The Legend of Zelda (franquia)

Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
105 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: PDZLxwg.png]

The Legend of Zelda (ゼルダの伝説, Zeruda no Densetsu?, lit. "A Lenda de Zelda"), é uma série de jogos eletrônicos da Nintendo criada em 1986 por Shigeru Miyamoto e Takashi Tezuka. Os jogos se passam no reino de Hyrule, num ambiente de fantasia. A jogabilidade mistura aventura e ação com elementos diversos. A série é muito apreciada por suas tramas complexas, quebra-cabeças, jogabilidade e pela superprodução.

O protagonista é o jovem herói, Link, cuja missão é proteger o reino de Hyrule e a Triforce, a relíquia deixada pelas Deusas criadoras do mundo, capaz de realizar desejos trazendo ao mundo uma era de harmonia e prosperidade, mas que também poderia destruí-lo caindo em mãos erradas. Cada um dos triângulos tem uma virtude diferente, sendo elas, Coragem, Sabedoria e Poder. O principal antagonista da série é Ganon(Ganondorf Dragmire). Porém conforme o tempo que os jogos foram evoluindo, se estabeleceu na mitologia, uma grande guerra contra o mal, trazendo novos vilões a tona.

Cronologia

[Imagem: nHbUzc0.png]

Nunca esqueço isso aqui, é muito épico!

Responder
 #2
Cadê enquete preu votar em Twilight Princess?
Responder
 #3
(31/10/2015, 19:23)Metroid Escreveu: Cadê enquete preu votar em Twilight Princess?

bom jogo, mas eu gosto mais do ocarina of time!
Responder
 #4
Eu quero jogar 4 swords do GBA, mas em emulador não é viável.

Os que nunca joguei:
Zelda 2
Phantom Hourglass
Spirit Tracks

E Wind Waker... esse larguei mão e nunca mais tive vontade de jogar. Não gostei nem um pouco do visual disso.
Responder
 #5
@Metroid

vc já jogou vários pelo visto, eu apenas joguei quase todos do consoles. estou começando o Skyward Sword agora no wii, e pretendo algum dia pegar o 3DS pra terminar outros jogos.
Responder
 #6
(31/10/2015, 19:30)jamessonic Escreveu: @Metroid

vc já jogou vários pelo visto, eu apenas joguei quase todos do consoles. estou começando o Skyward Sword agora no wii, e pretendo algum dia pegar o 3DS pra terminar outros jogos.

Ah é, esqueci do Link Between Worlds.
Responder
 #7
Inesquecível, memoria de quando eu jogava no Nintendo 64!

Responder
 #8
Agora eu posso vender meu do Game Cube kkkkkk




Alias ano que vem Zelda não vai faltar!

[Imagem: Hxy8GWE.png]
Responder
 #9
Só joguei isso no n64.
Por só, falo de uma fatia imensa da minha infância. 
Tenho o ocarina of time e majoras até hoje
Responder
 #10
[Imagem: TAtb3Cf.jpg]

[Imagem: nudB8NU.jpg]
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes