertura: "Suddenly" por Amagata Naomi
Encerramento: "Pure Enough" por Matsuura Yuki
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Esse seu creyson recomendaaa com mto ecchioooo hahaha
Responder
 #3
Um clássico lolicon.

[Imagem: aWzhI9Q.jpg]
[Imagem: 6GXhYYT.gif]

Pena terem  feito  tão poucos episódios. Okay
Responder
 #4
Um anime poético.

[Imagem: kTnhUdK.jpg]
Responder
 #5
Não gostei tanto do anime, tem pouquíssimas cenas poéticas como já mostraram aqui e ainda nem tem um final, quando mostra que a MPS tá atrás do Shirase e tals, daí o anime acaba.

A Misao é muito boa, se o anime focasse mais nela com o cara seria ótimo, o cara resolvendo a treta do dia com programação enjoa, aquele Akizuki só foi engraçado na primeira vez, depois a piada era a mesma quando ele flagrava o Shirase e a Misao juntos.... a claque só me fez rir na primeira vez. HAHA!

Pena que não tem mais anime disso, mas sei lá, tanto faz, poderia ser melhor e não foi.
Responder
 #6
(31/10/2015, 14:40)mandrake_ Escreveu: Não gostei tanto do anime, tem pouquíssimas cenas poéticas como já mostraram aqui e ainda nem tem um final, quando mostra que a MPS tá atrás do Shirase e tals, daí o anime acaba.

BPS foi apenas um tapa-buraco na programação de um canal japa, por isso é assim.

(31/10/2015, 14:40)mandrake_ Escreveu: A Misao é muito boa, se o anime focasse mais nela com o cara seria ótimo, o cara resolvendo a treta do dia com programação enjoa, aquele Akizuki só foi engraçado na primeira vez, depois a piada era a mesma quando ele flagrava o Shirase e a Misao juntos.... a claque só me fez rir na primeira vez. HAHA!

O Akizuki não tem graça.

(31/10/2015, 14:40)mandrake_ Escreveu: Pena que não tem mais anime disso, mas sei lá, tanto faz, poderia ser melhor e não foi.

Seria muito bom ter mais anime disso. Podia ter ao menos o suficiente pra completar 13 episódios.
Responder
 #7
É complicado tentar entender onde um anime como BPS não acertou para receber mais eps.

O anime pelo o que me lembro era relativamente bem feito pra época, e era sim divertido, apesar de seguir o roteiro de de flagra com as Lolis e salvar o dia com programação, igual já citaram ai pra cima.
Responder
 #8
(31/10/2015, 22:01)inuivan Escreveu: É complicado tentar entender onde um anime como BPS não acertou para receber mais eps.

Como já disse, foi feito basicamente pra ser tapa-buraco, logo não esperavam sucesso do anime, e nem teve.

Aliás, vendeu apenas 1K e pouco.
Responder
 #9
(31/10/2015, 22:03)rapier Escreveu: Como já disse, foi feito basicamente pra ser tapa-buraco, logo não esperavam sucesso do anime, e nem teve.

Aliás, vendeu apenas 1K e pouco.

Mais que muito anime de 12~13 eps.

O Shirase me lembra um pouco o Tanaka de Kachou Ouji, o cara é GAR, mas tem um jeitão meio apático e relaxado.
Responder
 #10
Muito bom esse. pena que serviu apenas como tapa buraco
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes